Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Resposta ao Moderador BUGabundo


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico

#1 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:36

Não vou continuar com a discussão, mas vou-te responder da mesma forma que tu respondes-te no outro topico (que tu e os teus fecham a vosso belo prazer quando a conversa já não vos agrada).Não concordo que o flph tenha criado uma nova conta para "fugir" ao ban de uma semana, mas isso não invalida que ele nao coloque posts no blog "bostonmania" ou noutro qualquer.Quem pensas que és para proibir a ele ou outras pessoas desta comunidade para postar noutros blogs ou foruns?Como já disse antes, nao concordo que o flph tenha feito isso, e em parte entendo porque ele o fez, mas por muito menos já vi pessoas banidas aqui no forum, e vocês sabem bem que é verdade.Já agora, tu e os outros moderadores teem medo de que? É que parece que vocês por vezes andam a fazer as coisas a pedido de outros dev's... Até parece que vocês teem algum tipo de negócio juntos... E para acabar, só queria dizer que nunca desrespeitei ninguem neste forum, para me estares a ameaçar com bloqueios de conta e gostaria de ver se tens "coragem" para deixares ficar este tópico onde eu o criei, para as pessoas da comunidade poderem ler.Obrigado

#2 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:43

E mandar email ou pm ao BUGabundo em vez de andares aqui a mandar lenha pra fogueira.. parece que queres ser banido para te puderes queixar também.. Talvez seja melhor o outro rapaz resolver os problemas com os admins do forum e não andar aqui a fazer disto... Enfim...

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:46

o flph foi a *primeira* pessoa a ser suspensa (nem sequer falo no ban) no androidPT.e só após *3* incidentes com MUITA discussao interna.Se não achas que isso é ponderado, n sei o q é.Eu (e o aPT) não faz ameaças, nem tem qq "negocio" com ninguem em particular.Acolhemos qq pessoa, novo user, experiente, ou dev, de igual forma e agrado, fornecendo um local para discussao amena, e livre de maus comportamentos, fornecendo inclusive hosting aos devs interessados.Pessoalmente nunca te ameacei, apenas relembrei a quem le este post das regras em efeito.Se estiveres de acordo com as Regras do Forum, és mais q bem vindo.Se nao, gentilmente pedimos q saias

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:47

Bug acho que é melhor pores aqui copia do post da bostonmania pois o rapaz nem faz ideia do que se trata...

#5 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:52

Concordo com as regras do forum, mas as mesmas teem que ser aplicadas a todos os user's, e não me parece que tem sido assim.Como disse, não concordo com algumas coisas que o flph possa ter feito, mas temos que admitir que ele e os outros dev's que o teem ajudado, tem feito um trabalho enorme por esta comunidade. E quem perde agora, somos nós comunidade, outras pessoas que teem seguido o seu trabalho, e até outros novos utilizadores.E já agora peço desculpa, por algumas palavras que disse, mas é o que penso.

#6 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:58

ehehehehehehehehe.... gostava de ver o que se passou neste caso. :evil:Alguém me envia os links dos posts?

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:10

TvM não é o lugar do aPT andar a dar mais "cavaco" a este assunto.Quem assistiu, sabe o q se passou.Quem n, é pq o aPT lidou da melhor forma com o assunto.Nuno obviamente n levei as tuas palavras a mal. Estás a falar a quente, e ja tenho muitos anos a lidar com discussoes online para me deixar envolver em emoções.Se a pessoa em causa, tivesse tido a cabeça para se acalmar (e recordo q foram feitas várias chamadas de atençao ao longo do tempo) em vez de se comportar como um criança, n estavamos agora a ter esta discussao.Qt à "perda" de algo, a ver pelas respostas q ele deixou a alguns dos users da sua propria rom, n me parece q estejamos pior.

#8 Texugo

Texugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:20

Venho aqui em nome do BostonMania referir que da nossa Team, não faz parte nenhum flph, assim como não é a nossa politica escrever seja lá o que é que voces se estão a referir.Não tenho nada contra os administradores deste forum, apenas ajudo quem acho que tem razão. Neste caso, voces não têm a minima razão no que dizem.

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:24

vou so deixar isto aki e encerrar a thread.http://boston-mania.blogspot.com/2011/05/500-promo.html (entretanto removido)(em cache)http://img4.imagesha...mope.pngassunto encerrado!

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:35

Fico muito sentido em ver que a comunidade assistiu a uma novela deste género, fico perplexo com certas atitudes que só revelam falta de respeito para com a comunidade que estão inseridos.Já pararam para pensar nos restantes membros da comunidade? Eles não têm nada a ver com o assunto e foram apanhados em fogo cruzado. Pensem nisso.Em quase dois anos de "vida" do aPT, confirmo que o flph foi o primeiro a levar uma "ban" de uma semana, eu sou o primeiro a negar esse tipo sanção porque não considero que seja essa a melhor forma de lidar com os problemas, mas quando nada resolve lá se terá de puxar dos "Galões" e impor a ordem.No caso do utilizador em causa, apelei a resolução do assunto diretamente com o utilizador, apelei à calma mutua, ao civismo e acima de tudo ao respeito por diversas vezes, mas continuava a disputa a subir de tom. Sempre me assegurei que as pessoas que gerem o aPT tinham a atitude mais correta e que os interesses da comunidade não saiam prejudicados, mas chegou a um ponto que tive de ceder e concordar na aplicação do "BAN".Fico muito triste que a comunidade tenha de passar por isto, tudo porque uma pessoa que não teve a atitude correta para com os seus pares nesta comunidade mesmo após vários apelos e abordagem por parte da equipa gestora do aPT.Lamento mesmo muito e fico triste.Em relação ao que se passou, passou, e não me quero lembrar mais disso, só juntos é que conseguimos levar o Android para a frente e cumprirmos a missão do androidPT com rigor, dedicação e esforço.Vamos lá deixar as querelas individuais de cada um e trabalhar na comunidade, essa sim merece o nosso respeito e educação acima de tudo.