Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][KERNEL] devoid.franco & franco.Kernel

• Por favor inicie sessão para responder
319 respostas a este tópico

#176 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 22:53

sim eu vou guardando tudo o que vais lançando e postando :). a cena do do delay do ecra ao desbloquear é realmente chata,é o unico ponto menos bom va xD. se estiver resolvido isso, era mesmo fantastico. de qualquer maneira o script do darktremor, so usas o data2sd? Francisco obg por tudo e pela ROM brutal :D

Neps uso app2sd, dalvik2sd, data2sd e zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign no boot.

#177 jorslb

jorslb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 22:54

Flashei com devoid, ele criou um ficheiro mke2fs em /system/bin/.Tentei copiar o mke2fs que está dentro do ungaze (ou seja, substituir) e não consegui. Não consegui mudar as permissoes do mke2fs que já tinha no system/bin. Por isso corri o script que deste no ficheiro que já tinha.

#178 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:01

LOL que estupido, eu já incluí o mke2fs com a rom, nem me lembrava. Aproveitem para gozar comigo xD

#179 jorslb

jorslb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:03

ahahahah :)

#180 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:06

Bom mas fora de gozo, a performance está porreira não está? Aquele format é mágico, eu e o ungaze descobrimo-lo juntos, assim do nada fomos testar e ganhámos uns 1k pontos só por meter o -b e o -i a 4096.

#181 jorslb

jorslb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:08

Já agora como é que activo o Stagefright sem ter de flashar de novo? tentei editar o ficheiro /system/build.prop com o vi pelo adb mas dame erro de read-only.

#182 jorslb

jorslb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:11

Usei Javali desde a versão 2, por isso já estou habituado à fluidez, mas agora com esta ROM e SpareParts com animações fast, está muito bom.

#183 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:15

Ah pois tens o system em Read-Only. Para isso mais vale usares o root Explorer ou uma app que te remonte o /system read-write na hora senao tens que remontar com uma linha de script.

#184 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:15

Já agora como é que activo o Stagefright sem ter de flashar de novo? tentei editar o ficheiro /system/build.prop com o vi pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb mas dame erro de read-only.

Com o RootExplorer fazes mount R/W e podes editar por lá. (longpress "open in txt editor")Edit: este foi o único screenshot que consegui tirar perto dos 6k no I/O :) que tirei 6k o telemóvel estoirou antes de gravar o screenshot. :D

#185 jorslb

jorslb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:36

Done 1850 de quadrant! Que grande abuso! O Stagefright era só para dar mais pontuação para mostrar a um amigo que o P500 é bem melhor que o Galaxy S :)Obrigado a todos pela ajuda, hoje aprendi bastante.Edit: Se achava que o meu quadrant estava puxado, fiquei de boca aberta a olhar para o teu...

#186 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:44

Já agora como é que activo o Stagefright sem ter de flashar de novo? tentei editar o ficheiro /system/build.prop com o vi pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb mas dame erro de read-only.

Com o RootExplorer fazes mount R/W e podes editar por lá. (longpress "open in txt editor")Edit: este foi o único screenshot que consegui tirar perto dos 6k no I/O :) que tirei 6k o telemóvel estoirou antes de gravar o screenshot. :D

Que loucura, muito bem!

#187 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 07:27

Done 1850 de quadrant! Que grande abuso! O Stagefright era só para dar mais pontuação para mostrar a um amigo que o P500 é bem melhor que o Galaxy S :)Obrigado a todos pela ajuda hoje aprendi bastante.Edit: Se achava que o meu quadrant estava puxado, fiquei de boca aberta a olhar para o teu...

O P500 não é melhor que o Galaxy S :)

#188 andresteves

andresteves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:31

SO tenho a dizer que esta ROM é bastante fluida e é um prazer navegar pelos menus do telemovel :)Obrigado e continuacao do bom trabalho

#189 nu9

nu9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:36

boas, apos instalar tudo de novo e pelos vistos tudo direitinho, saquei 1049 no quadrant sem SF e HWA ligados e depois com eles ligados cehgou a 1300 o que é estranho. Notei que a rom sem OC arrasta-se e muito ou entao é de estar mal habituado :lol:. Agora toca a por tudo de novo :So que ja me esta a chatear é p delay de desbloquear que se mantem e ate esta pior, carrego, liga as luzes e fica o ecra preto e tenho de carregar de novo -.-(isto varias vezes seguidas)

