Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution

• Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#251 Shana

Shana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 15:16

No pdf existe uma secção a dizer "themes", instalas a ClockworkMod e utilizas a theme respectiva.

#252 ja

ja

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 21:28

Phantom Sky Revolution v1

Quando abro este pdf, os "links" não têm links. isto é, o texto está a azul e sublinhado, mas não tem link. Usei tanto o chome como o adobe acrobat reader.Alguém me pode dizer onde posso obter os links mencionados nos PDFs?Outra coisa, tenho o Firetrap sugar 1.2. Posso fazer update directo desse para o Sky?Thanks.

#253 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 22:15

Boas!Installation Packhttp://hotfile.com/dl/116885500/9cbaa49/496e7374616c6c6174696f6e205061636b.rar.htmlNB0 Flashable File http://hotfile.com/d...ar.htmlPassword -> PhantomPara instalares a Sky basta seguires o tuto que esta na pagina, utilizando o SUTLR.Cumps

#254 ja

ja

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:44

Obrigado.Já consegui. o GPS a apanhar sinal é fenomenal!!!!

#255 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 13:48

Em que sentido?Rapidez ao apanhar o sinal ou a qualidade? Já agora qual é a margem de erro que tens de sinal?Estou a questionar isto porque estou ha algum tempo a tentar perceber porque è que não consigo ter melhor do que 5 metros de erro de sinal GPS, quando antigamente tinha 2 e 3 metros.

#256 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 21:54

Boas ppl.Precisava de ajuda numa situação que vou explicar.Uso o Handcent SMS e só tenho activadas as notificações neste programa, tendo desactivadas as notificações no programa de mensagens do froyo.Acontece que quando envio uma sms, ele envia a mensagem na boa, o destinatário recebe na boa, mas no handcent não me indica que a mensagem foi entregue. No entanto, se reiniciar o boston, ele envia novamente a mensagem, e aqui já indica que a mesma foi entregue. Já verifiquei as definições todas no handcent e não descubri nada que tivesse errado.Será que me podem dar uma ajuda?Obrigado

#257 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 12:21

Mete os relatórios a partir do hand... e já aparece. Pelo menos eu tenho isso assim e tudo ok! AbraçoP.S. eu falo isto pk tens lá 2 opções uma para pores tipo pelo programa normal e outra pelo Handcent usa a 2.

#258 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:03

Mete os relatórios a partir do hand... e já aparece. Pelo menos eu tenho isso assim e tudo ok! AbraçoP.S. eu falo isto pk tens lá 2 opções uma para pores tipo pelo programa normal e outra pelo Handcent usa a 2.

Ah sim eu tenho isso dessa maneira.Já agora hoje precisei de usar o gps, e por estranho que pareça, usei durante cerca de hora e meia e tinha a bateria a 90% e ao fim dessa hora e meia passou para 15%. E de vez em quando pegava no boston e notei que o mesmo estava quente. Algo que não acontecia com as outras rom's do flph.

#259 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 21:15

[quote name="SepulRise" post=177307][quote name='"Valnet" post=177106]Mete os relatórios a partir do hand... e já aparece. Pelo menos eu tenho isso assim e tudo ok! AbraçoP.S. eu falo isto pk tens lá 2 opções uma para pores tipo pelo programa normal e outra pelo Handcent usa a 2.[/quote]Ah sim eu tenho isso dessa maneira.Já agora hoje precisei de usar o gps e por estranho que pareça' date=' usei durante cerca de hora e meia e tinha a bateria a 90% e ao fim dessa hora e meia passou para 15%. E de vez em quando pegava no boston e notei que o mesmo estava quente. Algo que não acontecia com as outras rom's do flph.[/quote']Isso da bateria descer de 90 para 15 penso que é normal, o gps gasta imensa bateria.quanto ao calorm tinhas o tlm ao sol? ou em algum sitio que tivesse em contacto com algo quente?

#260 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 21:31

[quote name="outcubus" post=177333][quote name='"SepulRise" post=177307][quote="Valnet" post=177106]Mete os relatórios a partir do hand... e já aparece. Pelo menos eu tenho isso assim e tudo ok! AbraçoP.S. eu falo isto pk tens lá 2 opções uma para pores tipo pelo programa normal e outra pelo Handcent usa a 2.[/quote]Ah sim eu tenho isso dessa maneira.Já agora hoje precisei de usar o gps e por estranho que pareça' date=' usei durante cerca de hora e meia e tinha a bateria a 90% e ao fim dessa hora e meia passou para 15%. E de vez em quando pegava no boston e notei que o mesmo estava quente. Algo que não acontecia com as outras rom's do flph.[/quote']Isso da bateria descer de 90 para 15 penso que é normal, o gps gasta imensa bateria.quanto ao calorm tinhas o tlm ao sol? ou em algum sitio que tivesse em contacto com algo quente?[/quote]Não digo que não possa ser normal, mas eu já tenho alguma experiência em relação às outras rom's do flph, e notei uma diferença ainda grande em relação à bateria.Quanto ao calor, tinha o telemovel à sombra sem estar em contacto com algo quente.

