Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][KERNEL] devoid.franco & franco.Kernel

• Por favor inicie sessão para responder
319 respostas a este tópico

#251 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:54

Vou testar isso no meu.

#252 kodiak

kodiak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 13:19

Vou testar isso no meu.

Viva.Depois posta resultado...kodiak

#253 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 02:35

Com menos de 480 min fica pouco fluido.v14.1 já está no XDA. Depois mais tarde faço update ao primeiro post daqui. Experimentem e deêm feedback.

#254 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 07:18

Franco, tenho uma duvida.Quando se instala os teus updates ao Kernel, não é necessário fazer Wipe a nada... Apenas à Cache e ao Dalvik, mas não é obrigatorio.Mas hoje colocaste também um update à Rom. Basta flashar a Rom como fosse a Kernel, não é preciso fazer Wipe a nada correcto?

#255 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:09

Franco, acho que encontrei um Bug, a partir da V14.Bem, eu costumo fazer alguns Reboots ao P500, provavelmente ao contrario do que muita gente faz, que nunca devem reiniciar o telemovel.Quando instalei a V14, por entre os muitos reboots que tinha feito, dois deles ficou-me bloqueado no Devoid Fucking Complexity.Tenho de tirar a bateria e voltar a colocar. Volto a ligar e entra normalmente.Bem, hoje fiz um Wipe total ao telemovel, instalei a nova Rom, o Novo Kernel, e o Apps2SD do Darktremor.E já me aconteceu mais uma vez ele ficar bloqueado ai. Tiro a bateria e ele já inicia bem.Assim em media, a uns cada 10 reboots , isto acontece uma vez.De notar que quando isso acontece, ele gasta muita bateria mesmo. O que quer dizer que ele bloqueia e o CPU deve ficar a 100%.

#256 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:25

Apagaste os ficheiros antigos do script antes de flashares na ROM "antiga"?poderá ter sido disso?Eu eliminei-os à mão com a rom antiga e não tive problemas.Ou então são tantos reboots que o telemóvel baralha-se todo :dry: LOL

#257 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:40

Apagaste os ficheiros antigos do script antes de flashares na ROM "antiga"?poderá ter sido disso?Eu eliminei-os à mão com a rom antiga e não tive problemas.Ou então são tantos reboots que o telemóvel baralha-se todo :dry: LOL

Fiz Wipe a tudo ao instalar a nova Rom e o 14.1 ;)Logo o Telemóvel teve uma limpeza total, nada de restos das Roms antigas.Normalmente faço um Reboot de dois em dois dias. Ou então, quando alguma App fica meia marada, ou noto o sistema meio marado, faço um Reboot e prob resolvido.

#258 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:44

Fizeste format ao system?Não sei se terá a ver...duvido, mas há que colocar as hipóteses vem cima da mesa :dry:

#259 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:35

Fizeste format ao system?Não sei se terá a ver...duvido mas há que colocar as hipóteses vem cima da mesa :dry:

Fiz o Wipe All. E depois ainda fiz o Wipe Separado a cada um deles, só para ter a certeza :laugh:

#260 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 15:57

Mas nas opções de wipe da recovery não tem format system, tem que ser com um zip que está no tópico da cm7 do mik_os no xda ou pelo adb.

#261 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:21

Mas nas opções de wipe da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não tem format system tem que ser com um zip que está no tópico da cm7 do mik_os no xda ou pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.

Ah...Isso não fiz.Seja como for, penso que não seja isso dos Tweaks. Primeiro porque nunca os tinha instalado. E segundo, caso os tivesse, ele nunca fazia o boot. E no meu caso faz ;)

#262 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:24

[quote name="Revenge" post=175846][quote name='"rjvc" post=175832]Mas nas opções de wipe da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não tem format system tem que ser com um zip que está no tópico da cm7 do mik_os no xda ou pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.[/quote]Ah...Isso não fiz.Seja como for' date=' penso que não seja isso dos Tweaks. Primeiro porque nunca os tinha instalado. E segundo, caso os tivesse, ele nunca fazia o boot. E no meu caso faz ;)[/quote']Não é bem assim..no meu cheguei a tentar instalar devoid e o v14 e ele bootou..só bootou foi uma vez :P

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#263 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:07

Experimentem o seguinte, vão a /system/build.prop e apaguem "mot.proximity.delay=25", gravem e depois flasham a kernel again. Depois digam se resultou.

