Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution

• Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#351 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:15

tens a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN bem configurada ? eu quando tinha esta rom dava td na boa :)experimenta procurar no MARKET uma aplicação que se chama APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PORTUGAL ela configura-te as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's (para qualquer rede PT). dá feedback depois, para ver se ficou resolvido ou não.cumprimentos

Sim tenho :) acabei de flashar novamente a rom e tudo para ver se tinha ficado um erro qq na instalação e nada se tiver o wifi ligado chapeu nao envia nem recebe as mms ....

#352 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 July 2011 - 16:49

Sim tenho ;) acabei de flashar novamente a rom e tudo para ver se tinha ficado um erro qq na instalação e nada se tiver o wifi ligado chapeu nao envia nem recebe as mms ....

É defeito so teu, comigo da tudo na boa... deve ser msm do telemovel, ou alguma coisa que tens mal configurada.

#353 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:03

Pois tb n percebo ... eu instalei o APN PORTUGAL para fazer a conf dos pontos de acesso e tanto que ele envia e recebe mas tenho de desligar o WIFI .... ;)

#354 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 July 2011 - 07:26

Gonçalo Oliveira verifica uma coisa nos settings da tua rom , ve senão tens uma opção ligada que diz que quando o WiFI está desligado o 3g/modo de dados desliga.

#355 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 11:46

Boas rubemlrm não ... nem tenho essa opção na minha ROM ... a única coisa mais parecida seria a politica de suspensão do WIFI que já experimentei com as 3 opções e nada :|

#356 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:34

Gonçalo, fiz alguns testes e estas foram as conclusões que cheguei para receber a MMS:1 - Redes sem fios>Redes móveis>Dados activos - ON2 - Com Wifi ligado, recebo a mensagem sem notificação (de som e visual na dock de 1 msg por ler) e apenas com o assunto da mensagem com o botão para transferir o conteúdo2.1 - Com wifi ligado, não dá para transferir o conteúdo da MMS2.2 - Wifi desligado (e claro os dados activos) consigo transferir o conteúdo da MMS.Utilizei a APN Portugal para ter a ligação 3G de Internet desligada (para não gastar o plafond :whistle: ).A ideia com que fico é que a ligação wifi sobrepõe-se à ligação 3G Se necessitares mais informação sobre as configuração das APN's vê o link aqui do forúm:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=335&Itemid=61Espero que ajudeAbraço

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#357 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:49

Alguém com mais conhecimentos ou mais "informado" pode confirmar se isto é verdade:"On Android phone, a system service (e.g, Connectivity Service ) is responsible to manage WiFi and 3G data connections. In particular, it tracks the state of the two interfaces, and performs the following policy to let only the prefered data connection (the system default is WiFi) is kept:case1: Given WiFI is connected, then turn on 3G data connection. 3G connection will be automatically torn down by Connectivity Service.case2: Given 3G is connected, then turn on WiFi connection. Connectivity Service will tear down the existing 3G connection.case3: Given WiFi is connected, then WiFi is disabled by user. Connectivity Service will check if 3G is enable. If it is true, it will reconnect 3G automatically.The goal of COIN project is to use WiFi and 3G connections simultaneously. So it conflicts with the policy of Connectivity Service, but there is no configuration to edit the policy, and it is hard coded. You can find the clue in ConnectivityService.java:handleConnect function."o link da página é o seguinte:http://mobisocial.stanford.edu/news/2011/03/let-wifi-and-3g-connection-work-together-by-hacking-connectivityservice-java/Abraço

#358 Tom_Joad

Tom_Joad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 16:30

Já agora, em relação a esta ROM, ainda continua a ser a melhor ROM disponível para o Boston?

#359 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 17:23

Gonçalo fiz alguns testes e estas foram as conclusões que cheguei para receber a MMS:1 - Redes sem fios>Redes móveis>Dados activos - ON2 - Com Wifi ligado, recebo a mensagem sem notificação (de som e visual na dock de 1 msg por ler) e apenas com o assunto da mensagem com o botão para transferir o conteúdo2.1 - Com wifi ligado, não dá para transferir o conteúdo da MMS2.2 - Wifi desligado (e claro os dados activos) consigo transferir o conteúdo da MMS.Utilizei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para ter a ligação 3G de Internet desligada (para não gastar o plafond :whistle: ).A ideia com que fico é que a ligação wifi sobrepõe-se à ligação 3G Se necessitares mais informação sobre as configuração das APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's vê o link aqui do forúm:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=335&Itemid=61Espero que ajudeAbraço

Boas Silverhunter, olha eu entretanto flashei a CM 7.1.0 RC1 e consigo enviar e receber mesmo com o WIFI ligado... é estranho porque a Phantom tb devia de dar, alias aparentemente há utilizadores da mesma que conseguem ... ;)

