[How To]Mudar Boot Logo Milestone
Mensagem publicada 26 January 2010 - 05:56
Mensagem publicada 26 January 2010 - 18:35
Mensagem publicada 26 January 2010 - 18:38
Sim, faz o seguinte, qd escreveres su e der a msg clica na seta para recuar. Vai te aparecer o quadro a perguntar se queres dar autorização a aplicação que está a pedir acesso su.boas, kuando digito o SU pergunta me se kero ou nao dar autorizacao, mas depois kuando digito o resto nada acontece... kuando escrevo o reboot devia fazer logo reboot certo?
Mensagem publicada 26 January 2010 - 22:38
Mensagem publicada 27 January 2010 - 00:45
O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ja te pediu para autorizares a aplicacao certo? Responde always porque se disseres apenas que sim ele vai autorizar so para aquela vez. Depois fecha o better terminal e volta a abrir. Repete os passos.E assim eu escrevo "SU" e aparece akela mensagem para eu dar a autorizacao, eu carrego em sim e kuando escreve o resto nao acontece nada... e fiz o k disses te, kuandoaparece essa mensagem carreguei no back e escrevi o resto mas nao apareceu outra vez a mensagem. onde e o suposto "enter"?
Mensagem publicada 27 January 2010 - 01:19
Mensagem publicada 27 January 2010 - 01:39
Sim. Ele reinicia sozinhoStyll escreveu:
O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ja te pediu para autorizares a aplicacao certo? Responde always porque se disseres apenas que sim ele vai autorizar so para aquela vez. Depois fecha o better terminal e volta a abrir. Repete os passos.E assim eu escrevo "SU" e aparece akela mensagem para eu dar a autorizacao, eu carrego em sim e kuando escreve o resto nao acontece nada... e fiz o k disses te, kuandoaparece essa mensagem carreguei no back e escrevi o resto mas nao apareceu outra vez a mensagem. onde e o suposto "enter"?
Mensagem publicada 27 January 2010 - 06:10
Mensagem publicada 27 January 2010 - 14:48
Ainda bem que conseguis te. Desculpa não ter respondido antes, mas estava a trabalhar. Sempre que posso, dou uma vista de olhos e tento responder mas nem sempre é possível.Ja consegui... bem faltava os espaços... pensei k fosse insignificante... em programacao os espacos nao existem ou sao ignorados...esta mt fixe thc pela ajuda