Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution

• Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#151 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:28

[quote name="cpedrobrandao" post=171045][quote name='"vaorr" post=171035][quote="cpedrobrandao" post=170990]Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?[/quote]o que é que entendes por precisa???[/quote]A indicação da bateria aprece em valores de 10 em 10 ' date=' ou seja aparece 30, ou 40 , ou 50... por aí fora.Gostava de saber se há forma de calcular com o valore preciso, por exemplo 31, 44, 55...Não sei se fui muito bom nesta explicação... sorry[/quote']a amostragem dos valores da bateria depende do kernel, o kernel presente nesta rom apenas dá valores de 10 em 10... por isso não iras encontrar nenhuma aplicaçao que o faça...

#152 cpedrobrandao

cpedrobrandao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:29

Mas não funciona nesta ROM , ou funciona ?

#153 cpedrobrandao

cpedrobrandao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:30

Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?

o que é que entendes por precisa???

se entendes como precisa (contagem de 1 em 1%) que eu saiba não há.Já tive vários programas de baterias e todos dizem de 10 em 10%.Desconheço um que diga mesmo de 1 em 1%.Se descubrires algo avisa.

Existe a cyanogen

Mas funciona nesta ROM ?

#154 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:32

Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?

se entendes como precisa (contagem de 1 em 1%) que eu saiba não há.Já tive vários programas de baterias e todos dizem de 10 em 10%.Desconheço um que diga mesmo de 1 em 1%.Se descubrires algo avisa.

Existe a cyanogen

Mas funciona nesta ROM ?

a cyanogen é uma rom 2.3 e nao um mod...

#155 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:33

Existe a cyanogen

Mas funciona nesta ROM ?

a cyanogen é uma rom 2.3 e nao um mod...

ora nem mais

#156 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:00

Boas pobo,existe algum topic oficial desta rom para poder seguir com mais frequencia?tks!

#157 Jobey

Jobey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:00

Boas poboexiste algum topic oficial desta rom para poder seguir com mais frequencia?tks!

já houve ... em tempos ...agora podes seguir o trabalho do flph no forum espanhol ...googla "HTC MANIA" e procura por Orange Boston. Vais encontrar lá a rom oficial e updates (de momento está parado na v.1a).Só tens de ter paciência e falar uma beca em espanhol :P

#158 Shana

Shana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 20:54

[quote name="vaorr" post=171054][quote name='"cpedrobrandao" post=171045][quote="vaorr" post=171035][quote="cpedrobrandao" post=170990]Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?[/quote]o que é que entendes por precisa???[/quote]A indicação da bateria aprece em valores de 10 em 10 ' date=' ou seja aparece 30, ou 40 , ou 50... por aí fora.Gostava de saber se há forma de calcular com o valore preciso, por exemplo 31, 44, 55...Não sei se fui muito bom nesta explicação... sorry[/quote']a amostragem dos valores da bateria depende do kernel, o kernel presente nesta rom apenas dá valores de 10 em 10... por isso não iras encontrar nenhuma aplicaçao que o faça...[/quote]Olá.Sabes que parte do código da driver da bateria manda a percentagem para o S.O ?Mesmo que seja na kernel da cyanogen?

#159 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 21:22

[quote name="Shana" post=171185][quote name='"vaorr" post=171054][quote="cpedrobrandao" post=171045][quote="vaorr" post=171035][quote="cpedrobrandao" post=170990]Boa tardeAlguém me sabe indicar se há algum mod para esta rom que dê a indicação precisa da bateria ?[/quote]o que é que entendes por precisa???[/quote]A indicação da bateria aprece em valores de 10 em 10 ' date=' ou seja aparece 30, ou 40 , ou 50... por aí fora.Gostava de saber se há forma de calcular com o valore preciso, por exemplo 31, 44, 55...Não sei se fui muito bom nesta explicação... sorry[/quote']a amostragem dos valores da bateria depende do kernel, o kernel presente nesta rom apenas dá valores de 10 em 10... por isso não iras encontrar nenhuma aplicaçao que o faça...[/quote]Olá.Sabes que parte do código da driver da bateria manda a percentagem para o S.O ?Mesmo que seja na kernel da cyanogen?[/quote]nop...

#160 burn

burn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 20 May 2011 - 00:20

boas, alguem tem problemas de velocidade do tlm com esta rom? ativei o data2ext e as outras opçoes k la aparecem e desde ai k tenho smp 165mb de memoria interna livre o que é otimo mas o tlm ta mt lento e as vezes bloqueia, podera ser do cartao de memoria? é de 4gb class 4 mas já tem uns 2 anos, sera mt lento?obrigado

#161 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 May 2011 - 06:52

Boas,No pdf onde explica todos os passos há lá a parte de particionar o sd, onde diz também que terá de ser class 6 ou superior. Se esse cartão é velho, ou veio com o telm, provavelmente será class 2 ou 4.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#162 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 09:47

boas alguem tem problemas de velocidade do tlm com esta rom? ativei o data2ext e as outras opçoes k la aparecem e desde ai k tenho smp 165mb de memoria interna livre o que é otimo mas o tlm ta mt lento e as vezes bloqueia, podera ser do cartao de memoria? é de 4gb class 4 mas já tem uns 2 anos, sera mt lento?obrigado

o data2ext requer no mínimo um cartão de classe 6...

