ACER LIQUID - Activar a Garantia
Mensagem publicada 19 March 2010 - 10:48
Mensagem publicada 19 March 2010 - 12:06
Mensagem publicada 23 March 2010 - 08:56
Mensagem publicada 23 March 2010 - 09:10
Mensagem publicada 23 March 2010 - 09:37
Boas Zafa.Ainda bem que já te arranjaram solução, realmente com o número de queixas sobre o mesmo problema, a Acer já deve andar ás aranhas. Isso tem de ser defeito de fabrico, espero não vir a ter o mesmo problema no futuro, mas já fico descansado com a resposta que te deram. A Acer ibérica ainda não deve estar muito "preparada" para tratar de problemas com o nosso equipamento, já que o operador de call center nem sequer sabia como era o telefone.Insistir com eles educadamente, pelo vistos compensa.Boa sorte (eu cá continuo à espera de notícias do meu, já faz duas semanas e nada...)Cumps.jerichoOra viva,Finalmente ontem, na minha última tentativa, consegui contactar a ACER Itália e responderam-me a dizer que já tinha sido encaminhada a situação reportada e que dentro em breve seria contactado pela ACER e para eu dar feedback.Esta manhã já tinha cá um mail a pedir desculpa e a dizer que realmente a garantia cobre este problema.Já contactei o Call Center e ficaram de me vir amanhã ou quinta recolher o tlmv ao local de trabalho pela DHL sem qualquer custo.Tenho de embalar o equipamento numa caixa, sem acessórios externos e sem cartão de memória. É necessário colocar na caixa a cópia da factura e o equipamento :laugh:. Por fora tenho de escrever o RMA fornecido pela operadora.Expliquei a situação no mail para itália, com humildade, sem entrar em confronto, e explicando que já tinha pesquisado on-line e comprovado diversas queixas idênticas e com primeira resposta do call center do país do proprietário idêntica!A ACER já subiu consideravelmente na minha consideração.Já me saiu o nó do estômago :cheer: Quando o receber dou feedback.Cumps
Mensagem publicada 23 March 2010 - 09:41
Mensagem publicada 23 March 2010 - 09:54
Mensagem publicada 13 April 2010 - 08:58
Mensagem publicada 16 April 2010 - 12:16
Mensagem publicada 20 April 2010 - 07:28
Mensagem publicada 20 April 2010 - 07:33
ao abrigo da legislaçao poprtuguesa e europeia de Bens de Consumo, passado 30 dias, tens direito a um novo ou o dinheiro de volta.Abre uma reclamaçao junto do gabinete de protecçao do consumidor e envia o comprovativo ou para a loja/operador q compraste e/ou pra Acer.vais ver q qd meteres os papeizinhos td pia finoEstou sem equipamento desde dia 9 de Março, e ninguém me dá uma previsão de resolução do problema. Já passou mais de um mês, vou ter de ficar à espera 2 ou 3 meses?
Mensagem publicada 20 April 2010 - 07:57
Mensagem publicada 20 April 2010 - 08:03
ha q cumprir prazos e comunicar ao cliente, e ai falharam.Tens Direitos.Eu estou é à espera do envio do mesmo
Se é comunitaria, é regida pelas leis comunitarias... por mt q estrebuxe, n ha volta a dar.foi comprado pela Expansys...ou seja, não tenho loja física em Portugal.
Junta antes uma reclamaçao de reclamaçao oficial, junto das autoridadesEstou é a escrever uma reclamação por escrito que depois vou enviar à Acer.