#360 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:04

[quote name="Gonçalo Oliveira" post=201096][quote name='"silverhunter" post=200984]Gonçalo fiz alguns testes e estas foram as conclusões que cheguei para receber a MMS:1 - Redes sem fios>Redes móveis>Dados activos - ON2 - Com Wifi ligado' date=' recebo a mensagem sem notificação (de som e visual na dock de 1 msg por ler) e apenas com o assunto da mensagem com o botão para transferir o conteúdo2.1 - Com wifi ligado, não dá para transferir o conteúdo da MMS2.2 - Wifi desligado (e claro os dados activos) consigo transferir o conteúdo da MMS.Utilizei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para ter a ligação 3G de Internet desligada (para não gastar o plafond :whistle: ).A ideia com que fico é que a ligação wifi sobrepõe-se à ligação 3G Se necessitares mais informação sobre as configuração das APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's vê o link aqui do forúm:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=335&Itemid=61Espero que ajudeAbraço[/quote']Boas Silverhunter, olha eu entretanto flashei a CM 7.1.0 RC1 e consigo enviar e receber mesmo com o WIFI ligado... é estranho porque a Phantom tb devia de dar, alias aparentemente há utilizadores da mesma que conseguem ... ;)[/quote]Gonçalo,Recebes a mensagem completa, já com as imagens anexas? Ou ainda tens de transferir o conteúdo? A razão da minha pergunta é porque eu recebo a mensagem com o Wifi ligado, apenas não completa. Tenho de transferir o seu conteúdo, seja texto ou imagem.Desculpa, queria apenas confirmar.Abraço.

#361 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 18:38

[quote name="silverhunter" post=201128][quote name='"Gonçalo Oliveira" post=201096][quote="silverhunter" post=200984]Gonçalo fiz alguns testes e estas foram as conclusões que cheguei para receber a MMS:1 - Redes sem fios>Redes móveis>Dados activos - ON2 - Com Wifi ligado' date=' recebo a mensagem sem notificação (de som e visual na dock de 1 msg por ler) e apenas com o assunto da mensagem com o botão para transferir o conteúdo2.1 - Com wifi ligado, não dá para transferir o conteúdo da MMS2.2 - Wifi desligado (e claro os dados activos) consigo transferir o conteúdo da MMS.Utilizei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para ter a ligação 3G de Internet desligada (para não gastar o plafond :whistle: ).A ideia com que fico é que a ligação wifi sobrepõe-se à ligação 3G Se necessitares mais informação sobre as configuração das APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's vê o link aqui do forúm:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=335&Itemid=61Espero que ajudeAbraço[/quote']Boas Silverhunter, olha eu entretanto flashei a CM 7.1.0 RC1 e consigo enviar e receber mesmo com o WIFI ligado... é estranho porque a Phantom tb devia de dar, alias aparentemente há utilizadores da mesma que conseguem ... :)[/quote]Gonçalo,Recebes a mensagem completa, já com as imagens anexas? Ou ainda tens de transferir o conteúdo? A razão da minha pergunta é porque eu recebo a mensagem com o Wifi ligado, apenas não completa. Tenho de transferir o seu conteúdo, seja texto ou imagem.Desculpa, queria apenas confirmar.Abraço.[/quote]Tranquilo estamos aqui para partilhar informação :) recebo completa :D

#362 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 19:29

Ok, obrigado.O estranho é que não me lembro de ninguém se queixar disto anteriormente e nas diversas versões da Phantom.Abraço.

#363 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:15

Pois supostamente devia de dar ... enfim vou voltar a por a Phantom na mesma que é o unico bug que ela tem ... e a meu ver não nenhuma rom como esta :)

#364 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:30

Bem já agora mais uma questão eu ja uma vez noutro topico fiz esta pergunta mas na altura ninguem soube e agora pode ser que sim :) Temas para esta rom para alem dos que vem no pdf ?! Cumps

#365 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:48

Bem já agora mais uma questão eu ja uma vez noutro topico fiz esta pergunta mas na altura ninguem soube e agora pode ser que sim :) Temas para esta rom para alem dos que vem no pdf ?! Cumps

Epá, nessa parte de temas não te consigo ajudar. Inclusive torna-se difícil reencaminhar-te para algum tópico, visto que básicamente, da ROM Phantom só sobrou este :) Abraço.

