Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011

• Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#651 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 June 2011 - 17:44

OláPorque um homem tambem tem que descansar vou de fim de semana, mas deixo-vos com a novidade, que já está por aí a nova rom 2.3.4 XXJVP. Tem tudo em portugues e aparentemente suporta o kernel Semaphore. A velocidade é estonteante embora sem sem mexida não suporte o bln e mais algumas coisas. Na próxima semana prometo dedicar-me um pouco à nova rom.Bom fim de semanaAbraços

Bom fim de semana, aproveita bem, para a semana com a nova ROM se calhar vai ser durinho.Em principio Control Voltage vai ficar com estes parâmetros uns tempos.[attachment=3128]controlv.png[/attachment]O score baixa ligeiramente mas prefiro assim.Abraços.Abraços.

#652 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 09 June 2011 - 17:52

A 2.3.4 já está no site da samfirmware. :lol:

#653 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 June 2011 - 15:48

Boas, tenho tudo a funcionar muito bem.....e sempre utilizei o Mvideoplayer que sempre mostrou as legendas no ecrã.....e agora não dá? Aliás, já instalei "n" leitores e nenhum mostra, só mesmo o que vem de stock, mas a qualidade das legendas não é das melhores.Acham que pode ser do kernel? Tenho o semaphone 1.0.1

#654 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 June 2011 - 19:21

Do kernel não deve ser, alterei para o Darky 2.6 e o problema mantem-se.....alguém me ajuda sff.....é que utilizo muito esta função.

#655 mendezpt

mendezpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 19:25

Boas malta, Eu tenho a rom stock JVO, antes de instalar esta rom devo instalar o kernel chainfire 3.1, certo? Ao mudar para esta rom irei ter melhor desempenho no Galaxy s? ou não notarei grande diferença? Cumps,Mendez

#656 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 10 June 2011 - 19:32

Vais notar e muito....

#657 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 10 June 2011 - 19:42

Olá,Penso que para a rom JVO será o chainfire 3.2, de acordo com o descrito aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=30Eu comecei por ter a rom JVO aqui disponibilizada e coloquei o chainfire 3.2 para ter root e cwm. E depois...liberdade ;)E já que vais mudar para a Rom do Zancum JVH V9, aconselho-te o kernel Semaphore (permite OC e UV pela app Voltage Control no market).Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#658 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 20:50

Em principio Control Voltage vai ficar com estes parâmetros uns tempos.[attachment=3128]controlv.png[/attachment]

Carlos quanto reduziste nos 100Mhz se não for indiscrição??

#659 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 10 June 2011 - 20:59

Nos 100Mhz reduzi 75mv igual aos 200Mhz.

#660 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 21:51

Nos 100Mhz reduzi 75mv igual aos 200Mhz.

Obrigado :cheer:

#661 mendezpt

mendezpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 18:53

Malta estava aqui para mudar para esta rom, Fiz download do ficheiro .zip, Fiz unzip do ficheiro pa instalar através do odin, mas naa tem aquelas pastas, pda, phone, CSC,. Como se faz para instalar através CWM? Copiar o zip e fazer install, sera?

#662 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:05

OláPões o ficheiro zip em sd-card, memoria interna do telefone e instalas por CWM.É melhor veres este tutorial:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=30Se não vai sair asneiraAbraços

#663 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:09

Bom lusco-fusco! :)Resolvi-me experimentar o Semaphore para a a JVP, e o meu Backlight Notification continua a funcionar com as SMS, não é só com o Dark Core...Fica o feedback...

#664 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:11

Bom lusco-fusco! :)Resolvi-me experimentar o Semaphore para a a JVP e o meu Backlight Notification continua a funcionar com as SMS, não é só com o Dark Core...Fica o feedback...

Isso é um mistério profundo, mas fico contente, e invejoso.AbraçosEdit: Estes dois post's estão no sitio errado e referem-se obviamente à rom 2.3.4

#665 mendezpt

mendezpt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:37

Ok, correu bem e ta tudo a funcionar, Mas o kernel não mudou, qual a diferença entre o dark core e o semaphone?? O semaphone faz consumir, mais??

#666 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:49

[quote name="zancum" post=180386][quote name='"mr. phillip" post=180383]Bom lusco-fusco! :)Resolvi-me experimentar o Semaphore para a a JVP e o meu Backlight Notification continua a funcionar com as SMS' date=' não é só com o Dark Core...Fica o feedback...[/quote']Isso é um mistério profundo, mas fico contente, e invejoso.AbraçosEdit: Estes dois post's estão no sitio errado e referem-se obviamente à rom 2.3.4[/quote]Lol... claro que estão...Sorry pela distração...

