Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][KERNEL] devoid.franco & franco.Kernel

• Por favor inicie sessão para responder
319 respostas a este tópico

#276 Arkylon_PT

Arkylon_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 21:10

Boas Francisco mais uma vez.e mais uma vez os meu parabéns pelo excelente trabalho que desenvolves na tua kernel.Tenho ao mais uma questão um pouco noob ainda.Quando comprei o meu P500 vinha com o ultimo firmware da lg e tive que fazer downgrade pois ainda não era possível fazer root nesse firmware.De momento estou com a V10a. A minha questão é, voces acham melhor agora actualizar para a versão mais recente? ou não valera a pena?Continua assim, pois ja mais ninguém deve conseguir viver sem os teus updates, se programar android não é o teu emprego devia!!Fica bemPS:desculpem lembrei me de perguntar outra coisa.Sempre que adiciono novos contactos e faço sync com a minha conta gmail, no gmail não aparecem os novos contactos. Conhecem alguma razão deste problema?Obrigado

#277 Arkylon_PT

Arkylon_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 00:01

ja agora, estou a flashar novamente com a devoid e a tua ultima kernel.e estou e tentar colocar este Pack de apk (essential-apps) mas esta me a dar erro a dizer que nao passa tipo autentificação por falta de lghome.apk, nao queria estar a flashar aquela jorda toda da LG, o que posso fazer? thanks

#278 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 09:34

ja agora estou a flashar novamente com a devoid e a tua ultima kernel.e estou e tentar colocar este Pack de apk (essential-apps) mas esta me a dar erro a dizer que nao passa tipo autentificação por falta de lghome.apk, nao queria estar a flashar aquela jorda toda da LG, o que posso fazer? thanks

Já tentas-te desabilitar a autentificação "toggle signature verification" ?Olhó Kernellll fresquiiiinhoooooo!V15!

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#279 Stone

Stone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 10:07

Apercebi-me agora que o meu bluetooth não activa. Reparei que algum pessoal no xda também se queixou mas não apresentaram nenhuma solução.. Alguém tem?Edit: Resolvido com a versão 15 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#280 Arkylon_PT

Arkylon_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 21:14

[quote name="skinnie" post=177658][quote name='"Arkylon_PT" post=177627]ja agora estou a flashar novamente com a devoid e a tua ultima kernel.e estou e tentar colocar este Pack de apk (essential-apps) mas esta me a dar erro a dizer que nao passa tipo autentificação por falta de lghome.apk' date=' nao queria estar a flashar aquela jorda toda da LG, o que posso fazer? thanks[/quote']Já tentas-te desabilitar a autentificação "toggle signature verification" ?Olhó Kernellll fresquiiiinhoooooo!V15![/quote]Boas Skinnie e obrigado pela resposta.Mas como desactivo isso? Estou a tentar colocar o pack das apps no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.mais uma vez obrigado

#281 skinnie

skinnie

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 22:27

[quote name="Arkylon_PT" post=177872][quote name='"skinnie" post=177658][quote="Arkylon_PT" post=177627]ja agora estou a flashar novamente com a devoid e a tua ultima kernel.e estou e tentar colocar este Pack de apk (essential-apps) mas esta me a dar erro a dizer que nao passa tipo autentificação por falta de lghome.apk' date=' nao queria estar a flashar aquela jorda toda da LG, o que posso fazer? thanks[/quote']Já tentas-te desabilitar a autentificação "toggle signature verification" ?Olhó Kernellll fresquiiiinhoooooo!V15![/quote]Boas Skinnie e obrigado pela resposta.Mas como desactivo isso? Estou a tentar colocar o pack das apps no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.mais uma vez obrigado[/quote]na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery onde carregas para flashar abaixo tens "toggle signature verification" é "carregares" nisso e depois flashares.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb

#282 Arkylon_PT

Arkylon_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 22:47

thx skinnie, ja esta feito muito obrigado pela a tua ajuda.ja agora vou abusar mais um pouco. lolja tinha colocado esta questão anteriormente, o que me dizes?"De momento estou com a V10a. A minha questão é, voces acham melhor agora actualizar para a versão mais recente? ou não valera a pena?"mais uma vez obrigado

#283 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 23:15

Não vale a pena http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#284 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 12:33

Sticky.Queria criar uma secção para ROMs mas não tenho privs.

