Avaria: deixei de ouvir som nas chamadas UPDATE: Foi reparado
Mensagem publicada 26 January 2010 - 03:23
Mensagem publicada 26 January 2010 - 14:36
Mensagem publicada 26 January 2010 - 14:53
Mensagem publicada 04 March 2010 - 05:17

Mensagem publicada 05 March 2010 - 16:29
Boas mikexilva.Esclarece-me só uma dúvida, porque é que não foste directamente à Acer para pedir assistência técnica? É que vou ter de mandar o meu para a garantia e precisava de esclarecer se eles dão suporte a um produto que não foi comprado em Portugal (no meu caso foi mandado vir de França). jà agora, tives-te de repôr a ROM de origem? (se é que chegas-te a meter outra rom no bicho)Cumps.jerichoSó para deixar o feedback, entreguei o telemovel na loja da Pixmania de Lisboa para reparação em garantia, e (passado cerca de 1 mes) recebi ontem em casa o dito cujo reparado com os menus em Françês
.Ainda tinha espectativas que já lhe tivessem metido a nova ROM oficial do Liquid E (com Android 2.1), mas vem na mesma com a 1.6 (tenho a sensação que não tinha a opção de Portugues nos menus e agora tb tem).Agora sabendo que a Acer vai disponibilizar oficialmente o update para o 2.1, só fica a faltar saber a data e esperar que tb venha a ter o 2.1Update1 com o pintch-to-zoom:)
Mensagem publicada 12 March 2010 - 04:54
Na realidade o telemovel é da minha mulher, não cheguei a meter outras ROMs, mas tenho intensão de lhe meter a 2.1 oficial quando sair.Fui à pixmania porque foi onde foi comprado e fisicamente onde o fui buscar, e ainda me passou pela ideia que com tão pouco tempo de uso (cerca de 1 mes) o podessem trocar directamente por um novo.Fora isto tudo, não se ve à venda o Liquid em lojas como a Fnac ou outras lojas que já tem outros modelos da Acer, por isso suponho que a Acer não o esteja a comercializar cá em portugal, e se assim o for podem não dar assistencia cá (estou a especular).O que é certo é que o meu foi a reparar a França deu para perceber pelo que vinha escrito quando chegou reparado.mikexilva escreveu:
Boas mikexilva.Esclarece-me só uma dúvida, porque é que não foste directamente à Acer para pedir assistência técnica? É que vou ter de mandar o meu para a garantia e precisava de esclarecer se eles dão suporte a um produto que não foi comprado em Portugal (no meu caso foi mandado vir de França). jà agora, tives-te de repôr a ROM de origem? (se é que chegas-te a meter outra rom no bicho)Cumps.jerichoSó para deixar o feedback, entreguei o telemovel na loja da Pixmania de Lisboa para reparação em garantia, e (passado cerca de 1 mes) recebi ontem em casa o dito cujo reparado com os menus em Françês
.Ainda tinha espectativas que já lhe tivessem metido a nova ROM oficial do Liquid E (com Android 2.1), mas vem na mesma com a 1.6 (tenho a sensação que não tinha a opção de Portugues nos menus e agora tb tem).Agora sabendo que a Acer vai disponibilizar oficialmente o update para o 2.1, só fica a faltar saber a data e esperar que tb venha a ter o 2.1Update1 com o pintch-to-zoom:)
Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:37
Mensagem publicada 22 June 2010 - 15:08
Mensagem publicada 22 June 2010 - 21:13
Olá Carlos.pelo relato, era hardware, pelo q activou a garantia.o teu prob pode ser o mm.ja agora, passa pela secçao de apresentaçoes e falanos um pouco de ti.Como conseguiste resolver o teu problema?Estou na mesma situação.
Mensagem publicada 22 June 2010 - 21:34
Se leres as mensagens anteriores neste topico espliquei o que fiz.Basicamente entreguei na loja onde o comprei para reparação dentro da garantia.Antes de o entregar fiz um factory-reset que serviu como ultimo teste ao software (comprovei que continuava com o problema com as configurações de software que vem de origem) e tb ajudou a limpar alguns dados pessoais.Como conseguiste resolver o teu problema?Estou na mesma situação.
Mensagem publicada 23 June 2010 - 07:32
Mensagem publicada 23 June 2010 - 11:02
Mensagem publicada 24 June 2010 - 07:57
Mensagem publicada 24 June 2010 - 22:11
Alguém pode ajudar?Obrigado pelas respostas.Mas mikexilva eu comprei na expansys, como envio para la?Podes indicar os passos a seguir?

Mensagem publicada 25 June 2010 - 11:45