Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Crasha aleatóriamente sem motivo aparente.

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Guzalu

Guzalu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:41

Tenho um Folio há +- uma semana, já experimentei todas as roms disponíveis (à excepção da cyanogen) e tenho um problema que não consigo resolver, sem motivo aparente o tablet crasha, por vezes chega a estar horas sem isso acontecer, outras vezes tem um curto espaço de tempo entre crachs, e isto verifiquei em praticamente todas as roms à excepção da original e da foliorom que penso não se ter verificado nessas por ter estado com elas tão pouco tempo. Se alguém me puder ajudar fico agradecido.

#2 Nightmarept

Nightmarept

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:57

Esquesito,mas ja as testei todas e como nenhuma me satisfazia voltei-me para a cyanogen.Acontece as vezes entrar num programa ou jogo e voltar ao menu principal, mas clicando de novo funciona.Era caso de fazeres um teste com a cyanogen.PS: antes de instalar uma rom deve-se fazer wipe,instalar a nova rom e wipe de novo.

#3 Guzalu

Guzalu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:25

Tenho feito sempre wipe da cache e factory rest antes e depois de flashar uma nova rom, mas o problema persiste.

#4 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:02

Nunca fiz Wipe nenhum e isso nunca me aconteceu.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 Guzalu

Guzalu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 14:58

Estou a tentar pôr a sotck rom para ver se o mando para a garantia mas n estou a conseguir, tou a flashar com os passos q faço sempre para pôr outra rom mas n sei porquê n está a dar, se alguém me puder ajudar...

#6 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 20 May 2011 - 15:08

Fazes o download distoCopias "update.zip" que está dentro desse zip para a raiz do teu cartão de memória.Metes o cartão no folio 100, ligas e fazes power + VOL+ para iniciar o system update. Depois VOL+ VOL- VOL+.Para veres em quanto vai a instalação, podes carregar de lado no icone CASA.Boa sorte.
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 Guzalu

Guzalu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 16:49

Já tá com a rom stock depois de insistir lá consegui, mesmo no arranque quando sigo para o system update ou o factory reset já n me aparece o ClockworkMod por isso acho q vai ser na boa a nível de garantia. Já liguei para a loja e na segunda passo com ele na assistência técnica da Toshiba.. lá terá q ser. Obrigado a todos pela ajuda de qq das formas.

#8 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:02

No prob.Porreiro =) Depois dá notícias.