#285 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 12:59

Cheguei aos 2660 no quadrant! Com 6100 no I/O!

#286 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:01

Cheguei aos 2660 no quadrant! Com 6100 no I/O!

zRAM suponho?

#287 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:15

Yup e oc 786 interactiveX.

#288 lucasd

lucasd

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 16:44

Uma dúvida. Só é necessário flashar o zRAM uma vez certo?

#289 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:09

Sim só uma vez.Isso foi com a devoid ou com a CM7?

#290 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:12

Isso foi com a devoid ou com a CM7?

Devoid, claro.A cm dá uns scores muito inconstantes, tanto tirava 1300 como 2100 logo a seguir... nunca entendi porquê.

#291 Lagarto

Lagarto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:29

Aconteceu-me uma situação estranha com o telefone (não sei se foi da ROM): de subito começou a ficar muito lento até chegar a um ponto em que não conseguia utilizar de todo o telefone. Fiquei na dúvida sobre as causas do problema, mas pelo sim pelo não vou reinstalar tudo pois estava a gostar bastante da ROM...Se não der vou regressar às origens e meto-lhe a v10a ou a Javali. Chega de "invenções": o telefone fica mais estável com a Rom original ou a Javali... mas ambas foram testadas por mim numa altura em que não usava a Dalvik no cartão SD.

#292 d3vil

d3vil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 08:36

Francisco, ha uma thread no xda-dev acerca do suporte para USB host, até que ponto é possivel incorporar estas changes no teu kernel?O link é:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1051282Cumps

#293 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 12:44

Posso dar uma olhada, mas não prometo nada nem é algo que dê grande prioridade pois são coisas experimentais que muito provavelmente não funcionam.

#294 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:52

Franco, a versão 15.1 está a funcionar-me bem. Mas só para nota, o 3D score baixou-me de 154 na v15, para 140 na v15.1Fora isso está a funcionar impecável para já. E já agora, não tive nenhuns problemas com a bateria na v15, como algum pessoal falou no XDA.

#295 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:04

Vai lá usar o neocore e depois dizes me se baixou ou nao, para mim está muito melhor. O pessoal no XDA so diz asneiras, ja nao ligo nenhuma.

#296 Arkylon_PT

Arkylon_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 22:25

Obrigado pelos esclarecimentos e pelo teu trabalho francisco.agora so mais uma coisa, como posso colocar o plugin de blink com tinha no javali para quando estiver uma sms por ler o ecran piscar?abraço

#297 rvila1507

rvila1507

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 07:58

@ Arkylon_PTA aplicação para isso que está instalada na Javali é a Missed Message Flasher .Em relação à V15 depois de flashá-la a bateria durou muito mais tempo no entanto após o 1º carregamento até 100% baixou 30 e tal% durante a noite.Pelo que já li para trás este comportamento é normal nos 1ºs carregamentos após flashar o kernel. Mas corrijam-me se estiver enganado.

#298 igorrcm

igorrcm

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 12:23

Boa tarde a todos do Android Pt, sou novato e estou com uma duvida, pois gostaria de saber se posso instalar o ZRAM em minha firmware original . Firmware Original 2.2.1 + Custom recovery + root + JIT + Custom Kernel + Aceleração de HardwareObrigado !!!

#299 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 16:12

Prentes, a devoid. levou um update. Agora só em 2.3.

#300 Arkylon_PT

Arkylon_PT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 00:12

Obrigado Noein e Francisco pelo vosso trabalho.Estou neste momento a usar a ultima devoid que lançaste noein e com o ultimo kernel do Francisco!!Isto é um trabalho fenomenal vosso! Agora uma questão, isto ao flashar ja aplica o app2sd?Agora ja so fico a espera de mais milagres na kernel e da tua futura rom 2.3.Abraço e continuem assim