#190 andresteves

andresteves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 10:15

Nao faço ideia do porque deste erro:[code type=ini][-] Checkpoint 2: Run Dalvik Heap Program (if exists).[-] Checkpoint 3: Run Set Low Memory Killer Program (if exists).[-] Checkpoint 4: Determine Mount Point.[-] Checkpoint 5: Set Parameter Variables.[ ] GetProp Command = /system/bin/toolbox getprop[ ] SetProp Command = /system/bin/toolbox setprop[ ] Mount Point = /system/sd[-] Checkpoint 6: Insert CyanogenMod patch.[ ] Creating /cache/dc[ ] Symlinking /cache/dalvik-cache to /data/dalvik-cache[-] Checkpoint 7: Complete Dalvik Cache Move (if applicable).[-] Checkpoint 8: Resetting Dalvik Cache Partition[-] Checkpoint 9: Switching Davlik Cache to Cache Partition (if applicable)[-] Checkpoint 10: Checking for existence of command parameter[-] Checkpoint 11: Check for a2sd help command[-] Checkpoint 12: Check for a2sd check command[-] Checkpoint 13: Display version information.[ ] Starting Darktremor Apps2SD Version 2.7.5.3 Beta 4a[-] Checkpoint 14: Check for filesystem support.[-] Checkpoint 15: Mount partition.[-] Checkpoint 16: Reset Dalvik if Flag File is present.[-] Checkpoint 17: Mount Swap.[-] Checkpoint 18: Display Heap Size.[ ] Heap Size set to: 32m[-] Checkpoint 19: Check for start parameter and launch start2sd if needed.[ ] Launching Apps2SD Start Program with cachesd[ ] Starting Darktremor Apps2SD in cachesd mode[X] EXT partition is not mounted. Cannot continue.[ ] Setting File System Ready property to 1.[/code]Alguem me ajuda?Cumpts

#191 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 10:22

boas apos instalar tudo de novo e pelos vistos tudo direitinho, saquei 1049 no quadrant sem SF e HWA ligados e depois com eles ligados cehgou a 1300 o que é estranho. Notei que a rom sem OC arrasta-se e muito ou entao é de estar mal habituado :lol:. Agora toca a por tudo de novo :So que ja me esta a chatear é p delay de desbloquear que se mantem e ate esta pior, carrego, liga as luzes e fica o ecra preto e tenho de carregar de novo -.-(isto varias vezes seguidas)

Esse erro voltou a acontecer-me hoje, e não tenho o data2sd...Precisamos da 13.6 :)

#192 nu9

nu9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 10:25

[quote name="Revenge" post=173630][quote name='"nu9" post=173603]boas apos instalar tudo de novo e pelos vistos tudo direitinho' date=' saquei 1049 no quadrant sem SF e HWA ligados e depois com eles ligados cehgou a 1300 o que é estranho. Notei que a rom sem OC arrasta-se e muito ou entao é de estar mal habituado :lol:. Agora toca a por tudo de novo :So que ja me esta a chatear é p delay de desbloquear que se mantem e ate esta pior, carrego, liga as luzes e fica o ecra preto e tenho de carregar de novo -.-(isto varias vezes seguidas)[/quote']Esse erro voltou a acontecer-me hoje, e não tenho o data2sd...Precisamos da 13.6 :)[/quote]é a unica cena que chateia, vamos esperar por news do francisco. eu tenho o data2sd e usei os comandos que o francisco disse, mas isso ja tinha antes.

#193 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:06

Experimentem lá a ver se isso ainda vos acontece:http://www.multiupload.com/YPXO935PATTem uma série de fixes e optimizações, Tenho a impressão que nem 1% me gastou durante a noite, mas nada como experimentar.

#194 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:14

Francisco. A mim também em acontece a cena, que sempre que faço reboot, o overclock sai fora... Tenho que ir de novo ao Setcpu.

#195 nu9

nu9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:39

isso do setcpu tambme me acontece e ja flashei o kernel que deste agora, parece que esta melhor o delay de desbloquear ja nao fica preto sempre e ja nao tem o atraso que tinha, consigo viver com o que ta agora :)

#196 Swimmer

Swimmer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:48

Francisco. A mim também em acontece a cena que sempre que faço reboot, o overclock sai fora... Tenho que ir de novo ao Setcpu.

Tenta fazer fix permissions

#197 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:52

Faz reinstall do setcpu, não sei pq é que isso ta a acontecer sinceramente, mas tmb nao me ralo muito.Vão mandado feedback desta ultima que postei.

#198 nu9

nu9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 14:07

ate agora a ultima esta perfect, delay praticamente zero e mantem a performance que tinha, a nivel de bateria so descarregando e voltando a carregar, depois faço o report da bateria desta release :) se sair outras nao instalo que assim testo esta e digo-te se ta tudo ok :D

#199 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 14:26

[quote name="Swimmer" post=173701][quote name='"Revenge" post=173684]Francisco. A mim também em acontece a cena que sempre que faço reboot' date=' o overclock sai fora... Tenho que ir de novo ao Setcpu.[/quote']Tenta fazer fix permissions[/quote]Como é isso?

#200 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 14:30

[quote name="Revenge" post=173743][quote name='"Swimmer" post=173701][quote="Revenge" post=173684]Francisco. A mim também em acontece a cena que sempre que faço reboot' date=' o overclock sai fora... Tenho que ir de novo ao Setcpu.[/quote']Tenta fazer fix permissions[/quote]Como é isso?[/quote] recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, numas opçoes adicionais. talvez no menu "others" não se precisar agora.