Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Htc Magic: Mudar De Rom Para Totós

• Por favor inicie sessão para responder
311 respostas a este tópico

#101 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 22:58

Aparece mesmo 1.76.0009? Se sim tens de correr o RUU pois não ficaste com ele instalado. O problema está aí. A ROM stock da Vodafone/TMN não deixa flashar nada. Tens de ficar com a Radio 1.76.0008. ;)

#102 foneco

foneco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:06

Aparece mesmo 1.76.0009? Se sim tens de correr o RUU pois não ficaste com ele instalado. O problema está aí. A ROM stock da Vodafone/TMN não deixa flashar nada. Tens de ficar com a Radio 1.76.0008. ;)

Epah eu sabia que era algo simples dass sou tão burro :facepalm: xD Obrigado.Já agora sei das incompatibilidades com o seven, sabes se dá para correr o RUU com o xp no vmw?PS: estou a tentar correr o RUU ( RUU_Sapphire_HTC_Europe_3.05.401.1_test_signed_NoDriver ) pelo xp mas aparece-me sempre este erro [img']http://i56.tinypic.com/k12aoo.jpg[/IMG]essa RUU vem deste tópico acho que é a correcta não? http://androidpt.inf...SPL_1.76.0009=s

#103 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:17

Eu pessoalmente tive problemas quando corri o RUU com o seven, mas pelo que fui ouvindo até agora, penso que não deves ter problemas ao correr o RUU. Se der erro pode ser do antivirus ou da firewall que podem estar a bloquear alguma coisa que não devem. Mas já tentaste o RUU e deu erro foi? ;)

#104 foneco

foneco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:20

Eu pessoalmente tive problemas quando corri o RUU com o seven mas pelo que fui ouvindo até agora, penso que não deves ter problemas ao correr o RUU. Se der erro pode ser do antivirus ou da firewall que podem estar a bloquear alguma coisa que não devem. Mas já tentaste o RUU e deu erro foi? ;)

Eu nunca, mas nunca consegui utilizar com o seven porque me dava o erro de conecção 170 por isso já tinha o vmw apostos para isto.Vê lá um post acima da tua última resposta, fiz lá um edit ao mesmo tempo que deste a resposta, cumprimentos.

#105 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:31

Podes correr no win7 à vontade. :P O que te falta são os drivers. Vai ao site da HTC e saca o HTC Sync mais recente para o HTC Magic. Não importa se o programa não reconhece o tlm. A unica coisa que queres do programa são os drivers. ;) Mas agora estou a lembrar-me duma coisa.. o adb já reconhecia o tlm.. Mas tenta de qualquer maneira. Se não der avisa. :)EDIT: Afinal é melhor usares esta versão: http://www.htc.com/www/SupportViewNews.aspx?dl_id=933&news_id=729

#106 foneco

foneco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:36

Podes correr no win7 à vontade. :P O que te falta são os drivers. Vai ao site da HTC e saca o HTC Sync mais recente para o HTC Magic. Não importa se o programa não reconhece o tlm. A unica coisa que queres do programa são os drivers. :P Mas agora estou a lembrar-me duma coisa.. o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb já reconhecia o tlm.. Mas tenta de qualquer maneira. Se não der avisa. ;)

Eu tenho o htc sync mais recente instalado no seven e continua a dar sempre o problema do code 170. mas qualquer das maneiras isso já não importa ( tinha de desistalar os driver´s todos reiniciar o pc, desligar as actualizações auto, e voltar a instalar para ficar bem) porque estou a usar o xp no vmw já com o ultimo htc sync ( fica como se fosse um pc a parte ) mas está a dar-me o erro 155[img']http://i56.tinypic.com/k12aoo.jpg[/IMG]

#107 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:39

O teu tlm é Vodafone ou TMN?

#108 foneco

foneco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:41

O teu tlm é Vodafone ou TMN?

É TêmÊnÊ =) com o voda já sei que teria de fazer o gold cardÉ aqui que dá barraca.Imagem colocada

#109 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 01:11

Assunto semi-resolvido. ;)

#110 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 16 July 2011 - 14:16

o SPL do magic do colega termina em "9" posso seguir este processo???para instalar o sdk e so executar o exe no pacote?