#261 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 09:30

Sabem como posso desactivar um icone que me aparece tipo um postal a dizer que tenho "New Messages - You have an x unread message".Já desactivei no programa de origem todas as notificações, e não sei de onde vem este aviso. No programa que tenho agora o Go SMS também tenho as notificações todas desactivadas.ThanksEdit: Se carregar na barra de notificações e na própria notificação, ela não desaparece.

#262 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 14:26

Não digo que não possa ser normal mas eu já tenho alguma experiência em relação às outras rom's do flph, e notei uma diferença ainda grande em relação à bateria.Quanto ao calor, tinha o telemovel à sombra sem estar em contacto com algo quente.

sim também andei uns tempos com essa rom e notei que a bateria se gastava mais rapidamente.Agora estou a testar a superaosp 2.3.4, e apesar de ser melhor que a cyanogen em termos de performance/autonomia, não batem a phantom. para mim o único problema da phantom é o sinal de gps, dá-me sempre 5 metros de erro (na superaosp 2.3.4 também) enquanto a cyanogen é a unica que dá quase sempre 2 metros http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#263 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 07:44

[quote name="outcubus" post=177750][quote name='"SepulRise" post=177340]Não digo que não possa ser normal mas eu já tenho alguma experiência em relação às outras rom's do flph' date=' e notei uma diferença ainda grande em relação à bateria.Quanto ao calor, tinha o telemovel à sombra sem estar em contacto com algo quente.[/quote']sim também andei uns tempos com essa rom e notei que a bateria se gastava mais rapidamente.Agora estou a testar a superaosp 2.3.4, e apesar de ser melhor que a cyanogen em termos de performance/autonomia, não batem a phantom. para mim o único problema da phantom é o sinal de gps, dá-me sempre 5 metros de erro (na superaosp 2.3.4 também) enquanto a cyanogen é a unica que dá quase sempre 2 metros http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/quote]Pela experiência que tenho tido com as rom do FLPH, em termos de autonomia, a rom anterior a esta era sem duvida a melhor.

#264 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 10:44

Queria voltar à anterior rom Phantom Evolution rev4a (29-4-2011), ninguém arranja aí o link? é que os links desse tópico ou não funcionam ou são privados...

#265 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 12:12

penso que o flph continuou o suporte e o desenvolvimento no forum dos "nuestros hermanos" no htc mania, tenta espreitar por lá.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#266 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:35

penso que o flph continuou o suporte e o desenvolvimento no forum dos "nuestros hermanos" no htc mania tenta espreitar por lá.cumps

acho que o que lá está é a sky revolution eu queria era a phantom rvolution.mas já me enviaram a rev4b.

#267 ja

ja

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:30

Em que sentido?Rapidez ao apanhar o sinal ou a qualidade? Já agora qual é a margem de erro que tens de sinal?Estou a questionar isto porque estou ha algum tempo a tentar perceber porque è que não consigo ter melhor do que 5 metros de erro de sinal GPS quando antigamente tinha 2 e 3 metros.

Rapidez a obter sinal. Nunca consigo um erro inferior a 5m.

#268 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 16:18

Em que sentido?Rapidez ao apanhar o sinal ou a qualidade? Já agora qual é a margem de erro que tens de sinal?Estou a questionar isto porque estou ha algum tempo a tentar perceber porque è que não consigo ter melhor do que 5 metros de erro de sinal GPS quando antigamente tinha 2 e 3 metros.

Rapidez a obter sinal. Nunca consigo um erro inferior a 5m.

