Obg pelo feedback, já consegui melhorar a autonomia (vou com 1d e meio e bateria a meio)no entanto haviam duas coisas que estavam a consumir imenso, portanto desliguei o 3G (só ligo para usar o A-GPS e para a net uso wireless) e desinstalei o y5 Battery saver, acontece que este sw me ligava a wireless o tempo quase todo em vez de poupar a bateria...No gps continuo com problemas, tanto consigo em 10 seg, como não consigo de todo, ainda n percebi se devo colocar o tel numa posição específica... :sJá andei a investigar essa do botão de desligar para bloquear, vou aderir.Quanto à memória ainda tinha 17MB livres e aconteceu-me isto:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=873232&page=1Tinha encontrado a página original com o issue, mas já n encontro...Há mais 3 coisas que fazia no nokia que agora n consigo, vê lá se tens solução :D1- silenciar uma chamada que não queremos atender (eu actualmente carrego no botão de power e coloco em silêncio, mas continua a vibrar...)2- Quando ligo o tel ao carro (tanto no nokia como samsung q tenho) sincronizam os contactos dps de emparelhar, o que fazia com que se alguem me ligasse o nome aparecesse no ecran, como n faz a sincronização só aparece o numero sem nome... :s3- no nokia e51 podia carregar num botao de lado e ditar um nome que ele marcava para essa pessoa (qq uma da agenda), aqui procurei o SVOX com voz em portugues, mas nao consigo comunicar com o tel...help!No meu a bateria já durou 3 dias... com pouca utilizaçao. 10 horas era o que demorava nos primeiros dias que eu nao o largava!No gps com o sygic, ainda na sexta-feira (à noite) demorou 3 ou 4 minutos a começar a navegação propriamente dita, e o ceu estava nublado!O video nao se pode esperar milagres mas até axo bom em ambientes iluminados.Para desligar chamadas dá para meteres a desligar no botao de bloqueio.e ja tive apenas com 4,6 Mb livres e recebia menssagens normalmente.E sinceramente, isso do telemovel ligar para tocar o alarme é uma coisa que eu achava estupido no meu nokia 5610..tenho android ha 1 mês e nao troco por nada!goncalo1977: tens que explorar primeiro as opções que tens no smartphone antes de culpares o sistema operativo das coisas!!
ACER LIQUID MINI
Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:02
Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:56
Mensagem publicada 16 June 2011 - 22:01
Mensagem publicada 17 June 2011 - 21:51
Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:36
Mensagem publicada 19 June 2011 - 21:43
Mensagem publicada 20 June 2011 - 18:32
Mensagem publicada 24 June 2011 - 15:26
Boa, estava um pouco resistente a usar o handcent, gosto mais do interface do GO SMS, mas pronto resolveu o problema, mas criou outro... este gasta mais memória interna. Já estou um bocado farto do problema de falta de memória interna, já tenho o mínimo de aplicações internas instaladas (nota que não fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) ando sempre no limite e n recebo algumas sms. ate agora o que tenho feito é desinstalar os upgrade do maps e facebook, mas tenho apenas 18MB de memória interna livre... alguém uma solução "criativa"? PS: o GPS já funciona muito melhor desde que instalei o sports tracker pro e diminui os limites de detecção do satelite, agora detecta sempre mesmo com pouco sinal...Eu consegui resolver essa cena do limite das sms! Simplesmente instalei o Handcent SMS e comecei a utiliza-lo, pois se pesquisares lá nos menus da aplicação tem a opção de mandar mais de 3 mensagens sem quer transforme em MMS! A mim resultou. Mas para ficar mesmo bem é dar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e desinstalar a aplicação standard das mensagens e ficar só com o handcent.Quando ao GPS, também tenho o ndrive instalado e sim, da primeira vez custou a encontrar satélites, mas agora sempre que uso demora no máximo 10 seg a encontrar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png
Mensagem publicada 12 July 2011 - 18:30
Mensagem publicada 12 July 2011 - 19:29
Pois... acho que tens primeiro que te certificar que não é um problema do operador, ver se as definições estão ok e afins.Se estiver tudo ok, eu tentaria instalar outra aplicação para SMS, por exemplo, o go sms ou handcent e experimentar.De resto não tenho mais sugestões, nunca tive esse problema.Boas!Alguém me sabe dizer porquê que às vezes não consigo mandar mensagens? mensagem fica a enviar durante muito tempo e depois recebo dois ou tres sinais a dizer que a mensagem nao foi enviada.A aplicação que eu uso para as msgs é a que vem de origem com o telemovel...Agradecia uma ajuda...Cumps!
Mensagem publicada 12 July 2011 - 20:25
Mensagem publicada 12 July 2011 - 20:46
Sim, vais às definições da aplicação de origem e desligas as notificações.Isso resolveu o problema das mensagens?Eu instalei o handcet mas agora recebo a msg nno handcet e na aplicaçao de origem...nao ha nenhuma forma de so receber msgs no handcet?
Mensagem publicada 13 July 2011 - 00:12
Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:40
Mensagem publicada 12 August 2011 - 00:21
Mensagem publicada 12 August 2011 - 12:34
como se utiliza?O meu tb chegou há 2 dias até agora o maior stress foi instalar aplicações... :So Acer sync, não funcionou e nem enviando por bluetooth... Tive que fazer transferência via USB e instalar um file manager no meu caso o (ghost commander), portanto 3h com o camandro... depois disso, tem sido só instalar "tralha" e tem se estado a portar muito bem!!!O outro stress adicional foi a passagem de contactos e sincronização de calendário dado que sou um utilizador de lotus notes! Ultrapassei esta parte com um conta gmail... ;)de resto pelo preço e até vem uma capinha, está de sonho!!!
Mensagem publicada 12 August 2011 - 14:23
Bem, é oficial! Entreguei o meu Acer de volta, troquei por um Samsung Gio. se estiverem indecisos em que modelo escolher, a minha recomendação vai para o Samsung. As vantagens que encontrei na prática foram as seguintes:Vantagens- sw melhor para ligar ao pc- som do telefone bastante melhor- gps mais rápido a ser encontrado apesar de não ter A-GPS- fotos com muito melhor qualidade apesar de ter menos MP, mas o autofocus faz toda a diferença- melhor autonomiaDesvantagens:- não traz capa protetora- não traz auricularBemvoltei temporariamente ao meu nokia... o meu acer teve de fazer uma visita à fábrica: pixels avariados e bateria que nunca durou 24 horas (mesmo funcionando só em 2G) foram os motivos...
Mensagem publicada 12 August 2011 - 14:26
Mensagem publicada 12 August 2011 - 14:27
Tens de ser mais específico... Os programas estão disponíveis no icon market (precisas de ligação à net).há um tópico aqui no clube com recomendações sobre que aplicações instalarinstala como assim? e aplica as apps em que pasta? e d onde saca as apps? :blink:
Mensagem publicada 15 August 2011 - 20:05
Mensagem publicada 15 August 2011 - 22:15
Mensagem publicada 16 August 2011 - 16:57
Mensagem publicada 24 August 2011 - 08:54
Mensagem publicada 27 August 2011 - 23:12
Mensagem publicada 27 August 2011 - 23:16