Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution

• Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#376 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 11:10

[quote name="bobogrey" post=203826][quote name='"SepulRise" post=203593]Para mim a melhor rom do Phantom é a versão anterior a esta. Tenho esta instalada e com o tempo fica algo lenta' date=' começa a dar erros de fc nalgumas aplicações instaladas, já me deu 2 ou 3 reboot's aleatorios que nada teem a ver com a situação já conhecida do gps.Não sei se ao resto do ppl isto acontece.[/quote']FC's nunca tive mas realmente noto que com o tempo fica um bocado lenta. A versão que estás a falar é a Rev.4D? é que por acaso tb ja tentei encontrar essa versao que pareceu-me ser a melhor mas nao encontro.Por acaso não tens aí que possas partilhar?Thanks...[/quote]Sim essa mesmo a Rev.4D. Infelizmente apaguei-a e também a queria voltar a instalar. Pode ser que algum user a possa disponibilizar.

#377 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:13

[quote name="SepulRise" post=203909][quote name='"bobogrey" post=203826][quote="SepulRise" post=203593]Para mim a melhor rom do Phantom é a versão anterior a esta. Tenho esta instalada e com o tempo fica algo lenta' date=' começa a dar erros de fc nalgumas aplicações instaladas, já me deu 2 ou 3 reboot's aleatorios que nada teem a ver com a situação já conhecida do gps.Não sei se ao resto do ppl isto acontece.[/quote']FC's nunca tive mas realmente noto que com o tempo fica um bocado lenta. A versão que estás a falar é a Rev.4D? é que por acaso tb ja tentei encontrar essa versao que pareceu-me ser a melhor mas nao encontro.Por acaso não tens aí que possas partilhar?Thanks...[/quote]Sim essa mesmo a Rev.4D. Infelizmente apaguei-a e também a queria voltar a instalar. Pode ser que algum user a possa disponibilizar.[/quote]O máximo que consegui encontrar foi a rev.4b...já a instalei...parece-me bem.Claro que se conseguisse arranjar a imediatamente antes à Sky Revolution era o ideal.

#378 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:22

[quote name="SepulRise" post=203909][quote name='"bobogrey" post=203826][quote="SepulRise" post=203593]Para mim a melhor rom do Phantom é a versão anterior a esta. Tenho esta instalada e com o tempo fica algo lenta' date=' começa a dar erros de fc nalgumas aplicações instaladas, já me deu 2 ou 3 reboot's aleatorios que nada teem a ver com a situação já conhecida do gps.Não sei se ao resto do ppl isto acontece.[/quote']FC's nunca tive mas realmente noto que com o tempo fica um bocado lenta. A versão que estás a falar é a Rev.4D? é que por acaso tb ja tentei encontrar essa versao que pareceu-me ser a melhor mas nao encontro.Por acaso não tens aí que possas partilhar?Thanks...[/quote]Sim essa mesmo a Rev.4D. Infelizmente apaguei-a e também a queria voltar a instalar. Pode ser que algum user a possa disponibilizar.[/quote]Penso que vai ser difícil encontrar a rev4d porque penso que a rev4d é a rev4b com 2 actualizações por SL4A

#379 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:38

[quote name="vaorr" post=203935][quote name='"SepulRise" post=203909][quote="bobogrey" post=203826][quote="SepulRise" post=203593]Para mim a melhor rom do Phantom é a versão anterior a esta. Tenho esta instalada e com o tempo fica algo lenta' date=' começa a dar erros de fc nalgumas aplicações instaladas, já me deu 2 ou 3 reboot's aleatorios que nada teem a ver com a situação já conhecida do gps.Não sei se ao resto do ppl isto acontece.[/quote']FC's nunca tive mas realmente noto que com o tempo fica um bocado lenta. A versão que estás a falar é a Rev.4D? é que por acaso tb ja tentei encontrar essa versao que pareceu-me ser a melhor mas nao encontro.Por acaso não tens aí que possas partilhar?Thanks...[/quote]Sim essa mesmo a Rev.4D. Infelizmente apaguei-a e também a queria voltar a instalar. Pode ser que algum user a possa disponibilizar.[/quote]Penso que vai ser difícil encontrar a rev4d porque penso que a rev4d é a rev4b com 2 actualizações por SL4A[/quote]Sim é isso mesmo. Chama-se Phantom Evolution Rev4b.Eu é so fazer backups e vou instalar esta rom.Edit: fiz alguma pesquisa e havia até à rev4c. Depois foi só mesmo uma actualização por SL4A. Pode ser que alguem disponibilize a rev4c.

