Tenho um Folio há +- uma semana, já experimentei todas as roms disponíveis (à excepção da cyanogen) e tenho um problema que não consigo resolver, sem motivo aparente o tablet crasha, por vezes chega a estar horas sem isso acontecer, outras vezes tem um curto espaço de tempo entre crachs, e isto verifiquei em praticamente todas as roms à excepção da original e da foliorom que penso não se ter verificado nessas por ter estado com elas tão pouco tempo. Se alguém me puder ajudar fico agradecido.

Crasha aleatóriamente sem motivo aparente.
Iniciado por
Guzalu
, May 19 2011 18:41
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:41
Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:57
Esquesito,mas ja as testei todas e como nenhuma me satisfazia voltei-me para a cyanogen.Acontece as vezes entrar num programa ou jogo e voltar ao menu principal, mas clicando de novo funciona.Era caso de fazeres um teste com a cyanogen.PS: antes de instalar uma rom deve-se fazer wipe,instalar a nova rom e wipe de novo.
Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:25
Tenho feito sempre wipe da cache e factory rest antes e depois de flashar uma nova rom, mas o problema persiste.
Mensagem publicada 20 May 2011 - 13:02
Nunca fiz Wipe nenhum e isso nunca me aconteceu.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 20 May 2011 - 14:58
Estou a tentar pôr a sotck rom para ver se o mando para a garantia mas n estou a conseguir, tou a flashar com os passos q faço sempre para pôr outra rom mas n sei porquê n está a dar, se alguém me puder ajudar...
Mensagem publicada 20 May 2011 - 15:08
Fazes o download distoCopias "update.zip" que está dentro desse zip para a raiz do teu cartão de memória.Metes o cartão no folio 100, ligas e fazes power + VOL+ para iniciar o system update. Depois VOL+ VOL- VOL+.Para veres em quanto vai a instalação, podes carregar de lado no icone CASA.Boa sorte.
Mensagem publicada 20 May 2011 - 16:49
Já tá com a rom stock depois de insistir lá consegui, mesmo no arranque quando sigo para o system update ou o factory reset já n me aparece o ClockworkMod por isso acho q vai ser na boa a nível de garantia. Já liguei para a loja e na segunda passo com ele na assistência técnica da Toshiba.. lá terá q ser. Obrigado a todos pela ajuda de qq das formas.
Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:02
No prob.Porreiro =) Depois dá notícias.