nop... so com o sutlr...Boas uma pequena pergunta se calhar parva mas como sou novo nisto aqui vai na mesma :PPosso instalar esta rom atraves do ROM MANAGER ?

[Duvidas]Phantom Sky Revolution
Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:47
Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:50

Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:53
se tentares vais ver que é muito simples...EDIT: esta rom vem com um pacote com tudo o que e necessario para instalar...ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ...
Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:04
Pois eu já estive a ver o link mas ainda tou um pouco confuso, la estava sou iniciante nisto e o rom manager fez tudo por mim .... mas gostava de exprimentar pois ja me disseram que as phantom sao as melhores relação velocidade e sistema em si com durabilidade de bateria ....se tentares vais ver que é muito simples...EDIT: esta rom vem com um pacote com tudo o que e necessario para instalar...ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ...
Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:07
o pessoal ta aqui para ajudar...Pois eu já estive a ver o link mas ainda tou um pouco confuso la estava sou iniciante nisto e o rom manager fez tudo por mim .... mas gostava de exprimentar pois ja me disseram que as phantom sao as melhores relação velocidade e sistema em si com durabilidade de bateria ....se tentares vais ver que é muito simples...EDIT: esta rom vem com um pacote com tudo o que e necessario para instalar...ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ...
Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:28
Ok obrigadoo pessoal ta aqui para ajudar...Pois eu já estive a ver o link mas ainda tou um pouco confuso la estava sou iniciante nisto e o rom manager fez tudo por mim .... mas gostava de exprimentar pois ja me disseram que as phantom sao as melhores relação velocidade e sistema em si com durabilidade de bateria ....se tentares vais ver que é muito simples...EDIT: esta rom vem com um pacote com tudo o que e necessario para instalar...ok obrigado ... tava numa de tentar instalar uma rom phantom mas como sou mesmo muito novato nisto e o ROM MANAGER faz tudo por mim queria que fosse possivel atraves dele .... bom vou me manter na cyanogen 7.0.3 então ...

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:34
Não consigo encontrar essas definições. Dava para darem uma ajuda? ThanksSame. Vai às definições de rede e wireless e activas o tethering. Também uso o USB teethering com sucesso total.eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks
Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:57
definicoes ->redes sem fio ->ligacao ponto a ponto e hotspot ->hotspot wi-fi portátilNão consigo encontrar essas definições. Dava para darem uma ajuda? ThanksSame. Vai às definições de rede e wireless e activas o tethering. Também uso o USB teethering com sucesso total.eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks
Mensagem publicada 13 May 2011 - 20:02
Thanks B) definicoes ->redes sem fio ->ligacao ponto a ponto e hotspot ->hotspot wi-fi portátilNão consigo encontrar essas definições. Dava para darem uma ajuda? ThanksSame. Vai às definições de rede e wireless e activas o tethering. Também uso o USB teethering com sucesso total.eu uso o wifi tethering nativo da rom e tem funcionado 5 estrelas...Boas.Ppl para voçes qual a melhor ou as melhores aplicações para dar uso ao wifi tethering?Thanks
Mensagem publicada 15 May 2011 - 08:36
Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:02
todos os processos estão aqui bem explicados, o que os torna muito fáceis. apenas tens que seguir o tutorial de cada rom...Uma pergunta vou instalar agora esta Rom, se quiser voltar a CM é possível ? Processo é fácil ?
Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:24
Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:34
qual foi o erro que deu? flashaste a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original? como vens da CM deves ter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da clockwork o sut não é compatível...Bem que se lixe.Não deu para instalar. o SUT deu erro.Continuarei com cm
Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:52
no sut tens que por apagar dados do utilizador...Coloquei primeiro o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original E deu-me este erro "Task 2 of 3 Download Image (QC, OEM, AMSS, APPSBT, aBOOT, aSYS, aRCV, aSPL, aHID) fail, Error: QOPD_ERROR_ARMPRG_hello_TBUFFER (0xF626) ..."
Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:14
Mensagem publicada 15 May 2011 - 12:15
Mensagem publicada 15 May 2011 - 12:32
se reiniciares o tlm continuas com a rom cm7 ou ja reinicia com a rom phantom... pq se reiniciar com a rom phantom ignora o erro que a rom está bem instalada...Eu fiz isso. Dá erro.
Mensagem publicada 15 May 2011 - 12:59
Mensagem publicada 15 May 2011 - 13:57
quem tem a CM7 tem que iniciar o tlmv em download mode para utilizar com o sut, não é necessário mudar de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery..Com a Cm7
Mensagem publicada 15 May 2011 - 15:41
restart pcand try again!Eu fiz isso. Dá erro.
Mensagem publicada 15 May 2011 - 16:35
Mensagem publicada 15 May 2011 - 19:08
Mensagem publicada 15 May 2011 - 19:10
Sim dá, tens que ir ao Phantom Setup e lá podes fazer isso B)esta rom não da para ocultar os programas a rev 3b dava esta também da ???
Mensagem publicada 15 May 2011 - 21:55