ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011
Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:58

Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:04
Se só aparece com condições de executar a conversão para rfs é porque já está em ext4.Nesses tweaks existe um que imprime alguma performance ao SGS mas está lá dito que pode ter algumas consequências no video, vê se é o caso.Boas devido ao freezes que tive, instalei agora a V3 e o voodoo control plus.Agora gostava que me explicassem como activo o EXT4 visto que não tenho permissões no XDA, já reparei que tenho o CVM, ext4 e Tweaks, mas no ext4, só converter em rfs, já está em ext4?Reparei que nesta versão o filme da Samsung quando se liga não tem audio.E não tem o extended menu.Vou testar e depois dou feedback visto que fui o único com muitos freezes em pouco tempo.
Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:05
Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:10
1 -1 - Podes não gostar mas é mesmo assim2- Só com a Android lock screen é que não podes escolger o fundo. Com os outros lockscreen's podes. Para teres os 5 lock screen's instala o tema que está P.S.2 do primeiro post3 consigo. Mas tenho que sair agora. Mais tarde ponho-te issso aqui ainda hoje.Ps2 penso que os reboots sejam do kernel voodoo.Abraços

Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:40
Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:58
OláPara instalares o tema e simples. Fazes o download. Pões na memoria do telefone sc card (não ponhas no external sd que é o cartão amovivel).Pões o telefone em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode (Vol Up+ menu+ Power) escolhes install update, de seguida choose update, selecionas o ficheiro que puseste no telefone e fazes yes.Sobre os freezes, está escrito um montão de vezes nos post's atrás. Leiam um pouco que é cansativo estar sempre a dizer a mesma coisa. Instalem o kernel chainfire que está no P.S.3 do post inicial. A versão 1 e 2 desta rom estava com o kernel voodoo porque era o unico que existia. Quando apareceu o Kernel chaifire, fiz uma versão, que é a versão 3 com esse kernel. Ou instalam essa versão, ou instalem só o kernel Chaimfire que é mais estável. Eu estou com o chainfire e não tenho nenhum reboot nem nenhum freeze.Sobre os passos que dizes nem está certo nem errado. Não era necessario instales duas gingerbread. Bastava uma com bootloaders. V~e o post inicial. Estão lá instrucções claras (pensava eu) para instalar.Se instalarem uma rom na versão update não perdem bnada das vossas aplicações nem dados.AbraçosOk está em ext4. Obrigado.Em relação ao boot animation claro que não há problema....Como é que instalo o tema? (pergunta de iniciado, sorry)Bem agora a parte pior.....instalei á cerca de 2horas só lhe mexi durante 5 minutos, ficou em standby, e quando vim ao forum pelo telefone, bloqueou de maneira a que tive que tirar a bateria......Será que fiz alguma coisa mal? Do telefone não deve ser pois tive o Darkys rm 9.3 e 9.5 durante 2/3 meses e nunca bloqueou......Passos que fiz: tinha a Darkys 9.5, instalei via odin o firmware original JVB e formatei tudo (pois com a JVH dáva erro por ser só um ficheiro), depois por odin JVH, e depois esta rom.....achamq ue fiz algo mal?Obrigado pela vossa ajuda.
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:06
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:07
2 Essa versão só tem um lockscreen, que é o único que não dá para mudar o fundo. Instala o tema que está no PS2 e já tens 5 lockscreens e podes mudar o fundo em todos os outros.3- Tens aqui no forum um post onde tens o chaifire para instalar por CWM:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=167598&Itemid=301 -
2 - Mas eu instalei a tua segunda versão cujo o nome do ficheiro é "XWJVHptV2"...3 - Nice, obrigado.
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:11
Desculpa, não tinha percebido que estavas com a versão 3. Eu estou com essa versão mais o tema e não tenho nenhum problema. A unica coisa que te posso sugerir se voltar a acontecer é instalares a versão de update. Mantém todos os teus dados e aplicações e instala-te a rom de novo. Não precisas de perder tempo depois a pôres as tuas coisasAbraçosBoas se reparares, eu disse hoje que tinha instalado a versao 3, com o chainfire.....por isso estou com a nova rom.Em relação à actualização, fiz assim antes de ver este post que està esclarecedor.....depois quando descobri, foi só actualizar conforme indicas e bem.Obrigado, vou testar mais um tempo e depois dou um feedback.Obrigado pela tua atenção.
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:17
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:19
Que rom tens?Pessoal para você qual e a melhor actualização para o telemóvel?Porque já vai uma confusão na minha cabeçacumprimentos
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:24
Tenho a 2.3.3Que rom tens?Pessoal para você qual e a melhor actualização para o telemóvel?Porque já vai uma confusão na minha cabeçacumprimentos
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:27
Vê as PMTenho a 2.3.3Que rom tens?Pessoal para você qual e a melhor actualização para o telemóvel?Porque já vai uma confusão na minha cabeçacumprimentos
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:33
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:34
Obrigado eu, pelo feedbackAbraçosObrigado o Update à JVB correu 5*!
Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:41

Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:48
2 Parece a ter bom aspecto, mas acho que ainda tem uns bugs, não?3 Os puristas dizem que é como escreveste acima, e muito bem. Se quiseres podes instalar o chainfire directo. Ambos suportam o EXT4 logo não há problemas. Eu não tirei o lagfix. Fiz à homem. A escolha é tua.P.S. Agora sou eu a rir, ahahahah2 - Já me arranjei eh eh instalei este Lockscreen http://forum.xda-dev....php?t=10705643 - Já descarreguei o chainfire, entretanto como tenho o lagfix do voodoo activo, posso simplesmente desabilita-lo via a App Voodoo Control Plus, fazer reboot e permitir ele converter os ficheiros para o normal, depois fazer novamente reboot desta para o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, flashar o CF, e depois do movel ligado instalar via Market a App do ext4. Certo o processo?P.S: tava a reclamar do preto do tema, agora devido ao Lockscreen que coloquei ficou branco LOLOL https://picasaweb.go...feat=directlink
Mensagem publicada 11 May 2011 - 23:12
2 - Até agora nenhum, o media player em Lockscreen é um dos mais bonitos que até agora vi (à parte: o do iPhone tá no meu topo, por vezes dá saudades lol). A notificação quando recebo sms ou chamada perdida está fixe. Mas amanha já o testo intensivamente - muitos sms, chamadas perdidas por estar em silencio, desbloquear varias vezes para entrar no ecra principal, enfim, amanha veremos.3 - puseste-me a rir ahahahah... "à homem", lol. Como tambem sou, farei e depois darei o feedback.P.S: imagina lá tu (se o permites) o meu espanto quando vi, ahahahah, mas prefiro assim, dantes tava muito dark (sem gloss, shyne, ou bright).2 Parece a ter bom aspecto mas acho que ainda tem uns bugs, não?3 Os puristas dizem que é como escreveste acima, e muito bem. Se quiseres podes instalar o chainfire directo. Ambos suportam o EXT4 logo não há problemas. Eu não tirei o lagfix. Fiz à homem. A escolha é tua.P.S. Agora sou eu a rir, ahahahah
Mensagem publicada 11 May 2011 - 23:19
Mensagem publicada 12 May 2011 - 09:00
Mensagem publicada 12 May 2011 - 09:43
Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:50
Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:53
Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:54
Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:58
O simbolo do gps não aparece quando se activa o gps. Apenas quando um programa começa a usar o gps.Liga o gps, usa um programa de localização e em caso de problema confirma a versão que estás a usar.AbraçosMesmo problema nem aparece o símbolo de gps na barra superior.E com esta versão não tive bloqueios nenhuns.