ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011
Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:29
Mensagem publicada 01 June 2011 - 21:38
Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:30
Mensagem publicada 02 June 2011 - 01:06
Ainda bem que está calminho, há dias piores!Eu tb. concordo contigo em relação ao exposto acima, o post foi mais no sentido de alertar acerca desta teoria.Abraço.OláIsto hoje anda calmo. Acho estranho que quem tem problemas na câmara ainda não ter confirmado o kernel que está realmente instalado.Sobre a questão acima, eu tenho as minhas duvidas que seja desta versão da aplicação Maps. Acho que é mais um palpite. Isto já vem de há muito tempo atrás e acho que não ataca com um padrão. Eu presenciei este fenómeno uma vez desde que uso a JVH, ou seja uma vez num mês. É um facto que muita gente refere que é o Android OS que aparece com um consumo absurdo. Só ainda não se percebeu que aplicação ou circunstancia o provoca. Ou se é mais que uma circunstancia. Já foi referido que determinados jogos não terminam completamente e ficam a gastar bateria.De qualquer forma não conhecia os post's e obrigado por partilhares o assunto.É um caso para ir seguindo. Se aparecer alguma novidade gritamos.Abraços
Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:54
Bom diaEm relação ao problema da camera, eu tentei fazer como um user disse, troquei de Kernel para o CF e depois voltei para o Dark e coloquei o fix.Agora já não me aparece a imagem desfocada e repetida, mas em vez de a imagem aparecer direita, fica de lado :laugh: :laugh: :laugh: É muito estranho mesmo rodanto o telemovel estamos sempre de lado ...CumprimentosOláIsto hoje anda calmo. Acho estranho que quem tem problemas na câmara ainda não ter confirmado o kernel que está realmente instalado.Sobre a questão acima, eu tenho as minhas duvidas que seja desta versão da aplicação Maps. Acho que é mais um palpite. Isto já vem de há muito tempo atrás e acho que não ataca com um padrão. Eu presenciei este fenómeno uma vez desde que uso a JVH, ou seja uma vez num mês. É um facto que muita gente refere que é o Android OS que aparece com um consumo absurdo. Só ainda não se percebeu que aplicação ou circunstancia o provoca. Ou se é mais que uma circunstancia. Já foi referido que determinados jogos não terminam completamente e ficam a gastar bateria.De qualquer forma não conhecia os post's e obrigado por partilhares o assunto.É um caso para ir seguindo. Se aparecer alguma novidade gritamos.Abraços
Mensagem publicada 02 June 2011 - 07:59
Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:58
OláVoltando ao problema da câmara e vamos tentar transformar, este no ultimo post sobre o assunto:1 - Quem tem a Versão 9 não precisa de usar o fix para a câmara que anda por aí. Está incluido na rom. O fix resolve o problema das 4 imagens.2 - Se as 4 imagens aparecem e têm a versão 9, é porque não têm o kernel DARK CORE 2.4. Para confirmar vão a Definições/sobre o telefone/ e vejam o que está na aba - KERNEL.3 - O problema do ponto anterior resolve-se flashando o kernel Dark Core 2.4 que está no post inicial.4 - Para quem a imagem da câmara frontal, com rotação de 90 é um problema, veja o post onde estão as alterações à versão 9 da rom aqui5 - A câmara frontal não é propriamente a câmara do telefone. Não dá muito jeito para tirar fotos, excepto para fazer auto-retratos. Em vídeo-conferencia e skype gtalk, a imagem está correcta, isto parece-me que é o mais importante. Se não gostam do vosso auto-retrato de lado, façam a correcção em qualquer programa de desenho, no Paint, por exemplo. Demora 1 minuto a fazer e é só carregar num botão.6 - Se esta é a única reclamação fico contente, é sinal que gostaram da romAbraçosBom diaEm relação ao problema da camera eu tentei fazer como um user disse, troquei de Kernel para o CF e depois voltei para o Dark e coloquei o fix.Agora já não me aparece a imagem desfocada e repetida, mas em vez de a imagem aparecer direita, fica de lado :laugh: :laugh: :laugh: É muito estranho mesmo rodanto o telemovel estamos sempre de lado ...Cumprimentos
Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:31