Mensagem publicada 23 April 2010 - 10:02
Mensagem publicada 27 April 2010 - 07:14
Mensagem publicada 27 April 2010 - 11:06
Viva,Eu não tive qq contacto da Acer por telefone nem por mail a dizer que já tinha o equipamento reparado e a caminho. Da transportadora só me ligaram na tarde da recolha, já depois da recolha ter sido feita, porque não sabiam se tinham mandado fazer a recolha no distrito correcto! :laugh: Pelo que vi noutro fórum, o proprietário foi contactado porque quando a transportadora foi entregar o equipamento não estava ninguém para o receber! O que se compreende se eles não avisam que vão entregar? :lol: Fico contente por saber que a tua Saga está prestes do fim B) CumpsBoas.Parece que a minha jornada com a garantia do Liquid terminou (espero eu...).Ontem recebi um mail da Acer que dizia que me iam enviar um novo equipamento, dando por encerrado o processo. Na página da Acer dá para fazer o controlo do Status da Reparação, e hoje, ao introduzir o número de série, já não aparece o meu nome no processo, mas sim o da Acer Iberica. Ou seja, visto que vou ter direito a um equipamento novo, o antigo deve ter passado para a posse deles (espero mesmo que assim seja).Surgiu-me foi uma dúvida, que espero que alguém me possa ajudar, especialmente aqueles que já utilizaram a garantia da Acer. Até ao momento ninguém me contactou, nem Acer, nem transportadora, e segundo li por aí, muitos dos utilizadores simplesmente receberam o equipamento, sem serem contactados. Isto confirma-se?Cumps.jericho
Mensagem publicada 27 April 2010 - 12:10
Boas Zafa.Estava à espera dessa resposta. Ao menos já sei que saiu de Barcelona, e tenho o equipamento a caminho, já o consigo rastrear na DHL. Vamos lá ver é se sou um gajo com sorte, e visto ser um equipamento novo, pode ser que venha completo, isto porque quando o enviei fiquei com os restantes componentes do telefone (Bateria, capa traseira, cartao MicroSD, Carregador, auricular, etc...). Era bom demais.Obrigado pela info.Cumps.jerichojericho escreveu:
Viva,Eu não tive qq contacto da Acer por telefone nem por mail a dizer que já tinha o equipamento reparado e a caminho. Da transportadora só me ligaram na tarde da recolha, já depois da recolha ter sido feita, porque não sabiam se tinham mandado fazer a recolha no distrito correcto! :laugh: Pelo que vi noutro fórum, o proprietário foi contactado porque quando a transportadora foi entregar o equipamento não estava ninguém para o receber! O que se compreende se eles não avisam que vão entregar? :lol: Fico contente por saber que a tua Saga está prestes do fim B) CumpsBoas.Parece que a minha jornada com a garantia do Liquid terminou (espero eu...).Ontem recebi um mail da Acer que dizia que me iam enviar um novo equipamento, dando por encerrado o processo. Na página da Acer dá para fazer o controlo do Status da Reparação, e hoje, ao introduzir o número de série, já não aparece o meu nome no processo, mas sim o da Acer Iberica. Ou seja, visto que vou ter direito a um equipamento novo, o antigo deve ter passado para a posse deles (espero mesmo que assim seja).Surgiu-me foi uma dúvida, que espero que alguém me possa ajudar, especialmente aqueles que já utilizaram a garantia da Acer. Até ao momento ninguém me contactou, nem Acer, nem transportadora, e segundo li por aí, muitos dos utilizadores simplesmente receberam o equipamento, sem serem contactados. Isto confirma-se?Cumps.jericho
Mensagem publicada 27 April 2010 - 12:15
Mensagem publicada 30 April 2010 - 13:04
Mensagem publicada 16 August 2010 - 06:11
Mensagem publicada 16 August 2010 - 12:35
Mensagem publicada 16 August 2010 - 12:44
Mensagem publicada 17 August 2010 - 06:32
Viva,Esta manhã o pixel voltou a encravar! Alguma sugestão? Estou a correr novamente o programa.Será mau presságio para o ecrã?Cumps.Viva novamente,@Jericho, obrigado como sempre pela info mas de manhã aproveitei e fiz uma pesquisa na net e descobri o software que menciono com resultados literalmente visíveis. :lol: Afinal era uma pixel molengão! Mas já está a bombar ao fim de uma hora ou mais do Pixel Fixer V2.0.0 a correr o pixel já voltou ao trabalho. O valente susto que apanhei a noite passada já passou. UFA um gajo assim morre cedo do coração.Também testei o JScreenFix mas este "trabalha" a totalidade dos pixeis, e o Pixel Fixer permite limitar a área, evitando assim que ocorram danos reportados por alguns internautas no restante display com a utilização do JScreenFix. Também usei o Pixel Check para confirmar que não era um pixel morto e para ver qual a cor que tinha ficado encravada.Há por aí uns posts a dizer para bater no ecrã com um lápis ou uma pen stylus e tal, mas não testei e também não recomendo pois não me parece muito ortodoxo! B) Cumps.
Mensagem publicada 17 August 2010 - 08:00
Mensagem publicada 17 August 2010 - 12:40