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#111 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 15:02

Boas,Isso do terminar em 9 é relativo. Se for 1.76.0009 podes, se for 1.33.0009 não podes. :PQuando ao sdk, assim que tiveres o ficheiro Magic.rar basta extrai-lo e não é preciso instalar nada. :)Cumps

#112 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 12:39

Boa tardeEstava a tentar seguir este tutorial linha a linha, mas empanco logo no principio.Tenho um Magic da Vodafone:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.2010 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.16.19O erro que me dá quando tento instalar o RUU é este: erro [140]: erro na versão do bootloader.Já fiz o goldcard e simplesmente não funciona. Sei que até conseguir instalar esta RUU, não irei conseguir fazer mais nada.O que me recomendam?

#113 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 12:43

Boas, este magic e vodadone pt? Nunca lhe mexeste? Estranho esse SPL so começou a aparecer com o lançamento da 2.x pela htc Brazil e pela canadiana Rogers

OnePlus 6 powered by Android

#114 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 12:46

Sim, já mexi.O Android que tenho instalado é o brasileiro 2.1-update. Estou a ver que não o devia ter instalado

#115 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 12:49

Pois.. :) Tens por cá um outro tutorial para SPL xx.10, procura... ;-)

#116 mighenrique

mighenrique

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 12:50

Ok, vou procurar.Obrigado

#117 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 21 July 2011 - 08:17

BoasIsso do terminar em 9 é relativo. Se for 1.76.0009 podes, se for 1.33.0009 não podes. :PQuando ao sdk, assim que tiveres o ficheiro Magic.rar basta extrai-lo e não é preciso instalar nada. :)Cumps

So para dizer que magic a32 da tmn.... 1.76.xxx9 a funfar nas melhores condicoes! O amigo anda feliz da vida! Abc

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#118 ICavalera

ICavalera

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 25 July 2011 - 03:13

Pessoal, preciso da vossa ajuda. Pediram para fazer o mesmo que fiz a um htc magic como ja referi anteriormente. o que se passa e que segui tudo direitinho ate ao tutorial da rom cm7 e mudei a radio e recovery. depois tento arrancar com ele e nao arranca sequer da primeira imagem.Depois de muito puxar pela cabeça e repensar os passos que fiz. acho que o meu erro foi no passo da primeira recovery que instalei. pois depois entrei nela mas nao na nova, mas na original e fiz o update.zip, mas depois o tele arrancou e eu apenas desliguei para o fastboot p mudar a radio e recovery como ja referi.Alguem me pode ajudar a resolver este impasse?AbcEdit:Eu acabei por seguir os passos seguintes d instalacao montando o sd card atraves da recovery, e depois superwipe e seguintes. Eu achava estranho por tinha a SPL radio... tudo ok mesmo! achei estranho mas parece me que resolvi a questao! vou testar!

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1

#119 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 26 July 2011 - 09:47

merece sticky isto ;)kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5

#120 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 13:47

merece sticky isto ;)kudos

Só não está sticky pois este tutorial é igual a outro que já está sticky. ;)

#121 patrickjp

patrickjp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 18:02

tenho um problema ,que é o seguinte faço isso que está aí em baixo e tudo ok ,tirando um $que me aparece assim: $ flash_image recovery /sdcard/ recovery-RA-hero-v.1.6.2.imgmas fica a dizer: “usage: flash_image particion file.img”mas quando é na parte do update.zip nao funciona aparece o tal trianguloO que estou a fazer mal.os meu dados to telm saosapphire pvt 32A ship s-on HHboot-1.76.0009 (sapp10000)cpld-12RADIO-6.35.08.29cd Desktopcd androidsdkcd toolsEscrevam na consola: adb devicesVerifiquem que aparece um código seguido da palavra “device”Em seguida escrevam: adb shellflash_image recovery /sdcard/ recovery-RA-hero-v.1.6.2.imgTenham atenção à quantidade de espaços no comando anterior (dou ênfase ao espaço entre “ recovery” e “/”), pois a maior parte dos erros nesta fase devem-se a esse facto.Deverá ser devolvido o seguinte texto: “usage: flash_image particion file.img”.

#122 Nequee

Nequee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • G300

Mensagem publicada 27 July 2011 - 19:54

depois de aparecer o triangulo volta a pressionar na tecla 'Home' e ve se aparece o menu da recovery.espero ajudar,abraço

#123 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 20:07

Boas patrickjp,Ainda não tens o SPL que permite custom recovery 1.76.0008 antes de esse passo de troca de recovey tens que correr o RUU da HTC, vê lá com atenção o tutorial.... ;)

#124 patrickjp

patrickjp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 21:15

o meu problema é que nao consigo correr ruu da htc o meu tlm desconecta-se assim que o ruu comece a correr

#125 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 21:28

Tens os drivers do tlm instalado? E desconecta-se como? Que SO tens no PC?