Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Sense 2.1+3.0mix][02 June]RCMix S v2.0 Evolutionary Sense

• Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#76 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 June 2011 - 22:59

olá mais uma vez !Se pretender mudar da RCMIX para a Insertcoin ou até a Leedroid, faz-se wipe a tudo, e flasha-se, ou mais qualquer coisa? Obrigado

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5

#77 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:48

Bom, qualquer coisa não está bem no telemóvel, a ROM não arranca. Nem esta nem a Lee, ou a insertcoinAlguém pode dar-me uma ajudinha?

HTC Diomond

HTC Desire

#78 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:13

Consegues entrar em recovery??Que recovery tens?

#79 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:42

Tenho a Alpharev recovery

HTC Diomond

HTC Desire

#80 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 13:01

Bom qualquer coisa não está bem no telemóvel, a ROM não arranca. Nem esta nem a Lee, ou a insertcoinAlguém pode dar-me uma ajudinha?

Serpol, consegues indicar-nos o que está escrito no teu Hboot?? Toda a informação que lá aparece?? qual foi o alpharev que flashas-te?Acho que é por aqui que temos de começar, pois aparentemente todos os conselhos que te foram dados estão correctos logo, deverias ter a Rom a Bombar...então vamos começar pelo princípio...descrimina-nos o que está ecrito no teu Hboot!!!

#81 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 13:09

Ok mas e ai, tenho que mudar a RADIO ou esta serve 5.11.05.27?E esse ficheiro, alignment-ext3.zip, também serve para esta ROM ou é só para a LEE.Ok, só amanhá vou tentar resolver o assunto, mas de qualquer modo, Obrigado a todos os que me ajudaram a resolver este problema, desde o S-OFF, ao flashar do HBOOT e tudo o resto. :P :P :) :)

tenho que mudar a RADIO ou esta serve 5.11.05.27?Eu na altura que testei sense2.1 ja tinha a ultima RADIO, mas penso que a que tens serve perfeitamente, atenção que se quiseres mudar de RADIO com o HBOOT CM7 não podes usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recoverydeves sacar a radio, descomprimir o zip e retirar o RADIO.IMG via linha de comandos com a ajuda do fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash radio radio.img fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot reboot-bootloadere confirmas se já tens a nova radio, atenção deves ter pelo menos 30% de bateria, para evitar BRICK

OnePlus 6 powered by Android

#82 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 13:10

Ok mas e ai, tenho que mudar a RADIO ou esta serve 5.11.05.27?E esse ficheiro, alignment-ext3.zip, também serve para esta ROM ou é só para a LEE.Ok, só amanhá vou tentar resolver o assunto, mas de qualquer modo, Obrigado a todos os que me ajudaram a resolver este problema, desde o S-OFF, ao flashar do HBOOT e tudo o resto. :P :P :) :)

Em relação à Rádio, usa o link abaixo na minha identificação que é a mais recente ou uma das mais recentes!! Não uses o alignment.....ainda...

#83 serpol

serpol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 04 June 2011 - 09:21

Olá a todos :cheer: Problema resolvido, Insercoin, já funka http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png O problema estava no cartão que ao fazer os wipe's dava erro, por não conseguir montar a EXT, ou qualquer coisa assim parecida, como descrevi no tópico da ROM da Insertcoin!Troquei de cartão e arrancou à primeira :laugh: Agora fiquei com um cartão de 16Gb nas mãos, já fiz uma formatação completa mas ainda não experimentei. Muito Obrigado a todos :P

HTC Diomond

HTC Desire

#84 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 16:54

Versão 2.0 já saiu

#85 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:37

Tópico com links actualizados do novo update 2.0...

