Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Duvidas]Phantom Sky Revolution

• Por favor inicie sessão para responder
470 respostas a este tópico

#201 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:42

Pera lá, depois de concluir no SUT a instalação da phantom, tentei fazer master reset mas com não deu, entao no SUT carreguei em concluído e o telm reiniciou. Fiz master reset depois.Mas como nos passos diz para fazer master reset depois de concluído o SUT e antes de reiniciar...Só se tirar a bateria depois de completo, e depois fazer master reset, que dizem?Cumps

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#202 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:55

Pera lá depois de concluir no SUT a instalação da phantom, tentei fazer master reset mas com não deu, entao no SUT carreguei em concluído e o telm reiniciou. Fiz master reset depois.Mas como nos passos diz para fazer master reset depois de concluído o SUT e antes de reiniciar...Só se tirar a bateria depois de completo, e depois fazer master reset, que dizem?Cumps

é esse o procedimento... depois do sut concluir antes que o tlm reinicie tiras a baterias e depois efectuas o master reset (verm.+camara+power).

#203 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:57

LOOOOOL Vou tentar novamente com a phantom então.Abraço.

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#204 alvesfilipe

alvesfilipe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:10

Consegui resolver o problema desta forma:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=154851&limit=10&limitstart=10&Itemid=30#171981É meio provisório mas comigo está a funcionar muito bem.

Com a rom da firetrap já consegui por a recovry da firetrap através do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e fazer o wipe a rotation do ecra. depois fiz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Fui ver e o ecra continua com o mesmo problema... :SJá consegui fazer todo o que voces me diceram mas continua a falhar a rotação do ecra.Cumps

#205 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 21 May 2011 - 17:24

Já tentei com master reset e nada, tá tudo igual, testei com a ROM 2.3 Cyanogen Mod e nada, também falha a rotação...

8AycV.gif

#206 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:34

Já tentei com master reset e nada tá tudo igual, testei com a ROM 2.3 Cyanogen Mod e nada, também falha a rotação...

entao instala a 2.1 oficial a ver se consegues resolver...

#207 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 21 May 2011 - 20:02

CONSEGUI PESSOAL!!!Na última tentativa fiz (e para quem tiver o mesmo problema):1 - Instalei a ROM através do SUT;2 – Fiz master reset ao boston;2 – Instalei ClockworkMod (com boston em modo fastboot);3 – Instalei recovery da firetrap, através da adb Made Easy (com boston em modo recovery);4 – Liguei o boston em modo recovery e fiz wipe ás definições de rotação e depois seleccionei turn off (para desligar o boston);5 – Por último (e deve ter sido por isto) voltei a ligar o boston com master reset e voilá!!!FEITO! A funcionar para os dois lados e ao centro sem qualquer problema.A Rom está super rápida e fluida.Fica desde já o meu sincero obrigado a todos que me ajudaram, e as minhas desculpas pela maçada que vos causei.Cumprimentos,Hugo TenderO mínimo que poderei fazer é retribuir, obviamente, com karma aos que me ajudaram :)

8AycV.gif

#208 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 May 2011 - 08:52

Boas pessoal,Tenho uma dúvida.Para o app2sd funcionar tem de estar enable na opção “app2esxt” no “phantom setup” e ter o sd com uma partição “ext2” correcto?Cumps.

8AycV.gif

#209 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 09:15

Hugo, "acho" que não, e acho que já estás a inventar de novo ehehapp2sd é uma coisa app2ext é outrado que me lembro, não precisarias de mexer nem inventar muito nesta rom para ficar tudo a funcar não queiras dar um passo maior do que a perna.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#210 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 May 2011 - 09:31

loool :PNão leves a mal.Então ele já passa as apps po SD sem ter de fazer nada certo?Basta ter o app2ext activo? Ou utilizo outra opção?Cumps

8AycV.gif

#211 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 09:46

Tens mesmo de começar a ler pá:

INFO This rom uses app2ext feature: you don’t need or worry with moving apps to sd. You can forget about application manager sd tab. It’s on the fly. If you have an ext partition in your sd, just enjoy your “unlimited phone storage” space. When you need, you can enable dalvik2ext and if you have a fast sd card (class 6 and up) data2ext is good to go! Easier that this? You won’t find

Isto está no pdf que tem as instruções que suponho que não tenhas lido...cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#212 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 13:25

Boas pessoal gostava de opinão vossa que são entendidos na coisa e eu em relação a isto não percebo nada ... no SerCPU eu fiz ao autodetect e tenho actualmente o min 122 e max 600 com ondemand .... confirmam que esta é a melhor configuração !? ABCPS . Coloquei a questão aqui por estar a usar esta rom :)

#213 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 May 2011 - 13:56

Boas pessoal gostava de opinão vossa que são entendidos na coisa e eu em relação a isto não percebo nada ... no SerCPU eu fiz ao autodetect e tenho actualmente o min 122 e max 600 com ondemand .... confirmam que esta é a melhor configuração !? ABCPS . Coloquei a questão aqui por estar a usar esta rom :)

Sim, isso é a função normal, não deves fazer overclok ao telemovel.Agora o que podes fazer é criar uns profiles para poupar bateria :)

#214 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 14:06

[quote name="Alcagoita" post=172289][quote name='"Gonçalo Oliveira" post=172274]Boas pessoal gostava de opinão vossa que são entendidos na coisa e eu em relação a isto não percebo nada ... no SerCPU eu fiz ao autodetect e tenho actualmente o min 122 e max 600 com ondemand .... confirmam que esta é a melhor configuração !? ABCPS . Coloquei a questão aqui por estar a usar esta rom :)[/quote]Sim isso é a função normal' date=' não deves fazer overclok ao telemovel.Agora o que podes fazer é criar uns profiles para poupar bateria :)[/quote']Obrigado pela resposta ... Em relação a tua questão dos profiles estas a falar de por por exemplo uns com o modo powersave ou mesmo mexer no min e max para baixo !?