#163 Shana

Shana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:00

Este r.o.m estragou-me o Boston.Era fraquinho, mas agora...Imagem colocada

#164 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:09

Este r.o.m estragou-me o Boston.Era fraquinho mas agora...

Que tem?

#165 burn

burn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:14

[quote name="vaorr" post=171351][quote name='"burn" post=171257]boas alguem tem problemas de velocidade do tlm com esta rom? ativei o data2ext e as outras opçoes k la aparecem e desde ai k tenho smp 165mb de memoria interna livre o que é otimo mas o tlm ta mt lento e as vezes bloqueia' date=' podera ser do cartao de memoria? é de 4gb class 4 mas já tem uns 2 anos, sera mt lento?obrigado[/quote']o data2ext requer no mínimo um cartão de classe 6...[/quote]pois já tive a ler e estava lá no pdf, k li para flashar a rom mas nem li nadda sobre o cartao pk ja o tinha particionado, já voltei a flashar e está super rápido mas nao tenho o data2ext ativo, vou ter de comprar um cartao mais rapido, alguem sabes onde comprar a bom preço??obrigado

#166 Shana

Shana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:18

Que tem?

Em quatro dias desceu exageradamente 20% da carga da bateria.

#167 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:25

Que tem?

:laugh: :X

#168 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:25

Que tem?

Ah bom' date=' porreiro.No entanto era dificil concluir isso por esse screenshot. :X Se não olha, colocava aqui este e dizia que tinha descido 40% em 15 dias. :laugh:

#169 burn

burn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:26

Boas , alguem me sabe dizer se este cartão é compatível com o boston, penso que seja mas nao tenho a certeza, epenso k seja um bom preço. http://cgi.ebay.co.u...=item1e632e0376

#170 Shana

Shana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:33

Que tem?

Ah bom' date=' porreiro.No entanto era dificil concluir isso por esse screenshot. :X Se não olha, colocava aqui este e dizia que tinha descido 40% em 15 dias. :laugh:

O relógio deste r.o.m não tem a formatação a bold, nem os icons distorcidos :lol:EditImagem colocada

#171 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:35

Ah bom porreiro.No entanto era dificil concluir isso por esse screenshot. :X Se não olha' date=' colocava aqui este e dizia que tinha descido 40% em 15 dias. :laugh:

O relógio deste r.o.m não tem a formatação a bold, nem os icons distorcidos :lol:

Mas não foi para veres a rom, foi para veres como aquele screen não quer dizer nada. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Anyway, já instalei a Phantom Sky Revolution v1 e está porreira, o app2sd funciona bem com o meu Kingston 8Gb Class 4, foi só seguir o tutorial. Está impecável.B)

#172 burn

burn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:46

Ah bom porreiro.No entanto era dificil concluir isso por esse screenshot. :X Se não olha' date=' colocava aqui este e dizia que tinha descido 40% em 15 dias. :laugh:

O relógio deste r.o.m não tem a formatação a bold, nem os icons distorcidos :lol:

Mas não foi para veres a rom, foi para veres como aquele screen não quer dizer nada. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Anyway, já instalei a Phantom Sky Revolution v1 e está porreira, o app2sd funciona bem com o meu Kingston 8Gb Class 4, foi só seguir o tutorial. Está impecável.B)

o meu tb funciona bem com o app2ext o problema é k fica lento com o data2ext..

#173 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:43

Boas, já estou a tentar instalar a phantom no meu boston.Tenho a 2.1 oficial da optimus.Instalei o “SUT Lr”, depois abri o arquivo nb0 no mesmo.O tel desligou-se e depois de ligar aparece umas opções, “copiar nbo para o tel”, recovery mode”, etc.Tenho de escolher alguma, ou dou next no SUT depois de escolher “erase user data”?Cumps,

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#174 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 20 May 2011 - 20:28

Boas, já consegui, mas depois de concluído no SUT tentei fazer master reset, mas não deu, então fiz concluído no SUT e o telm reiniciou.Nos passos da instalação dizia para fazer master reset depois de completado no sut e antes de reiniciar a partir do recovery.Como não deu, fiz master reset depois, fiz bem?Deu todo certo, mas existe um problema, pelo menos o primeiro que detectei… Ao fazer a rotação para a direita, é rápido, mas depois quero voltar a por na vertical e demora muito tempo! Se insistir, às vezes até acaba por rodar para a esquerda em vez de voltar ao normal…Sabem do que é?Há e não me parece muito fluido… se calhar fiz algo errado, não sei.Obrigado, Tender

8AycV.gif

#175 burn

burn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 20 May 2011 - 20:33

o meu ta rapido e fluido, so fikou mais lento kaundo activei o data2ext..