Pois eu rapidez a obter o sinal tenho, é mesmo só uns segundos. Mas quando vou fazer geocaching e necessito de precisão o máximo que consigo são os tais 5 metros, na cyanogen consigo 2 metros, é uma diferença de 3 metros que na prática faz toda a diferença, este sábado fiz o teste quando fui fazer geocaching com o meu colega com a rom dele consegue 2 metros e eu 5 exactamente no mesmo local. O dele capta mais satélites e tudo. Ele ficava sempre mais perto do sitio indicado nas coordenadas do que eu. Com a cyanogen eu consigo a mesma precisão que ele...só que não gosto da cyanogen, a phantom tem melhor desempenho/autonomia/fluidez/menos bugs :)... dava tudo para conseguir sacar as confgs da cyanogem e metê-las na phantom...já enviei mail ao flph mas ele agora tem andado ocupado com os exames e afins, não se pode pedir mais, já muito faz ele.

#269 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 06 June 2011 - 16:51

[quote name="outcubus" post=178137][quote name='"ja" post=178093][quote="outcubus" post=176737][quote="ja" post=176588]Obrigado.Já consegui. o GPS a apanhar sinal é fenomenal!!!![/quote]Em que sentido?Rapidez ao apanhar o sinal ou a qualidade? Já agora qual é a margem de erro que tens de sinal?Estou a questionar isto porque estou ha algum tempo a tentar perceber porque è que não consigo ter melhor do que 5 metros de erro de sinal GPS quando antigamente tinha 2 e 3 metros.[/quote]Rapidez a obter sinal. Nunca consigo um erro inferior a 5m.[/quote]Pois eu rapidez a obter o sinal tenho' date=' é mesmo só uns segundos. Mas quando vou fazer geocaching e necessito de precisão o máximo que consigo são os tais 5 metros, na cyanogen consigo 2 metros, é uma diferença de 3 metros que na prática faz toda a diferença, este sábado fiz o teste quando fui fazer geocaching com o meu colega com a rom dele consegue 2 metros e eu 5 exactamente no mesmo local. O dele capta mais satélites e tudo. Ele ficava sempre mais perto do sitio indicado nas coordenadas do que eu. Com a cyanogen eu consigo a mesma precisão que ele...só que não gosto da cyanogen, a phantom tem melhor desempenho/autonomia/fluidez/menos bugs :)... dava tudo para conseguir sacar as confgs da cyanogem e metê-las na phantom...já enviei mail ao flph mas ele agora tem andado ocupado com os exames e afins, não se pode pedir mais, já muito faz ele.[/quote']Posso estar a dizer asneira, mas duvido que sejam apenas as configs que façam a diferença. A cyanogen utiliza outra "versão" do modulo do gps que as 2.1/2.2.

#270 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:50

Posso estar a dizer asneira mas duvido que sejam apenas as configs que façam a diferença. A cyanogen utiliza outra "versão" do modulo do gps que as 2.1/2.2.

Eu tambem nao percebo nada disso nem como se faz, mas já tive roms 2.1 (acho que do firetrap) que tambem conseguiam ter essa precisão. Mas realmente todas as 2.2 que testei até ao momento (quer phantom quer firetrap)nunca consegui melhor que 5metros:(

#271 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 06 June 2011 - 20:12

Tanto drama por causa de 5metros? Qual é o mal, isso diz que estas 5 passos ao lado? Antes isso do que dizer que estares a 1kl...

#272 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 07:39

Tanto drama por causa de 5metros? Qual é o mal isso diz que estas 5 passos ao lado? Antes isso do que dizer que estares a 1kl...

Se não te importas com isso ainda bem para ti, a mim faz-me diferença.Na prática, nos testes que realizei em campo, essa diferença de 3 metros é bastante importante. Para conduzir e assim não me faz diferença nenhuma, nem sequer uso o Boston para isso. Mas para geocaching (se não sabes o que é vai a www.geocaching.com) às vezes até 1 metro de erro pode fazer toda a diferença entre encontrares a cache e não encontrares, ou estar à procura num sitio completamente errado. Não estou a fazer drama nenhum, apenas tento encontrar uma maneira de ter a mesma precisão que a cyanogen 7 tem na rom do phantom, que é a melhor que já usei.

#273 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 07 June 2011 - 19:00

Eu usei o telemóvel no carro e cheguei onde queria.Para o que uso o GPS chega bem, conduzir, locais perto do sitio onde estou e pouco mais.

#274 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:22

Eu usei o telemóvel no carro e cheguei onde queria.Para o que uso o GPS chega bem conduzir, locais perto do sitio onde estou e pouco mais.

Pois eu tb já o testei em condução e funciona bem, mas tal como expliquei antes, não é para isso que uso o GPS.

#275 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 June 2011 - 00:30

Ja compreendi ;) O flph anda mesmo desaparecido, nem num outro fórum o consigo contactar...estamos lixados.