Boas Pessoal,Adquiri recentemente um samsung galaxy mini mas preciso de o desbloquear. Alguém sabe como o posso fazer?Obrigado

Desbloquear Samsung galaxy mini
Iniciado por
naf18
, May 03 2011 08:16
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 03 May 2011 - 08:16
Mensagem publicada 03 May 2011 - 08:32
Existem uns utilizadores do forum que penso poderem ajudar-te.É questão de pesquisares bem e mandares uma mensagem para um deles

Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:32
Boas,Já sabes como desbloquear?Cumps
Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:30
Alguém já sabe desbloquear?Cumps
Mensagem publicada 15 July 2011 - 07:43
Também tenho um galaxy mini envie-me PM
Mensagem publicada 03 August 2011 - 07:16
Por aqui trata-se disso remotamente....Cumprimentos
Mensagem publicada 05 August 2011 - 00:09
Boas pessoal,alguem sabe como se desbloqueia este telemovel? se alguem me puder ajudar agradecia abraço a todos
Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:43
Tópico encerrado. O androidPT não suporta desbloqueios de equipamentos por vias que não sejam as chamadas "legais".Existem vários tópicos que já discutiram esse assunto pelo forum. É questão de pesquisarem e quem sabe se não encontram umas dicas úteis...
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat