[quote name="SepulRise" post=298199][quote name='"Alpha_RG" post=298166][quote="SepulRise" post=298129][quote="Alpha_RG" post=298115]Boas pessoal!Já flashei esta
rom por duas vezes mas estou a ter um problema que se repete após 2 ou 3 dias com a
rom instalada o desempenho baixa drasticamente... Tipo' date=' no fim de instalar tenho um resultado de 732 no quadrant com o processador a 800 e agora já só tenho 549...Alguma ideia?[/quote']Isso é tipico desta
rom, neste caso a Sky Revolution, não das anteriores. Sempre fui um fan destas
rom's pelo desempenho e bateria, mas nesta
rom ao fim de alguns dias, o desempenho deixa um pouco a desejar, motivo pelo qual neste momento tenho uma variante da CM7.[/quote]Pois... realmente custa-me a crer que seja problema de alguma app instalada, até porque não tenho nada por aí além, tinha muitas mais na CM e o desempenho não decrescia, somente o problema do wifi é que me fez mudar de
rom...Não haverá nenhuma solução para este problema? Talvez editando alguns parametros no build.prop?[/quote]Penso que neste caso nada mais existe a fazer. Experimenta por exemplo a
rom que tenho agora Cyanogenmod 7.1 aPT v2 que tem um bom desempenho.[/quote]Cyanogenmod 7.1 aPT v2 = 850 no quadrand

:DBrigadão pela dica