#366 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 15:08

[quote name="silverhunter" post=201288][quote name='"Gonçalo Oliveira" post=201275]Bem já agora mais uma questão eu ja uma vez noutro topico fiz esta pergunta mas na altura ninguem soube e agora pode ser que sim ;) Temas para esta rom para alem dos que vem no pdf ?! Cumps[/quote]Epá nessa parte de temas não te consigo ajudar. Inclusive torna-se difícil reencaminhar-te para algum tópico' date=' visto que básicamente, da ROM Phantom só sobrou este ;) Abraço.[/quote']Pois já pesquisei no google e tudo mas não encontrei nada ... Enfim vou ter de me conformar com esses 3 :P

#367 Leonel

Leonel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 31 July 2011 - 08:35

Boas, instalei esta Rom. Tudo a funconar normalm/ acho eu, até que activei o GPS.O aparelho bloqueou e tive que tirar a bateria para arrancar, no entanto após inserir o PIN do cartão, não arranca.Apresenta a home desvanece e volta a apresentar e volta aos androids de inicio, até que pede novam/ o PIN. Já procurei, mas não encontrei solução ao ponto de reflashar a rom novamente.Hoje aconteceu novam/ o mesmo. Activei o STK e fui ver o que era. Quando o desactivei, freeze outra vez e está no loop de reinicio. Alguém sabe como resolver.

#368 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 31 July 2011 - 08:45

Isso nunca me aconteceu...Volta a colocar a rom, ou seja, volta a seguir os passos do tutorial.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#369 Leonel

Leonel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 31 July 2011 - 08:55

Isso nunca me aconteceu...Volta a colocar a rom ou seja, volta a seguir os passos do tutorial.Cumps, Tender

Já fiz exactamente como tu explicas-te num post do forum.Continua a mesma coisa. Já fiz wipe cache e continua, se fizer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset volta funcionar normalm. Entretanto esperei uns minutos e liguei por usb ao pc.Liguei o telem., iniciou normanlmente.Update: Liguei o GPS e freeze, "A procurar GPS" e fica por aqui, nada nem pio. Carregando no botão de desligar, fecha o ecran mas voltando a ligar não aparece bbloqueado.Tive que tirar novam/ a bateria, e voltou ao mesmo.

#370 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 31 July 2011 - 11:17

Ham então é do telm. Por exemplo já houve pessoas que não conseguiram colocar a CM7 ou ficarem com montes de problemas, etc.Experimenta colocar a Firetrap Lollipop... Nunca a testei mas também falam bem dela.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#371 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 15:17

Para mim a melhor rom do Phantom é a versão anterior a esta. Tenho esta instalada, e com o tempo fica algo lenta, começa a dar erros de fc nalgumas aplicações instaladas, já me deu 2 ou 3 reboot's aleatorios que nada teem a ver com a situação já conhecida do gps.Não sei se ao resto do ppl isto acontece.

#372 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 15:48

Para mim a melhor rom do Phantom é a versão anterior a esta. Tenho esta instalada e com o tempo fica algo lenta, começa a dar erros de fc nalgumas aplicações instaladas, já me deu 2 ou 3 reboot's aleatorios que nada teem a ver com a situação já conhecida do gps.Não sei se ao resto do ppl isto acontece.

FC nas aplicações só me acontece muito esporadicamente de tempos a tempos, nada que me chateie.Agora o que me tem acontecido com alguma frequência, é quando desbloqueio o Boston ele não reage, carregue nos atalhos do home screen, toque nos soft, hard buttons, menú das aplicações ou tentar fazer slide ao home screen demora para ai 2 a 5 segundos a reagir.Umas vezes tem este lag outas vezes reage imediatamente :blink: Isto já aconteceu com alguns de vocês?Abraço.

#373 kaybuz00

kaybuz00

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 16:55

Agora deparei-me com um problema no qual passo a descrever.O problema e que ao utilizar o skype ou outro serviço voip o som da chamada sai sempre pelo speaker e nao pelo auscultador, um dos servicos k utilizo , o VIBER, tem um botao para alternar entre elas mas nao muda nada.Sera que alguem conhece alguma solução para isto?Cumps

#374 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 08:25

Para mim a melhor rom do Phantom é a versão anterior a esta. Tenho esta instalada e com o tempo fica algo lenta, começa a dar erros de fc nalgumas aplicações instaladas, já me deu 2 ou 3 reboot's aleatorios que nada teem a ver com a situação já conhecida do gps.Não sei se ao resto do ppl isto acontece.

FC's nunca tive mas realmente noto que com o tempo fica um bocado lenta. A versão que estás a falar é a Rev.4D? é que por acaso tb ja tentei encontrar essa versao que pareceu-me ser a melhor mas nao encontro.Por acaso não tens aí que possas partilhar?Thanks...

#375 Leonel

Leonel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 01 August 2011 - 10:08

Ham então é do telm. Por exemplo já houve pessoas que não conseguiram colocar a CM7 ou ficarem com montes de problemas etc.Experimenta colocar a Firetrap Lollipop... Nunca a testei mas também falam bem dela.Cumps, Tender

Do telem. não me parece pois voltei a por a rom da Optimus e está funcional. Quanto aos FC e lag's enquanto esteve com Sky rev1 experimentei alguns.Vou novam/ por a Sky rev1. Master reset antes de flashar e fazer o procedimento com diz o tutorial. Wipe com o SUT e depois de concluir, bateria fora e Master Reset e ver o comportamento.Voltou ao mesmo. Só arranca sem o SIM inserido. Ajuda p.f.