Ok, thanks.Lol, nah, ja percebi o que foi, eu antes de instalar o kernel fiz wipe a cache, batstat e dalvik cache, quando faço este ultimo faz com que ele fique parado no bootscreen da theme miui e preciso de carregar no botão power para continuar, como adormeci e não o fiz deve ter sugado a bateria toda.Ja instalei a nova kernel, agora é testarO Android gere a memória ram de maneira diferente que um PC não te preocupes com isso.Tenta o ultimo link que acabei de por. Assim com tantos problemas começo a pensar que o problema está no teu telemovel pa
[ROM][KERNEL] devoid.franco & franco.Kernel
Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:51
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:26
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:44
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:47
Eu não sei do teu caso, mas em "roms aleatórias" isso ás vezes acontecia-me..tal como aquela história de clickar para ligar o ecrã e ele demorar uns segundos..acho que ás vezes é do flash...Porque eu por exemplo ja tive javali V8 2x e acho que numa delas acontecia-me isso.Tentei sempre fazer os wipes indicados e flashar uma segunda vez.Eu ando com a Javali V8 e o penultimo Kernel,impecável.vou agora flashar este 13.5.Ajudem lá o homem a comprar outro P500 pá ele até sem P500 lança kernel novo!Quanto á CM7, tal como qq outra não é perfeita,faltam-lhe coisas tão simples como aquilo de marcar o número e ele começar logo a pesquisar o nome.Mas pelo menos no meu telemóvel ela é estupidamente rápida.Quando sair 2.3 é juntar a Javali que o Noein já disse que depois fazia o esforço de fazer, e o Kernel aqui do amigo Francisco e temos rom de novo :DOu uma devoid com devidos zips á parte para poder ter as tralhas todas necessárias (o Noein até já me deu um zip tipo blink module da javali para tentar meter na devoid é que com o missed message flasher ele flasha me ecrã e teclas..e se tirar o ecrã n flasha nada..dantes (javali V6 u V7) não era assim )Estou com um pequeno bug.De vez em quando fico com o ecrã a preto.Comeco a carregar nas teclas on/off e tal, e quando regressa está tudo mexido porque tive a carregar nas teclas. Ou seja, o ecrã ficou preto, mas por trás tudo estava a funcionar.
LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb
Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:05
Estou a usar a tua Rom + kernel 13.5.2 com 729/418 SmartassO único Script que instalei, foi o Darktremor App2sd. E corri o comando para fazer também o Data2sd. O Dalvik deixei na memoria interna.Entretanto voltei a mover o Data2sd de novo para a memoria do telemovel. Ou seja, a única coisa que tenho de momento, é apenas o App2sd. Vamos a ver se era disso.Ok diz me qual é o teu setup e que scripts ou mods é que estás a usar e a rom já agora.
Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:45
Mensagem publicada 24 May 2011 - 00:00
Mensagem publicada 24 May 2011 - 00:16
Mensagem publicada 24 May 2011 - 00:39
Mensagem publicada 24 May 2011 - 00:57
Mensagem publicada 24 May 2011 - 07:21
Mensagem publicada 24 May 2011 - 07:24
Mensagem publicada 24 May 2011 - 07:28
Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:17
Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:24
Podias ter pesquisado um pouco mais.Nesta ROM os módulos não existem. Para poder ter os tweaks/scripts onboot deve ter sido necessário remover o sistema de módulos on boot, já que esta ROm tem um milhão de tweaks e etc.No entanto não faz grande falta, vais à void original e sacas o que queres e metes nesta.Bom dia no forum XDA diz que esta é uma ROM modular e que basta criar pastas no SD para instalar certas Apps ou activar opções.Já criei no SD a pasta void, lá dentro a pasta settings e lá dentro a2sd, gapps, gpsfix, kernel e tapps.50 reboots e nada instalado/activo, tenho que fazer mais alguma coisa? é bug da ROM?Na javali este método funcionava bem.Cumps e obrigado pela ROM
Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:33
Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:37
Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:40
Isso era para a Javali e para a Void,não para a devoid.está escrito no tópico da void original.Bom dia no forum XDA diz que esta é uma ROM modular e que basta criar pastas no SD para instalar certas Apps ou activar opções.Já criei no SD a pasta void, lá dentro a pasta settings e lá dentro a2sd, gapps, gpsfix, kernel e tapps.50 reboots e nada instalado/activo, tenho que fazer mais alguma coisa? é bug da ROM?Na javali este método funcionava bem.Cumps e obrigado pela ROM
Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:45
tinhas feito wipe ás batery stats?quantos carregamentos já lá vão desde o flash...não tomem um carregamento como norma para um bug...Ora boasAcho que encontrei uma pequena instabilidade no Kernel no que toca à bateria.Ora bem, em Stand By, quando me deitei ontem, tinha 67% de bateria. Hoje às 9 horas quando fui ver o telemovel, tinha 65%. Ou seja, gastou apenas 2% durante a noite, o que é muito bom mesmo.Só que agora às 11 da manhã, voltei a ver a bateria e só tinha 58%. A unica coisa que fiz no telemovel, foi às 9 verificar a bateria, e às 10 horas enviei uma sms. Mais nada que isso.Fui ver o que anda a gastar bateria, e deparei-me com isto:[img']http://dl.dropbox.com/u/15955846/Android/Reactivacao.png[/img]É normal o "Sistema Android" estar em 1º lugar da reactivação parcial. Mas não é normal a diferença ser tão grande para os outros.Ou seja, o "Sistema Android" andou a reactivar-me o telemovel durante estas 2 horas e dai os 7% de gastos de bateria.Já tinha visto pessoal a dizer que tinha notado isto, da versão V12 para a V13.Tens noção do que alteraste na V13, que possa causar isto?Abraço
Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:52
Mensagem publicada 24 May 2011 - 11:31
Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:00
Tenho o Lookout, mas como verifica na imagem, o tempo de reactivação deles é praticamente nulo e tenho definido para apenas verificar quando se instala um App nova ou se faz uma actualização.Não será do tal patch que colocaste das 200 linhas? Sei que chegaste a falar nisso :PQuanto aos Wake Locks em Stand By, isso não me queixo. 2% apenas numa noite, é muito bom.O "Sistema Android" é que está a abusar um kito heheSim é verdade esta kernel está muito mais fluida e rápida que as anteriores, não é placebo.Quanto a isso da bateria acho muito estranho, esta versão tem uma série de optimizações à bateria da rom, mas também segundo estou a ver pela tua screenshot tens ai uma firewall e mais uma app qualquer que aparece aí em cima, isso sozinho gasta bateria.
Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:13
Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:27
Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:31
Olha que não notei diferenças de consumo, antes de instalar, para depois de instalar.Funciona de maneira diferente de um AV no PC. Ou seja, os AV's do PC, estão constantemente a verificar. Este só tem necessidade de verificar, quando uma App é instalada.Seja como for, desinstalei o Lookout.Porque raio é que usas antivirus? o.Oisso só serve para papar bateria.