#380 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 12:52

Alguem que tenha a rom Phantom Evolution Rev4c pode disponibilizar?Thanks

#381 mampgt

mampgt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:40

....

#382 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 09:50

Alguem que tenha a rom Phantom Evolution Rev4c pode disponibilizar?Thanks

http://www.htcmania.com/showthread.php?t=197986

Antes de vir aqui colocar a pergunta eu verifiquei, mas obrigado na mesma :)

#383 monis

monis

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:26

i am using spice mi300 with phentom sky revolution V 1a .i am facing random reboots while playing videos in default media player or in youtube.if anyone knows how to solve this issue please help me.and please tell me if someone else is also facing this problem. :)

#384 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 09:31

i am using spice mi300 with phentom sky revolution V 1a .i am facing random reboots while playing videos in default media player or in youtube.if anyone knows how to solve this issue please help me.and please tell me if someone else is also facing this problem. :)

I think this is solved by going to Phantom Setup in Settings and in Advanced disable Stragefright Player.Let me know if it works...

#385 monis

monis

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 11:31

thanx for replying but i have tried both with or without Stragefright Player.but having the same problem.sometime videos run without any reboots.do you have the same problem also?

#386 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2011 - 22:59

Boas.Estou com um pequeno problema seja com o Launcher Pro ou com o AWD Launcher. Tipo quando inicio uma aplicação e depois encerro a mesma ou carrego no botão back, quando volta ao homescreen fica a carregar os icones e os widgets tipo como se tivesse acabado de instalar o launcher ou configurado o mesmo.Alguém me pode dar uma ajuda?Thanks

#387 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 10:09

Boas.Estou com um pequeno problema seja com o Launcher Pro ou com o AWD Launcher. Tipo quando inicio uma aplicação e depois encerro a mesma ou carrego no botão back quando volta ao homescreen fica a carregar os icones e os widgets tipo como se tivesse acabado de instalar o launcher ou configurado o mesmo.Alguém me pode dar uma ajuda?Thanks

Boas ... exprimenta o seguinte no launcher pro , vais as preferencias do launcher pro, general settings e activa a opcçao "keep in memory" ! Depois diz se resolveu o teu problema .... Cumps

#388 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 11:28

[quote name="Gonçalo Oliveira" post=209640][quote name='"SepulRise" post=209581]Boas.Estou com um pequeno problema seja com o Launcher Pro ou com o AWD Launcher. Tipo quando inicio uma aplicação e depois encerro a mesma ou carrego no botão back quando volta ao homescreen fica a carregar os icones e os widgets tipo como se tivesse acabado de instalar o launcher ou configurado o mesmo.Alguém me pode dar uma ajuda?Thanks[/quote]Boas ... exprimenta o seguinte no launcher pro ' date=' vais as preferencias do launcher pro, general settings e activa a opcçao "keep in memory" ! Depois diz se resolveu o teu problema .... Cumps[/quote']Sim resolve o problema ;) saiu karmaMas o problema é que isto só começou a fazer à pouco tempo, tanto num launcher como no outro. É isso que não entendo e não tive que mexer em opções nenhumas.

#389 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 11:30

[quote name="SepulRise" post=209657][quote name='"Gonçalo Oliveira" post=209640][quote="SepulRise" post=209581]Boas.Estou com um pequeno problema seja com o Launcher Pro ou com o AWD Launcher. Tipo quando inicio uma aplicação e depois encerro a mesma ou carrego no botão back quando volta ao homescreen fica a carregar os icones e os widgets tipo como se tivesse acabado de instalar o launcher ou configurado o mesmo.Alguém me pode dar uma ajuda?Thanks[/quote]Boas ... exprimenta o seguinte no launcher pro ' date=' vais as preferencias do launcher pro, general settings e activa a opcçao "keep in memory" ! Depois diz se resolveu o teu problema .... Cumps[/quote']Sim resolve o problema ;) saiu karmaMas o problema é que isto só começou a fazer à pouco tempo, tanto num launcher como no outro. É isso que não entendo e não tive que mexer em opções nenhumas.[/quote]:( Pois n sei se sera a cache mt cheia ou qq coisa dif.... Bom do mal o menos já tá resolvido :(