#667 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:51

Boas tenho tudo a funcionar muito bem.....e sempre utilizei o Mvideoplayer que sempre mostrou as legendas no ecrã.....e agora não dá? Aliás, já instalei "n" leitores e nenhum mostra, só mesmo o que vem de stock, mas a qualidade das legendas não é das melhores.Acham que pode ser do kernel? Tenho o semaphone 1.0.1

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

#668 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:53

[quote name="batuco" post=180406][quote name='"batuco" post=179842]Boas tenho tudo a funcionar muito bem.....e sempre utilizei o Mvideoplayer que sempre mostrou as legendas no ecrã.....e agora não dá? Aliás' date=' já instalei "n" leitores e nenhum mostra, só mesmo o que vem de stock, mas a qualidade das legendas não é das melhores.Acham que pode ser do kernel? Tenho o semaphone 1.0.1[/quote']Alguém tem alguma ideia do que pode ser?[/quote]OláA malta quando não responde, não é por estar zangada contigo, é mesmo porque não sabe.Abraços

#669 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 19:56

Ok correu bem e ta tudo a funcionar, Mas o kernel não mudou, qual a diferença entre o dark core e o semaphone?? O semaphone faz consumir, mais??

Vê uns quantos post's a partir daqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=166095&limit=10&limitstart=610&Itemid=30#178863e daqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=166095&limit=10&limitstart=640&Itemid=30#179468Basicamente a ideia é que com um pouco de trabalho podes ter muito mais performance e menos consumo.Abraços

#670 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 20:30

Ok correu bem e ta tudo a funcionar, Mas o kernel não mudou, qual a diferença entre o dark core e o semaphone?? O semaphone faz consumir, mais??

OláSe o kernel Dark core não ficou instalado, quando instalaste a rom, vais ao ponto 6 do post inicial fazes download da versão que preferes e instalas, ou por odin ou por CWM.Alguma duvida, deixa por aqui.Abraços

#671 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:27

Boas zancum, acho que já percebi porque é que mvideoplayer não dá legendas na TV, e preciso da tua ajuda.O Mvideoplayer funciona que é uma maravilha na rom 2.2.1 testado por mim agora. (sim dei-me a esse trabalho).O mvideoplayer não é um leitor de raiz, mas sim, como se fosse um skin do video player de origem, consegues arranjar o video player de origem da versão 2.2.1? O do nova rom deve ser diferente.....e deve haver incompatibilidade....Consegues arranjar?Obrigado.

#672 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:12

Boas zancum acho que já percebi porque é que mvideoplayer não dá legendas na TV, e preciso da tua ajuda.O Mvideoplayer funciona que é uma maravilha na rom 2.2.1 testado por mim agora. (sim dei-me a esse trabalho).O mvideoplayer não é um leitor de raiz, mas sim, como se fosse um skin do video player de origem, consegues arranjar o video player de origem da versão 2.2.1? O do nova rom deve ser diferente.....e deve haver incompatibilidade....Consegues arranjar?Obrigado.

OláEstive a fazer uns testes para este teu problema:Na JVP (Versãp 13) o leitor de vídeo stock lê com legendas. Só não lê no teu caso por causa da skin. A tua outra questão era se podia experimentar um leitor de video froyo. Testei e não funciona, não lê sequer e crasha o leitor. Jà era esperado, mas testamos sempre, Existem muitas aplicações que são compatíveis com rom's posteriores.Uma dica, temos sempre a mania de sugerir coisas uns aos outros que normalmente não são aceites, porque todos gostamos mais do que conhecemos. De qualquer forma aqui vai, experimenta o leito de vídeo do market, free, chamado MoboPlayer. Eu uso há algum tempo e acho muito bom. Lê com legendas.Os testes acima foram feito com um filme em formato avi.Abraços

#673 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 15 June 2011 - 16:20

Eu já experimentei todos os que estão no market, todos eles lêm legendas no ecrã do telefone, o problema é quando ligas á TV, só o leitor de origem é que as passa e com péssima qualidade....É só por isso, e como costumo estar semanas fora, nada como ligar á TV do quarto.Mas se não dá, obrigado por experimentares.

#674 migueli2

migueli2

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:31

Zancum !!!!!!!Piro-me 2 dias e a ROM volta a 9 ?Que se passou ?Eu sei que poderia ler os post para trás mas... Ia no post 30 e tal... Já vai no 60 e tal...Podes resumir por favor esta enorme alteração ?Desculpa e cumprimentos...
* Feedback *

#675 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:24

Zancum !!!!!!!Piro-me 2 dias e a ROM volta a 9 ?Que se passou ?Eu sei que poderia ler os post para trás mas... Ia no post 30 e tal... Já vai no 60 e tal...Podes resumir por favor esta enorme alteração ?Desculpa e cumprimentos...

OláSempre existiram as duas. Agora apenas estão lado a lado. A V9 é baseada na JVH está bastante estável e não tem tido relatos de problemas. Tem tudo a funcionar. è uma rom de referência nas Gongerbread,A V13 é baseada na promissora JVP e embora bastante promissora ainda está numa fase inicial com alguns bugs, como pode ver no post inicial.Depende um pouco do que se quer, para paz e paz e sossego a V9, um pouco de emoção a v13.Abraços