Emulador Xperia play
Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:58
Mensagem publicada 15 May 2011 - 01:44
Mensagem publicada 15 May 2011 - 07:21
Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:04
Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:11
boas, obg plo comentario, mas eu conheço os telefones que andam por ai tal como o samsung galaxy s2 ou qualquer telefone com tegra 2 + dual core processors... so que nao dá jeito nenhum pra jogar usando emuladores, é claro que eu quero bons emuladores a correr bons jogos mas se nao dá jeito nenhum pra jogar qual é o objectivo.Eu neste momento tenho 1 optimus boston e esta porcaria ate o angry birds corre lento lol, secalhar nao devia mas sei que é lento, mas so pra dizer que ja testei emuladores da genesis "megadrive" e nao dá nada com nada... os dedos a tapar o visor e tal. Eu sei que muitos dos que ja leram talvez ja tenham pensado "mas porque raio este gajo nao compra uma psp se o objectivo é jogar" e a resposta é têm toda a razao :laugh: mas eu prefiro ter 2 em 1.Cumprimentos.boasSse keres emuladores nao sei se a tua escolha deveria cair sobre o xperia play okok tem teclas com fartura que a meu ver nao vais conseguir configurar na maior parte dos emuladores pk nao estao preparado para elas, por outro lado se keres emular jogos de varias plataformas devias pensar num tlm com um processador mais potente do que o do xperia play que nao é nada de especial acredita nem 1ghz tem e com o dinheiro a que ele te fica tens melhor para essa finalidade.
Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:12

Mensagem publicada 17 May 2011 - 23:47
Mensagem publicada 04 June 2011 - 11:54