#86 dreampower

dreampower

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 16:25

Boas eu instalei esta rom e realmente fiquei com o ercra com o joker e resolvi da seguinte maneira.aqui vai:CyanogenMod 7.0.3link:http://download.cyanogenmod.com/get/update-cm-7.0.3-Desire-signed.zipgoogle apps:http://android.d3xt3r01.tk/cyanogen/gapps/gapps-gb-20110307-signed.zipentão em primeiro full wipe a tudodepois instalei estes zipdepois de instalar tudo, efectuei reboot, novamente full-wipe e instalei esta nova rom

#87 dreampower

dreampower

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 17:48

como posso aumentar o espaço para instalar aplicações tenho:htc desireclockworkmod 3.0.0.5hboot-6.93.1002radio-5.11.05.27cm7boote instalei a:RCMixS_v2.0_A2SD_CM7Hboot.zip obrigado

#88 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 23:16

como posso aumentar o espaço para instalar aplicações tenho:htc desireclockworkmod 3.0.0.5hboot-6.93.1002radio-5.11.05.27cm7boote instalei a:RCMixS_v2.0_A2SD_CM7Hboot.zip obrigado

Comprar um SDcard Maior... :) lolTens 300Mb para apps + o SD e não chega? :)

#89 dreampower

dreampower

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 09:12

Mas o problema e que ele diz que só tenho 100 mb disponíveis será que tenho de instalar alguma aplicacao para ele me passar para o SD eu tenho as seguintes partiçõesCartão de 8gbSwap 256 mbExt 1024 mbE resto e fat mas ele diz-me agora que tenho pouco espaço porque foi instalando aplicações e algumas não me deixa passar para o SD o que faço obrigado

#90 Netter

Netter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 06:35

ROM simplesmente fantástica :)

#91 Netter

Netter

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 22:08

Depois de correr o script para "speed up" do market este está sempre a forçar o encerramento... :P

#92 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 22:45

Desire em reboot constante ha 20min.Alguma sugestão?

#93 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 23:52

Instalaste alguma app? Tenta um boot em modo de segurança, ou seja, só system, liga e mantém a tecla menu sempre premida e vê se arranca sem fazer reboot? Outra coisa, andaste a fazer oc ou uv?

#94 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 00:01

Instalaste alguma app? Outra coisa andaste a fazer oc ou uv?

Que é isso de oc ou uv?Não instalei nenhuma app.Já tentei safe mode e nada.

#95 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 01:02

Overclock e ou undervolt ao cpu

#96 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 09:03

Nada disso. Estava a fluir bem com CM7 até decidir mudar para esta rom.

#97 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:33

Nada disso. Estava a fluir bem com CM7 até decidir mudar para esta rom.

Ok, atão faz uma clean install, tens s-off?se sim, via linha de comandosfastboot erase system -wfastboot reboot-bootloaderentra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flasha novamente a rom....tem em atenção que a versão CM++ usa o SDcard para instalar ficheiros da Rom, e este pode estar danificado, por via das duvidas cria um backup ao mmo, e cria novamente as partições com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.... :)

#98 alvesricardo

alvesricardo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 08:40

Bom diaainda ontem meti o cm7 hj ja me estou a mandar para este com o sense!realmentre.. para mim que vinha do sense origina passar para uma rom n sense foi algo estranho.. para pior no meu caso... gosto mais do sense!!! :)adiante, encontrei entao esta rom que me pareceu bastante bem!!!tenho root no telemovel. mas, para instalar esta rom é necessário fazer o tal s-off?e relativamente a este link http://rom.robocik.mobi/Desire/RCMixS/v2.0/ qual devo usar?? nao sei ao certo... :Sexiste algum sitio que tenha o step by step para instalar isto? é que tenho sempre um receiozinho que isto se torne num tijolo lol

#99 alvesricardo

alvesricardo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 20:20

alguem... pf.. ? ^^

#100 maxado

maxado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:24

Tens 2 versões para essa ROM (também uso esta), se não tens S-OFF usa a versão BravoHBOOT.De resto é igual a instalar todas as outras ROMS.