[Duvidas]Phantom Sky Revolution
Mensagem publicada 12 May 2011 - 08:27
Mensagem publicada 12 May 2011 - 10:40

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:05
vai às opções avançadas das redes wifi e muda o domínio de regulamento para 14 canais...Boas Eu tenho um problema algo peculiar o tlm esta 5 estrelas menos num aspecto que n sei se é da rom ou do tlm mesmo, entao é o seguinte, quando eu ligo o wifi o tlm n encontra a minha rede de casa mas encontra as redes aqui dos vizinhos é estranho pk ele em casa da minha namorada funciona bem na faculdade tambem no shopping a mesma coisa
. Eu tinha a versão 4c da rom anterior do phantom e ja mudei para a nova eolution mas o problema persiste.O wifi esta a funcionar bem pk tanto eu como o meu pai ligamos os portáteis a net por wifi. O modem esta no meu quarto e mesmo eu ao lado do modem é como se o tlm ignora a rede. Alguém teve problemas deste ou sabe como se pode resolver?Desde ja Obrigado a todos.Fernando Martins
Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:54
Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:29

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:32
para se receber mms tens que ter sempre os dados activados em todas as roms e em todas as redes... no entanto penso que existem aplicações para fazer essa gestao...Boasalguém sabe se é da ROM ou da rede VDF que para receber MMS tenho de ter sempre os dados activados?É que só assim é que funciona....
Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:57
Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:08
eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...
Mensagem publicada 12 May 2011 - 14:54
amigo, entao queres dizer com esta aplicaçao consegue-se enviar mms sem gastar trafego, ja que tenho tarifario tag??eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...
Mensagem publicada 12 May 2011 - 14:55
Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:37
Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:40
no Phantom Setup tens uma opção Stagefright Player tira o visto reinicia e tenta reproduzir os mp4sJá alguem experimentou a fazer o play de videos de mp4 ou outro formato?Eu tive a experimentar alguns videos em mp4 e tanto no mvideoplayer e moboplayer nao deixam visualizar dizendo que nao suportam.Com o player de origem alguns videos dão outros nem por isso.
Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:58
Obrigado B) Já agora tenho uma pequena duvida. Aconselhas a ter o hardware aceleration activo e o swap?no Phantom Setup tens uma opção Stagefright Player tira o visto reinicia e tenta reproduzir os mp4sJá alguem experimentou a fazer o play de videos de mp4 ou outro formato?Eu tive a experimentar alguns videos em mp4 e tanto no mvideoplayer e moboplayer nao deixam visualizar dizendo que nao suportam.Com o player de origem alguns videos dão outros nem por isso.
Mensagem publicada 12 May 2011 - 16:04
pelo que sei não e necessario o swap visto que foi optimizada a gestao de memoria, porem para correr alguns jogos talvez tenhas que activar, quanto ao hardware aceleration se tiver sempre activo tens mais fluidez nos menus e coisas assim (eu nao notei grande diferenca) mas tb gasta mais bateria ai deves notar diferença.Obrigado B) Já agora tenho uma pequena duvida. Aconselhas a ter o hardware aceleration activo e o swap?no Phantom Setup tens uma opção Stagefright Player tira o visto reinicia e tenta reproduzir os mp4sJá alguem experimentou a fazer o play de videos de mp4 ou outro formato?Eu tive a experimentar alguns videos em mp4 e tanto no mvideoplayer e moboplayer nao deixam visualizar dizendo que nao suportam.Com o player de origem alguns videos dão outros nem por isso.
Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:25
Mensagem publicada 13 May 2011 - 07:26
Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:46
eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks
Mensagem publicada 13 May 2011 - 11:24
Same. Vai às definições de rede e wireless e activas o tethering. Também uso o USB teethering com sucesso total.eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks
Mensagem publicada 13 May 2011 - 14:04
Para permitir só as MMS seleciono só no 3G as mensagens correcto?No meu caso 10014....[i']Cumpz...[/i]eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...
Mensagem publicada 13 May 2011 - 14:31
Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:48
é isso mesmo...Para permitir só as MMS seleciono só no 3G as mensagens correcto?No meu caso 10014....[i']Cumpz...[/i]eu uso o droidwall... e apenas dou permissão as mensgens...Há aplicações para fazer essa gestão?não deixar consumir trafego?Quais?Cumpz...
Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:50
visto que os bostons tem roms diferentes e que em casa conseguem navegar normalmente, eu só vejo que seja problema no router...BoasRecentemente surgiu-me o seguinte problema:- na empresa onde trabalho, temos um router da vodafone (Speedtouch....) com wireless já à algum tempo.- na mesma empresa temos 2 telemoveis Boston (um deles é meu) e um iphone que sempre se ligaram sem problemas por hifi ao router e navegam, actualizam soft, etc.- à poucos dias os 2 boston, apesar de se ligarem sem problemas ao hifi, não conseguem navegar na net, mas no iphone continua tudo normal.- de notar que estes boston têm rom's diferentes( 1 phantom sky e 1 firetrap)- em casa os boston navegam normalmente nas respectivas hifi caseiras.- já fiz um reset ao router e continua tudo na mesma.Alguma dica do que possa ter acontecido?Agradeço antecipadamente qualquer ajuda vossa.Um abraço
Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:25
Viva,em que canal está a ligação wifi nesse router?Garantidamente entre funcionar e deixar de funcionar, não foi mudado o canal?Eu no meu Boston, se a ligação fosse creio que pelo 13.Cumps,JPBoasRecentemente surgiu-me o seguinte problema:- na empresa onde trabalho, temos um router da vodafone (Speedtouch....) com wireless já à algum tempo.- na mesma empresa temos 2 telemoveis Boston (um deles é meu) e um iphone que sempre se ligaram sem problemas por hifi ao router e navegam, actualizam soft, etc.- à poucos dias os 2 boston, apesar de se ligarem sem problemas ao hifi, não conseguem navegar na net, mas no iphone continua tudo normal.- de notar que estes boston têm rom's diferentes( 1 phantom sky e 1 firetrap)- em casa os boston navegam normalmente nas respectivas hifi caseiras.- já fiz um reset ao router e continua tudo na mesma.Alguma dica do que possa ter acontecido?Agradeço antecipadamente qualquer ajuda vossa.Um abraço
Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:25