#390 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2011 - 11:38

[quote name="Gonçalo Oliveira" post=209658][quote name='"SepulRise" post=209657][quote="Gonçalo Oliveira" post=209640][quote="SepulRise" post=209581]Boas.Estou com um pequeno problema seja com o Launcher Pro ou com o AWD Launcher. Tipo quando inicio uma aplicação e depois encerro a mesma ou carrego no botão back quando volta ao homescreen fica a carregar os icones e os widgets tipo como se tivesse acabado de instalar o launcher ou configurado o mesmo.Alguém me pode dar uma ajuda?Thanks[/quote]Boas ... exprimenta o seguinte no launcher pro ' date=' vais as preferencias do launcher pro, general settings e activa a opcçao "keep in memory" ! Depois diz se resolveu o teu problema .... Cumps[/quote']Sim resolve o problema ;) saiu karmaMas o problema é que isto só começou a fazer à pouco tempo, tanto num launcher como no outro. É isso que não entendo e não tive que mexer em opções nenhumas.[/quote]:( Pois n sei se sera a cache mt cheia ou qq coisa dif.... Bom do mal o menos já tá resolvido :([/quote]Eu acho que não deve ser da cache cheia porque eu de semana a semana limpo sempre.Edir: afinal ao fim de algumas horas voltou a fazer o mesmo. Nao entendo...

#391 TGG

TGG

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 22:11

Olá pessoal, tenho um Bostinhas :laugh: todo de origem com 2.1 bastava seguir o pdf para pôr em 2.2 ou tinha de fazer mais alguma coisa primeiro? :SE como é que posso fazer um backup e depois restituí-lo?

#392 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 August 2011 - 10:12

Boas.Sim basta seguires o tutorial. É super fácil ;)Para fazeres backup usa o titanium backup e guardar-te-á as apps e respectivas definições :)Qualquer dúvida diz que ajudamos.Ah já tens root no telm? Instala o z4root no Boston. Encontras aqui pplware.sapo.pt/smartphones/android/z4root-tenha-acesso-como-root-ao-seu-telemvel/ depois sim segues o tutorial :-)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#393 TGG

TGG

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 14:25

Mas para depois voltar ao 2.1 basta instalar a rom da optimus? E o root é temporário ou permanente?

#394 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:50

Sim, nesse aspecto podes estar tranquilo que mudar para a 2.1 oficial sempre que quiseres. ;)Ao instalares o z4root e abrires a app escolhes a opção permanent root. Esperas que o tel reinicie e tá feito.Quando instalares uma rom qualquer aqui no fórum, ela já virá com root permanente.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#395 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:13

Boas.Alguem sabe dizer como é posso por uma foto minha no meu contato ou como posso associar o meu telefone (o meu contato) ao perfil do facebook?Thanks

#396 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:43

Boas.Para colocar foto - Vais ao teu contacto e metes editar contacto, e depois tens um quadradinho com um "+", mesmo por cima do nome, clicas ai e escolhes uma foto.Para sincronizar com o facebook os contactos, tens de ir às definições, contas e sincronização, e metes adicionar conta. Tens de ter o app do facebook instalada. Assim podes adicionar a conta do facebook e colocar-te-á as fotos associadas aos respectivos contactos que tiveres. (mails que tens no gmail com os que tens no facebook).Cumps, Tender

8AycV.gif

#397 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:51

Boas.Para colocar foto - Vais ao teu contacto e metes editar contacto e depois tens um quadradinho com um "+", mesmo por cima do nome, clicas ai e escolhes uma foto.Para sincronizar com o facebook os contactos, tens de ir às definições, contas e sincronização, e metes adicionar conta. Tens de ter o app do facebook instalada. Assim podes adicionar a conta do facebook e colocar-te-á as fotos associadas aos respectivos contactos que tiveres. (mails que tens no gmail com os que tens no facebook).Cumps, Tender

A parte do facebook, eu pretendia mesmo era associar o meu contato pessoal ao perfil do facebook, porque os outros já estão.

#398 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:07

Pois, agora é que falas-te bem :PTambém tenho os outros com foto, menos o meu... Alguém sabe porque será?Cumps, Tender

8AycV.gif

#399 matz

matz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:49

Já ando há mt tempo pra saber isso também ;)

#400 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 28 August 2011 - 11:32

Desde que mudei o som de notificações que ao ligar o equipamento, na parte onde pede o PIN, toca sempre um alarme super irritante (não é o som escolhido para o resto das notificações).Alguém sabe como mudar isso?