Simplesmente utilizavas o Odin e instalavas a rom original novamente!Por vezes é necessárias varias tentativas o GT é muito esquesitinho no que toca a brincar com as roms! eheheheh!Digo-te isso por experiência própria, já instalei enumeras roms e tive bastantes problemas no boot do GT, mas com o odin vai tudo ao sitio! 
Usei o Odin, o problema é que o Tablet não era meu, estava bloqueado à vodafone e eu não fazia idéia de como arranjar a
rom original, então seguei um dos tutos aqui do
androidPT com os respectivos ficheiros, dava-me a idéia que o firmware era copiado para a ram mas quando começava a instalar recebia logo um erro, pelo que li era do GT estar bloqueado à vodafone, aparentemente tinha de flashar qq coisa antes. Em breve já saberei o que disse a Vodafone daquilo, se eles recusarem o arranjo volto a melgarvos, já agora, caso alguém tenha uma PS3 avariada fica aqui a minha contribuição:
http://www.youtube.c...=VbBlI1oUB3kAté tenho alguma experiência nesta coisa de instalar cfw e afins (era o administrador do pps-zone.com onde flashar a PSP era o prato do dia), mas esta coisa dos tablets caíu-me mesmo em cima vindo do nada, e veio provar que a experiência numas coisas não pode ser directamente aplicada noutras. Nunca cheguei a adquirir o glossário completo desta guerra do Android :silly: