Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[TUTORIAL] Fazer Root, Unroot, meter Firmware mais Recente

• Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#176 davide7

davide7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 17:30

já a tenho instalada... e correu tudo bem... a unica coisa... continuo na minha.. é a cena do GPS.. uma eternidade para apanhar sinal.. e o envio de mms falha.. o resto.. mais rapido.. fluído :)

Também instalei e tenho a mesma opinião mas consigo mandar mms e isso :b

#177 vlc_marcos

vlc_marcos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 21:39

e em relação à memoria interna? não ficou mais curta, porque penso que alguem reclamou em relação a isso tal como o uso do cartão de memoria.

#178 guibean

guibean

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 04:32

Caros amigos, estou com uma dúvida!Meu aparelho veio da China, isso quer dizer que eu não consigo isntalar o gingerbred 2.3.3 no meu galaxy ace, ou isso não tem nada haver, só seria mesmo no aspecto do idioma?Alguém saberia me informar?

#179 renatofmiguel

renatofmiguel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 09:45

já a tenho instalada... e correu tudo bem... a unica coisa... continuo na minha.. é a cena do GPS.. uma eternidade para apanhar sinal.. e o envio de mms falha.. o resto.. mais rapido.. fluído :)

Em relação ao cartao está na mesma...Davide... e tipo... mandares-me as configurações? ahahhahah :D
Imagem colocada

#180 renatofmiguel

renatofmiguel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 09:52

Boas,podes instalar ... só tens de ter atenção ao escolher os ficheiros... pk têm de ser da Asia... o resto... é normal :)
Imagem colocada

#181 davide7

davide7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:28

Em relação ao cartao está na mesma...Davide... e tipo... mandares-me as configurações? ahahhahah :D

Tenho tudo normal, so saquei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e pronto O.o

#182 renatofmiguel

renatofmiguel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:47

Tenho tudo normal so saquei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e pronto O.o

fiz a mesma coisa... aiii sacaste de onde? :D
Imagem colocada

#183 davide7

davide7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:09

Tenho tudo normal so saquei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e pronto O.o

fiz a mesma coisa... aiii sacaste de onde? :D

Market.

#184 paulobranco

paulobranco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sumsung Galaxy S5, Iphone 4

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:34

Boa tarde, sou mais um dos novos Android´s tenho um Galaxy Ace e gostava de fazer root porque queria instalar um programa, mas só funciona se fizer root.Já estive a seguir os as indicações só que quando inicio o Superoneclick ele fica com a mensagem Waiting dor device, já não sei o que fazer será problema do meu portátil? Tenho o w7 e penso que tenho tudo o que é necessário.Se alguém me puder ajudar eu agradecia, Cumprimentos, Paulo Branco.

#185 davide7

davide7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:44

Boa tarde sou mais um dos novos Android´s tenho um Galaxy Ace e gostava de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque queria instalar um programa, mas só funciona se fizer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Já estive a seguir os as indicações só que quando inicio o Superoneclick ele fica com a mensagem Waiting dor device, já não sei o que fazer será problema do meu portátil? Tenho o w7 e penso que tenho tudo o que é necessário.Se alguém me puder ajudar eu agradecia, Cumprimentos, Paulo Branco.

Boa tarde,Instalas-te o Samsung Kies?

#186 sevlah

sevlah

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:45

Boa tarde sou mais um dos novos Android´s tenho um Galaxy Ace e gostava de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque queria instalar um programa, mas só funciona se fizer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Já estive a seguir os as indicações só que quando inicio o Superoneclick ele fica com a mensagem Waiting dor device, já não sei o que fazer será problema do meu portátil? Tenho o w7 e penso que tenho tudo o que é necessário.Se alguém me puder ajudar eu agradecia, Cumprimentos, Paulo Branco.