#264 mcmelo

mcmelo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:26

FranciscoQuando instalei o franco.kernel v14 e v14.1 ocorreu o seguinte erro ao inicializar:"O processo system não está respondendo: Forcar Fechamanto ou Aguarde".Ja procurei pelos arquivos a serem apagados do sistema antes de instalar mas nao encontrei nenhum. o que pode ter ocorrido?

#265 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 22:22

Não faço a pequena ideia do que seja isso. Que setup é que usas (ROM, que script para app2sd, recovery, cartao etc)?

#266 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 09:33

Boas, estou parvo com o kernel 14.2.Olhem para estes 3 quadrants. Cada um deles tem valores brutais em cada spec diferente (CPU, Memory e I/O)CPU - http://img854.images...score.pngMemory - http://img684.images...oryscore.pngI/O - http://img641.images...ioscore.pngAcho que se tivesse tido esses valores todos no mesmo teste tinha chegado para aí aos 2700 xD

#267 mcmelo

mcmelo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 09:58

Estou com a rom origina, 2.2..1l, com root, custom recovery, kernel 13.7, apliquei o jit tambem, nao estou usando nada para o 2sd, e meu cartao e o original de 2g. eu li no seu forum xda que tinha que apagar alguns arquivos antes de instalar. nao achei nenhum. meu cartao ka tinha feito a particao mas deois eu voltei para a rom original. Devo fazer novamente?Obrigado pela atencao.ps, nao sei como ativar o app2sd.

#268 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:05

FranciscoQuando instalei o franco.kernel v14 e v14.1 ocorreu o seguinte erro ao inicializar:"O processo system não está respondendo: Forcar Fechamanto ou Aguarde".Ja procurei pelos arquivos a serem apagados do sistema antes de instalar mas nao encontrei nenhum. o que pode ter ocorrido?

Eu a inicializar não, mas tenho bastantes problemas desses com aplicações..mas não sei se é do kernel se é da CM7 ou do app2sd do ungaze...espero e pronto :PUma cena muito estúpida que me aconteceu ontem foi, ter deixado o telemóvel em airplane modo para ai 22h (com uns 30 e tal % de bateria) e para me despertar as 8h da manhã..ás 8h da manhã nada...fui a ver telemóvel sem bateria..terá sido de o ter carregado por pc durante a tarde?é que já há uns tempos tinha lido algo assim..Entretanto vou flashar a 14.2..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#269 GoN_dC

GoN_dC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:17

Isto aconteceu-me quando flashei o v14. Depois segui a sugestão do Francisco, fiz Wipe SD cache, flashei a 14.1 e não voltou a acontecer. Uso a ROM OpenOptimus.

#270 lucasd

lucasd

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:07

Tenho uma dúvida. O que é a ZRAM e quais as vantagens?

#271 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:13

Tenho uma dúvida. O que é a ZRAM e quais as vantagens?

Não faço ideia, mas que a RAM está com scores maiores no quadrant, está! quase que chego aos 2600 no quadrant, acho que vou estoirar o cpu com overclock xD

#272 mcmelo

mcmelo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:15

Valeu pela dica, vou tentar e depois posto aqui.

#273 rlogrado

rlogrado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:36

Boa tarde Franco, antes demais quero agradecer e felicitar-te pelo teu esforço e trabalho para que possamos extrair o máximo dos nossos equipamentos, neste caso o LG P500.Agora preciso de uma ajuda tua, flashei há pouco o kernel V14.2.2 mais o ZRAM e está a funcionar q é uma maravilha ... mas th tido um único problema com os V14 ... eu instalo o Titanium Backup, e este aparece nos apps instalados, mas n aparece o icon nem no menu nem no home screen ... Se puderes agradecia uma ajuda com isto.Grande abraço e continuação de um optimo trabalho.

#274 lucasd

lucasd

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 13:39

Como é que se activa o statefright?

#275 Stone

Stone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 10:59

francisco uma duvida. Com esta nova versão 14.2.2 e o devoid sem os tweaks, é preciso fazer na mesma o OC no SetCPU? Eu penso que sim mas como lá nas instruções no xda não o referes, fiquei na duvida..Edit:Já vi que vem instalado o No-Frills CPU Control. No entanto, devemos actualiza-lo do market antes ou depois de instalarmos a nova kernel?