Mensagem publicada 02 June 2011 - 14:44
Mensagem publicada 02 June 2011 - 15:26
Já estavas a ressacar dum flash...eheheheAbraçosUp and Running a Zancum Power V9....
Mensagem publicada 02 June 2011 - 16:21
Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:51
Instalado e a bombarOláMais uma pequena novidade que nos vem facilitar a vida e obrigar a umas pequenas alterações mas acho que todos vão ficar contentes.Novo Kernel Dark Core 2.5 FinalNão tem nada a ver com a versão que andava aí no fórum. Esta é a versão final.Para os interessados fica o changelog:Fixed Nandroid Restore through CWMSwitched to Voodoo Color (from Speedmod's hack)Updated to Voodoo Sound v9Updated Kernel Sources to the latest revision (like in Fugu)Tweaked RAM a bitRemoved conservative governor from kernelUsing uncompressed initramfs for faster bootEntre outras coisas como se lê, temos Voodoo 9 (ultima versão) e este kernel já faz restore dos backup's CWM.Tudo estaria perfeito se não obrigasse a flashar outro ficheiro para não termos de novo os dramas da câmara frontal.Depois de flashado este kernel voltam as 4 imagens da câmara frontal.Solução: Este fix e ficam novamente com a câmara frontal boa, com a vantagem de ficar COM A IMAGEM DIREITA. Esta para os rezingões do costume.Aconselha-se a mudar.Foi editado o Post inicial.Abraços

Mensagem publicada 02 June 2011 - 18:39
Boas Não há maneira de pôr esta kernel via CWM?AbraçoOláMais uma pequena novidade que nos vem facilitar a vida e obrigar a umas pequenas alterações mas acho que todos vão ficar contentes.Novo Kernel Dark Core 2.5 FinalNão tem nada a ver com a versão que andava aí no fórum. Esta é a versão final.Para os interessados fica o changelog:Fixed Nandroid Restore through CWMSwitched to Voodoo Color (from Speedmod's hack)Updated to Voodoo Sound v9Updated Kernel Sources to the latest revision (like in Fugu)Tweaked RAM a bitRemoved conservative governor from kernelUsing uncompressed initramfs for faster bootEntre outras coisas como se lê, temos Voodoo 9 (ultima versão) e este kernel já faz restore dos backup's CWM.Tudo estaria perfeito se não obrigasse a flashar outro ficheiro para não termos de novo os dramas da câmara frontal.Depois de flashado este kernel voltam as 4 imagens da câmara frontal.Solução: Este fix e ficam novamente com a câmara frontal boa, com a vantagem de ficar COM A IMAGEM DIREITA. Esta para os rezingões do costume.Aconselha-se a mudar.Foi editado o Post inicial.Abraços
Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:30
Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:34

Mensagem publicada 02 June 2011 - 21:26
OláClaro que háhttp://www.megaupload.com/?d=LF5L1BXTAbraçosBoas Não há maneira de pôr esta kernel via CWM?Abraço
Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:16
Muito obrigado! AbraçoOláClaro que háhttp://www.megaupload.com/?d=LF5L1BXTAbraçosBoas Não há maneira de pôr esta kernel via CWM?Abraço
Mensagem publicada 02 June 2011 - 23:11
Mensagem publicada 02 June 2011 - 23:31
Isto é todos os dias festa.A ver se estamos agora quietos uma semana.Abraço, GrandeBoas está a bombar. Obrigado Zancum.Abraço.
Mensagem publicada 03 June 2011 - 00:05
Mensagem publicada 03 June 2011 - 00:47
Mensagem publicada 03 June 2011 - 02:42
Mensagem publicada 03 June 2011 - 02:43
Obrigadoboas Zancum parabens pelo excelente trabalho. rom muito boa, bastante fluida e estável.Abraço
Mensagem publicada 03 June 2011 - 17:46
Mensagem publicada 03 June 2011 - 18:17