[ROM][KERNEL] devoid.franco & franco.Kernel
#51
Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:19
#52
Mensagem publicada 19 May 2011 - 17:20
Epah... em relação a isso, eu tambem notei uma "mamadela" extra MAS epah... considerando que as kernels sao diferentes na relaçao com a bateria E QUE o android system se tem que habituar à bateria e fá-lo nem que seja "à força"... axo que até é normal!Mas epah, espera pela primeira descarga (que é o que eu estou a fazer) e depois de uma carga completa sem pausas, vê se esse "drain" aínda acontece com o mesmo uso!(...) quanto à bateria noto também que decresceu no v13 comparativamente ao v12. Tal como a ti no meu o processo do android system também fez escalada no que toca a utilização de bateria.
#53
Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:20
#54
Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:25
#55
Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:02
#56
Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:18
#57
Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:29
#58
Mensagem publicada 19 May 2011 - 21:06
#59
Mensagem publicada 20 May 2011 - 07:29
#60
Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:31
#61
Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:54
O SF e o HWACC são parâmetros que são definidos no ficheiro build.prop que se encontra na pasta \system.Para activares basta modificares o ficheiro pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, fazes "mount r/w" na pasta system, depois long-press no build.prop e escolhes open in text editor. Depois é só encontrares a linha "debug.sf.hw=0" e mudares para "debug.sf.hw=1" e para o SF tens que mudar a linha "media.stagefright.enable-player=false" e colocar "media.stagefright.enable-player=true", depois fazes save das alterações e reboot.O stagefright vai, ilusoriamente, aumentar os scores no quadrant, mas podes ter problemas com reprodução de videos (cores estranhas, etc).pessoal ja flashei a devoid.franco kernel e DT a2sd e configurei tudo como o pessoal vai falando por ai. tenho agora uma duvida e nao levem a mal(nao sei mesmo nem vejo como fazer isso) falam em activar(ou nao) o ST e HWA, onde se faz isso?
#62
Mensagem publicada 20 May 2011 - 11:54
#63
Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:10
#64
Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:23
O que isso faz é mandar o Dalvik para o SD.Também podes mandar a Data para o SD, e isso faz aumentar a performance no Quadrante.Program Data Commands: datasd Moves /data/data to the SD card.outra questao em relaçao ao DT a2sd no post de instruçoes tem la isto"If you want to move the dalvik-cache to the sd card, type: a2sd cachesd (move dalvik to sd card)a2sd cachesdreset (move dalvik to sd card and clears contents of dalvik-cache)a2sd cachepart (move dalvik to cache partition)a2sd cachepartreset (move dalvik to cache partition and clears contents of dalvik-cache)"sera que fazendo estes comandos vai influenciar os valores e performance? e para activar isto é pelo terminal, certo?
#65
Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:26
#66
Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:31
#67
Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:06
Mesmo com o Data2sd mantens o mesmo Score? Estranho...O que deduzo dai, é que o Score exclenete que temos com o Data2sd do Ungaze, é devido ao Dalvik estar na Ram, e não devido ao Data estar no SD.vou la testa isso do datasd e depois desligo o ST e o HWA se o francisco diz que é mais fluido, assim o farei :Pquanto a rom em si, esta muito boa e mais fluida que a javali.Esta mudança ja serviu pra aplicar uns novos mods(honeycomb) e tudo, fiz mesmo bem em mudar xDnota:mantem o score no quadrant mesmo com o datasd, pra ja nao me vou preocupar com isso
#68
Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:14
#69
Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:22
#70
Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:28
Passei também o Data com o Darktremor para o SD. E confirmo, que a Data está toda no SD Card.Mais logo também faço o teste com o Quadrant. Mas para mim, o Boost vem mesmo do Dalvik na Ram.Não coloquei a do Ungaze, porque não me agrada muito a Dalvik estar a ocupar espaço na RAM, e também não me agrada o facto de semrpe que reiniciar o aparelho, o Boot ser enorme devido a ter de recriar a Dalvik.Se o score não mudou é porque provavelmente o script de d2sd do darktremor pode não estar tão bom como o do ungaze.Saca o quadrant advanced corre uns quantos e tira print e mete aqui para vermos sff.
#71
Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:34
#72
Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:36
1156, com ou sem o stagefright activado?alto eu tambem posso ter passado mal a info. eu estou a usar o script de d2sd do darktremor, pode ser por isso. Usei o comando a2sd datasd e a lista de comandos nao tem nenhum para o dalvik estar na ram, o maximo que tirei foi 1156
A dalvik na ram não tem problemas. A gestão de ram no android é diferente do windows. Aqui se a app X está já em RAM vai ser mais rápido a abri-la, estão 10 apps na ram, vão ser todas mais rápidas a abrir. E quando o ssitema precisa de RAM ele próprio a liberta sem precisares de ir terminar processos.Passei também o Data com o Darktremor para o SD. E confirmo que a Data está toda no SD Card.Mais logo também faço o teste com o Quadrant. Mas para mim, o Boost vem mesmo do Dalvik na Ram.Não coloquei a do Ungaze, porque não me agrada muito a Dalvik estar a ocupar espaço na RAM, e também não me agrada o facto de semrpe que reiniciar o aparelho, o Boot ser enorme devido a ter de recriar a Dalvik.
#73
Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:48
#74
Mensagem publicada 20 May 2011 - 14:31
#75
Mensagem publicada 20 May 2011 - 15:01
Aqui: http://www.facebook....58826790833326;)Oi oi agora vou dar uma de noob o darktremor script tambem permite mudar a pasta /data completa para a partiçao ext? Já li aquele tópico tantas vezes e nunca vi nada disso -.-