Nunca pensei fazer-me tanta falta o raio do telemóvel. Já estava mesmo habituado a ele.......Muita sorte... agora sentes um vazio... onde costumava estar o teu "menino".

NDrive no Samsung Galaxy
Mensagem publicada 08 February 2010 - 23:44
Mensagem publicada 09 February 2010 - 04:01
Juntando um pouco de sarcasmo (por isso não leves a mal)... e ao carregador? não estavas habituado?Eu agora dou por mim em stress à procura do carregador antes de sair de casa todos os dias! e a agendar um sítio qualquer com tomada para o deixar a carregar se for precisoPS:Mas não deixo de gostar dele por causa disso!PJFonseca escreveu:
Nunca pensei fazer-me tanta falta o raio do telemóvel. Já estava mesmo habituado a ele.......Muita sorte... agora sentes um vazio... onde costumava estar o teu "menino".
Mensagem publicada 09 February 2010 - 04:31

Mensagem publicada 09 February 2010 - 12:08

Mensagem publicada 10 February 2010 - 00:03
Mensagem publicada 06 March 2010 - 17:09
Mensagem publicada 08 March 2010 - 06:42
Mensagem publicada 08 March 2010 - 13:18
Os mapas são todos comprados, não são grátis.Podes ir ao market e fazer o download do cliente, esse sim é grátis, e depois terás de comprar o mapa online.Para verificares a compatibilidade com o teu telefone vai ao site da Ndrive. Eles aconselham a ter o ultimo update de firmware do fabricanteComo faço pra obter esse mapa de forma gratuita e mais importante, como instalo ele no meu Ndrive???? Ajuda ae pessoal.
* O NDrive também poderá ser compativel com outros telefones Android.** É recomendado ter o último firmware disponibilizado pelo fabricante do seu telefone instalado.
Mensagem publicada 10 March 2010 - 03:20
Mensagem publicada 10 March 2010 - 13:37
Mensagem publicada 10 March 2010 - 15:02
Bom dia,eu consegui devolver o samsung galaxy (apesar de o problema ser facilmente resolvível).Foi bastante complicado, em Dezembro comecei a reclamar e só na semana passada deram-me autorização para enviar o equipamento.A TMN primeiro informou-me que apenas dava um vale, mas eu disse que não estava interessado dado que não possuíam nada em catálogo que me interessasse. Na semana passada contactaram-me novamente para me informar que afinal iriam proceder à devolução do dinheiro e dos pontos.Ou seja quase 3 meses da depois da 1ª reclamação fiquei com o problema resolvido. Entretanto mandei vir o Nexus One. :cheer:Consegui trocar o seu telefone? Teve de trocar por outro telefone samsung?
Mensagem publicada 10 March 2010 - 17:16
Mensagem publicada 12 March 2010 - 19:23
Mensagem publicada 12 March 2010 - 20:11
Sim, vai ser isso. O NDrive é uma aplicação free mas os mapas são pagos. Para continuar a usar é necessário adquirir os mapas. Eu aconselho a visitar a pagina da NDrive e a colocar lá as questões pois só eles podem ajudar.Tem como resolver isso, ou vou poder usar meu GPS apenas 03 dias antes do mapa expirar??????
Mensagem publicada 12 March 2010 - 20:39
Mensagem publicada 12 March 2010 - 22:17
Alguém pode ajudar mas não através do forum. Temos regras explícitas contra a indicação de sites de downloads ilegais e uns elementos do forum têm contacto com a NDrive.Como tudo nessa vida tem jeito eu queria saber se tem alguma maneira de validar esse mapa que achjei na net sem ter que pagar?????? Ja vi algumas pessoas dizendo que conseguiram, talvez alguem aqui no forum possa me ajudar...
Mensagem publicada 12 March 2010 - 23:08
Ok, amigo muito obrigado pela ajuda. Sinceramente não sabia que esse download desse mapa seria ilegal, pois o market dispinibiliza o Ndrive gratuitamente e eu apenas achei na net um mapa do brasil...igorbh escreveu:
Alguém pode ajudar mas não através do forum. Temos regras explícitas contra a indicação de sites de downloads ilegais e uns elementos do forum têm contacto com a NDrive.Como tudo nessa vida tem jeito eu queria saber se tem alguma maneira de validar esse mapa que achjei na net sem ter que pagar?????? Ja vi algumas pessoas dizendo que conseguiram, talvez alguem aqui no forum possa me ajudar...
Mensagem publicada 13 March 2010 - 22:35
Mensagem publicada 17 March 2010 - 18:35
Hello,Só para informar que ainda não fiz nenhuma actualização ao meu galaxy e já instalei a actualização do Market para o Ndrive e FELIZMENTE e FINALMENTE tenho o Ndrive funcional no meu bichinhoFica o comentário para informar que a NDrive acabou de lançar no Market uma actualização para corrigir o problema nas roms mais antigas do Galaxy, eu já actualizei a rom do meu por isso não posso testar...Cumprimentos :cheer:

Mensagem publicada 17 March 2010 - 22:00
Mensagem publicada 18 March 2010 - 13:25
Oi,pois eu ainda não fiz nadinha ao meu porque ainda não arranjei tempo para me sentar ao pc!...Penso que deve haver algures no fórum, mas se este fim de semana fizer a minha recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery posso-te arranjar.Cumprimentos!Olá Filip@, ainda bem que houve algum feedback positivo e sabemos que a NDrive cumpriu a sua promessa de corrigir o problema!E por falar em ROMs originais, acho que perdi a minha... :huh: Existe alguma alma caridosa que me forneça a original da TMN ?Obrigado desde já :cheer: (Se calhar já existe cá no forum, mas eu simplesmente não encontrei)
Mensagem publicada 18 March 2010 - 19:28

Mensagem publicada 13 April 2010 - 06:22
Feedback: http://www.androidpt...back-pennywise/
Mensagem publicada 16 April 2010 - 09:49