Sugestões de Programas para Android
Mensagem publicada 06 August 2010 - 06:31

Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 13 August 2010 - 13:11
Mensagem publicada 17 August 2010 - 22:02

Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:01
Fêto: http://www.androlib....ares-jADBA.aspxo que acham de uma aplicação com uma tabela de marés?
Mensagem publicada 18 August 2010 - 14:05
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 18 August 2010 - 19:02
A aplicação vai buscar a informação ao Instituto Hidrográfico Português?
Mensagem publicada 22 August 2010 - 17:54
Mensagem publicada 26 August 2010 - 05:55
Mensagem publicada 26 August 2010 - 09:55

Mensagem publicada 28 August 2010 - 07:43
Mensagem publicada 29 August 2010 - 09:54
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 29 August 2010 - 14:27
Não sei se o Toshl não faz o que queres.. :)Cumpsuma Sugestão. um gestor financeiro. Já há um em brasileiro mas só efectua calculo de prestações ou coisas do género. Era útil um aplicativo género easy money 100% português. Para saber-mos onde andamos a gastar o tusto.Obrigado
Mensagem publicada 31 August 2010 - 06:42
Sim faz mas a minha sugestão era algo do género totalmente em portuguêsNão sei se o Toshl não faz o que queres.. :)Cumps
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 08 September 2010 - 14:09
Mensagem publicada 09 September 2010 - 07:08
Já várias pessoas se lembraram mas a questão não é só do lado da aplicação mas também do lado do servidor. É necessário efectuar desenvolvimentos para que o forum seja disponibilizado via webservices e neste momento ainda não existe um módulo joomla para isso.Já foram trocadas várias ideias e está pensado ser efectuado esse desenvolvimento mas para já não há essa possibilidade.Não sei se ja alguem se lembrou disto. Mas qual será a dificuldade de fazer uma aplicação para o androidpt há semelhança do que existe para o XDA?
Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:06

Mensagem publicada 27 January 2011 - 13:23
Boas.Porque nao implementar do lado do servidor uma framework em PHP que receba HTTP Post/Get requests e devolva informaçao no formato JSON? A parte do servidor nao seria complicada, até porque seria apenas copiar os ficheiros já existentes do joomla e retirar qualquer tipo de código que nao dissesse respeito ao retorno da informaçao "raw" do request.Desde já mostro o meu interesse em participar num projecto para criar uma aplicaçao Android nativa para o fórum, quer no que toca ao projecto no Android quer na parte do desenvolvimento da framework para o servidor.Cumprimentos,gSpotGanfas escreveu:
Já várias pessoas se lembraram mas a questão não é só do lado da aplicação mas também do lado do servidor. É necessário efectuar desenvolvimentos para que o forum seja disponibilizado via webservices e neste momento ainda não existe um módulo joomla para isso.Já foram trocadas várias ideias e está pensado ser efectuado esse desenvolvimento mas para já não há essa possibilidade.Não sei se ja alguem se lembrou disto. Mas qual será a dificuldade de fazer uma aplicação para o androidpt há semelhança do que existe para o XDA?
Mensagem publicada 27 January 2011 - 13:45

Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:38
Tens o noLED, funciona bem no SGS.E uma aplicaçao que fizesse piscar os LEDs ou ate mesmo o ecra ara chamadas e mensagens perdidas? para o tmn A1. todos os que encontrei nao funcionam...
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 31 January 2012 - 01:01
Mensagem publicada 02 February 2012 - 23:58
- Carvalheira gosta disto
Mensagem publicada 08 February 2012 - 14:24
Em que consiste tal aplicação? Ou seja, como é que é feito o auxilio ?BoasUm programa interessante de se criar seria um de ajuda a pessoas autistas. Actualmente só existe para a apple.Que dizem?
Mensagem publicada 14 February 2012 - 05:14
Mensagem publicada 10 June 2012 - 18:11
Basicamente está relacionada bom o brilho do ecrã, ou seja no meu caso tenho um LG P970, ele tem brilho automático, e tem duas opções poupança ou, optimizado....
O que se passa é que nenhum dos dois serve! Gostava que criassem um app que nós definíamos os pontos de brilho máximo, brilho mínimo e depois a inclinação da recta que determinava a sensibilidade.
Porque é que acho esta aplicação útil ! basicamente porque o modo automático é automático mas não é eficiente.
Ou seja quando estou no meu quarto com as luzes todas desligadas o telemóvel tem o brilho demasiado elevado! e chega a ofuscar e quando estou na rua o brilho não está mesmo no máximo...
Fiz-me entender?
por exemplo no eixo do x tínhamos a luminosidade obtida no sensor, e no eixo do y tínhamos o brilho do ecrã.... assim púnhamos o tlm exposto ao brilho que queríamos e definíamos o ponto no y!
http://www.google.co...,r:7,s:72,i:354
Mensagem publicada 10 June 2012 - 18:16
Malta "PRECISO" desta aplicação estou disposto a compra-la obviamente no market!
Basicamente está relacionada bom o brilho do ecrã, ou seja no meu caso tenho um LG P970, ele tem brilho automático, e tem duas opções poupança ou, optimizado....
O que se passa é que nenhum dos dois serve! Gostava que criassem um app que nós definíamos os pontos de brilho máximo, brilho mínimo e depois a inclinação da recta que determinava a sensibilidade.
Porque é que acho esta aplicação útil ! basicamente porque o modo automático é automático mas não é eficiente.
Ou seja quando estou no meu quarto com as luzes todas desligadas o telemóvel tem o brilho demasiado elevado! e chega a ofuscar e quando estou na rua o brilho não está mesmo no máximo...
Fiz-me entender?
por exemplo no eixo do x tínhamos a luminosidade obtida no sensor, e no eixo do y tínhamos o brilho do ecrã.... assim púnhamos o tlm exposto ao brilho que queríamos e definíamos o ponto no y!
http://www.google.co...,r:7,s:72,i:354
alias se definirmos dois pontos a recta fica logo definida... outra hipótese é em vez de ser uma recta ser uma exponencial! assim definíamos melhor pois em situações de baixa luminosidade quase que não é preciso mexer no brilho do ecrã quando a luminosidade começa a aumentar (na rua) aí o brilho crescia mais rapidamente. como o gráfico abaixo:
http://www.google.co...29,r:3,s:0,i:80