#215 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 15:57

[quote name="Gonçalo Oliveira" post=172296][quote name='"Alcagoita" post=172289][quote="Gonçalo Oliveira" post=172274]Boas pessoal gostava de opinão vossa que são entendidos na coisa e eu em relação a isto não percebo nada ... no SerCPU eu fiz ao autodetect e tenho actualmente o min 122 e max 600 com ondemand .... confirmam que esta é a melhor configuração !? ABCPS . Coloquei a questão aqui por estar a usar esta rom ;)[/quote]Sim isso é a função normal' date=' não deves fazer overclok ao telemovel.Agora o que podes fazer é criar uns profiles para poupar bateria :)[/quote']Obrigado pela resposta ... Em relação a tua questão dos profiles estas a falar de por por exemplo uns com o modo powersave ou mesmo mexer no min e max para baixo !?[/quote]é mesmo criar profiles de poupança de energia, alta temperatura etc...

#216 burn

burn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 23 May 2011 - 07:18

boas, alguem me sabe dizer se este cartao de memoria é compativel com o boston? http://cgi.ebay.co.u...item45f8b09ddeé SD 3.0 , não sei se isso influencia alguma coisa...obrigado

#217 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 10:32

boas alguem me sabe dizer se este cartao de memoria é compativel com o boston? http://cgi.ebay.co.u...item45f8b09ddeé SD 3.0 , não sei se isso influencia alguma coisa...obrigado

penso que sim...

#218 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:48

PPL alguem me sabe dizer onde posso encontrar os drivers para o Windows 7 por causa de poder flashar o bostinhas? :laugh:

#219 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:57

PPL alguem me sabe dizer onde posso encontrar os drivers para o Windows 7 por causa de poder flashar o bostinhas? :laugh:

eu sempre flashei no win7 nunca tive de instalar drivers manualmente ele reconheceu sempre...EDIT: mas podes tentar estes -> Drivers

#220 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 23 May 2011 - 14:35

Alguem me explica como se instala porque foi ver o pdf e estava muito confuso..:blink: Se alguem me ajuda se agradecia..:blush: E ja agora da para instalar pelo rom manager?:unsure:

#221 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:09

Vou ajudar-te por tópicos para ser mais fácil:1 – Instala o programa SUT LR 1.7 no pc;2 – Abre o programa, carrega em “next” e abre o ficheiro “phantom_sky_revolution_v1.nb0”;3 – Depois no “Update Option” escolhe a opção “erase data user”;4 – Com o Boston desligado liga-o ao pc;5 – Carrega em [vol up + camera + power] para o Boston ligar-se e entrar em modo recovery;6 – Depois dás next no programa SUT e ele começara a instalar a ROM;7 – Quando aparecer “Completed” no SUT, tira a bateria e depois desliga o cabo do Boston para ele se desligar (tem de ser assim mesmo);8 – Carrega em [camera + red + power] para fazeres master reset.Depois já está e só falta esperar que tudo funcione correctamente.Eu instalei-a na sexta e desde então que estou super satisfeito.Os meus parabéns a toda a equipa que desenvolveu a Rom e a todos os que me ajudaram na instalação e quando mais precisei, devido a terem surgido alguns imprevistos e também à falta de experiência da minha parte.Espero que com estes passos consigas instalar.Cumps, Tender

8AycV.gif

#222 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:09

[quote name="Hugo Tender" post=172659]Vou ajudar-te por tópicos para ser mais fácil:1 – Instala o programa SUT LR 1.7 no pc;2 – Abre o programa carrega em “next” e abre o ficheiro “phantom_sky_revolution_v1.nb0”;3 – Depois no “Update Option” escolhe a opção “erase data user”;4 – Com o Boston desligado liga-o ao pc;5 – Carrega em [vol up + camera + power'] para o Boston ligar-se e entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;6 – Depois ele diz que o Telemovel nao esta ligado :blink: que faço?

#223 filipe88

filipe88

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:14

[quote name="NPoslen" post=172783][quote="Hugo Tender" post=172659]Vou ajudar-te por tópicos para ser mais fácil:1 – Instala o programa SUT LR 1.7 no pc;2 – Abre o programa carrega em “next” e abre o ficheiro “phantom_sky_revolution_v1.nb0”;3 – Depois no “Update Option” escolhe a opção “erase data user”;4 – Com o Boston desligado liga-o ao pc;5 – Carrega em [vol up + camera + power'] para o Boston ligar-se e entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery;6 – Depois ele diz que o Telemovel nao esta ligado :blink: que faço?[/quote]verifica se tens as drives bem instaladas

#224 NPoslen

NPoslen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:15

Como poderei verificar se as drives estão instaladas? :SAgora que liguei o tele ele disse que poderia avançar mas ele nao esta em recovery mode.. :P

#225 filipe88

filipe88

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:16

Como poderei verificar se as drives estão instaladas? :P

tens que ir ao gestor de dispositivos e verificas se tens hardware desconhecido.se tiveres tens que indicar a pasta das drives do boston