Boas!Tens de ir ver ao gestor de dispositivos se tens os drivers instalados.Se não tiveres, quando fazes download do SOC tambem vem uma pasta com drivers para Samsung. Vê se por acaso não será isso que está a faltar.Cumps

#187 guibean

guibean

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:34

Boaspodes instalar ... só tens de ter atenção ao escolher os ficheiros... pk têm de ser da Asia... o resto... é normal :)

Amigão, mas ainda não saiu o Firmware 2.3.3 para região da Ásia, se eu instalar o específico da Europa terei problemas?

#188 renatofmiguel

renatofmiguel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 19:25

Boas :)claro... não convém!!!must await :)
Imagem colocada

#189 paulobranco

paulobranco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:18

Ainda não instalei o Samsung Kies vou instalar agora e ver, obrigado.

#190 paulobranco

paulobranco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 22 May 2011 - 12:14

Boa tarde, obrigado amigos Android´s já consegui fazer root no meu ACE, realmente faltava instalar o Samsung Kies, isto custa é começar.Sem este programa instalado é impossível comunicar, sincronizar, e claro que o erro era esse. Obrigado e até breve....

#191 vlc_marcos

vlc_marcos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 17:55

alguém de vocês teve o problema de não conseguir bloquear o telemóvel com o botão on/off, depois de colocar a rom 2.3.3? é que eu nao sei se será da rom ou de uma das aplicações que tenha instalado

#192 MadWax

MadWax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 18:30

Nop, problema nenhum marcos...

#193 vlc_marcos

vlc_marcos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 18:48

então que posso fazer? eu depois de fazer reset isto passa por isso penso que seja de uma aplicação

#194 ps1max

ps1max

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 14:30

Não consegui de maneira nenhuma fazer o upgrade para 2.3.3 ao meu ace da vodafone fica parado no odin em "setup conection" alguem sabe motivo disso é que não passa dai já fiz o unroot mas não há maneira dele avançar.

#195 ninja636

ninja636

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 15:02

Não consegui de maneira nenhuma fazer o upgrade para 2.3.3 ao meu ace da vodafone fica parado no odin em "setup conection" alguem sabe motivo disso é que não passa dai já fiz o unroot mas não há maneira dele avançar.

o meu fazia o mesmo era das portas usb ligei a porta combo usb(e-sata)e pus no telefone pra ligar o modo de depuraçao e deu de imediato.o telefone era reconhecido pelo pc mas nao pelo odin fiz como te disse e ja deu.

#196 Skeer_boy

Skeer_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 19:41

Instalei a VillainROM 1.0 e só tenho a dizer bem, bastante rápida e fluída. Só encontrei um bug no touch, que de vez em quando falha, mas isso é da Firmware XXPE da Samsung.Queria saber se alguém me consegue arranjar o TouchWizLauncher.apk que está na pasta system/app na memória do telefone. É que esta ROM remove o Launcher TouchWiz 3.0, já procurei na net mas só encontro versões para o Galaxy S ou para outros telemóveis, queria mesmo o ficheiro original uma vez que com as outras versões o launcher dá erro ou não tem a medida certa.

#197 LuisC

LuisC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:28

Aqui tens o meu backup do touchwiz 3.0:http://www.mediafire.com/?ncajf163bhjvk5rVais ter de instalar o Titanium backup PRO, que esta dentro do rar e depois proceder a instalação do touchwiz 3.0Já agora aproveito para tirar uma duvida, existe alguma maneira de fazer downgrade da versão 2.3.3 para a 2.2.1 ?Cumps

#198 Skeer_boy

Skeer_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:37

Nem sei como te agradecer, muito obrigado mesmo. Em relação ao Titanium não preciso, uso o root Explorer.Agora é a minha vez de ajudar, aqui tens:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=14099390#post14099390Cumps

#199 Skeer_boy

Skeer_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:08

Já tentei tanto com o root explorer como com o titanium e não consigo restaurar o TW. No root explorer dá erro na instalação e no titanium fica a fazer restore (app ou app + data é igual) e não passa daí, mas se for à pasta system/data está lá o .apk. Sugestões?

#200 LuisC

LuisC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:52

Colocas-te os 3 ficheiros do backup do touchwiz na pasta do titanium ?Ainda agora fiz restore e funcionou.Cumps