Desbloquear Gratuitamente Samsung Galaxy S II App no Market
Mensagem publicada 05 February 2012 - 10:16
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 15 February 2012 - 20:57
Iphone 4s
Mensagem publicada 16 February 2012 - 11:38
Não é bem assim... Os GSII mais recentes têm os hashes encriptados de forma diferente, usando um novo "style lock". Nestes casos esta aplicação não consegue ler o código nem com um "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root bem feito"... só funciona o método usado pelo Heroz.tens o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root bem feito? ele devia encontrar um codigo certamente. verifica tudo pois e preferivel fazeres por este metodo do que pelo heroz
Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:48
Mensagem publicada 16 February 2012 - 23:45
Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:02
- Droids gosta disto
Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:09
A única que da agora, pelos vistos é esta:Tenta a do https://market.andro...pro&hl=enVários users daqui tentaram e conseguiram com esta.AbraçoBoa noitePara minha felicidade foi-me oferecido um SGS2, mas... para minha infelicidade não o consigo utilizar pois está bloqueado pela Vodafone e eu sou um utilizador tmn.Encontrei o vosso fórum quando andava a pesquisar a forma de o conseguir desbloquear.Sem rodeios, devo já dizer que preciso muito da vossa ajuda pois parece-me que já fiz porcaria.Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através do unlockroot e instalei a app disponível no market galaxy S2 SIM Unlock que me gerou um código (até aqui tudo ok!). Acontece que esse código não foi aceite.Agora tenho receio de me aventurar mais, pois segundo o que li, poderá bloquear de vez.Têm alguma dica que me possam dar?Grato pela vossa atenção!
- Droids gosta disto
Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:46
Calma aí pessoal! Estão a dar informação errada ao colega. Se o S2 SIM Unlock conseguiu gerar os códigos é porque o teu SGSII ainda é das remessas anteriores. Se fosse dos novos não gerava nenhum código. Portanto não uses para já o métdodo do helroz. Tenta novamente inserir o código mas verifica que estás a inseri-lo correctamente. Além disso já vi pessoal a dizer que à 1ª não aceitou o código mas que aceitou à 2ª. Outra coisa a ter em atenção se se de facto estás a usar o unlock code e não o unfreeze. Quanto ao bloquear de vez, isso não é verdade. O que acontece é que só temos 3 tentativas para inserir o unlock code (como nos nokias) e após as 3 tentativas o que bloqueia é a possibilidade de inserir o unlock code. É para isso que serve o unfreeze code, para que possamos voltar a ter as 3 tentativas.abraço.Boa noitePara minha felicidade foi-me oferecido um SGS2, mas... para minha infelicidade não o consigo utilizar pois está bloqueado pela Vodafone e eu sou um utilizador tmn.Encontrei o vosso fórum quando andava a pesquisar a forma de o conseguir desbloquear.Sem rodeios, devo já dizer que preciso muito da vossa ajuda pois parece-me que já fiz porcaria.Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através do unlockroot e instalei a app disponível no market galaxy S2 SIM Unlock que me gerou um código (até aqui tudo ok!). Acontece que esse código não foi aceite.Agora tenho receio de me aventurar mais, pois segundo o que li, poderá bloquear de vez.Têm alguma dica que me possam dar?Grato pela vossa atenção!
- Droids gosta disto
Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:51
- Droids gosta disto
Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:03
No meu caso obteve codigo e so funcionou à 2a. Desliga, liga e volta a introduzir o codigo. Mais, no teu caso e com a pasta efs é possivel confirmar/obter o código sem a aplicação. Sent from my GT-I9100 using TapatalkBoa noite,Para minha felicidade foi-me oferecido um SGS2, mas... para minha infelicidade não o consigo utilizar pois está bloqueado pela Vodafone e eu sou um utilizador tmn.Encontrei o vosso fórum quando andava a pesquisar a forma de o conseguir desbloquear.Sem rodeios, devo já dizer que preciso muito da vossa ajuda pois parece-me que já fiz porcaria.Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através do unlockroot e instalei a app disponível no market galaxy S2 SIM Unlock que me gerou um código (até aqui tudo ok!). Acontece que esse código não foi aceite.Agora tenho receio de me aventurar mais, pois segundo o que li, poderá bloquear de vez.Têm alguma dica que me possam dar?Grato pela vossa atenção!
- Droids gosta disto
Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:39
Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:44
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 18 February 2012 - 11:47
Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:26
Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:30
Mensagem publicada 20 February 2012 - 01:17
Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:18
comigo aconteceu o mesmo e resultou com o método helrozBoasTentei fazer Sim Unlock e depois de algum tempo de espera, mensagem final "codigo nao encontrado", alguem me sabe dizer o porque de isto acontecer?Cump,
Mensagem publicada 20 February 2012 - 21:57
Os GSII mais recentes têm uma diferente encriptação sendo impossível de serem desbloqueados pelo Galaxy S2 SIM UnlockAliás, no descritivo da aplicação no market refere que "!!! IMPORTANT NOTE: On some newer SGS2 devices, it does not work at all. You can try "Galaxy_S Unlock" app from "Helroz", but beware, it's unlock method is much more dangerous !!!" Devem ler sempre a descrição... para vossa segurança.BoasTentei fazer Sim Unlock e depois de algum tempo de espera, mensagem final "codigo nao encontrado", alguem me sabe dizer o porque de isto acontecer?Cump,
Mensagem publicada 10 March 2012 - 20:05
Mensagem publicada 11 March 2012 - 06:15
Mensagem publicada 11 March 2012 - 11:37
Funcionou?? apagou o triangulo amarelo ja agora retiraste esta rom N7000XXKKA_N7000OXXKK5_TPH 2.3.5 com product code TPH da sammobile mas não te deu erro ao descompactar para ficares com o ficheiro com a extensão tar.md5,ja tirei esta rom 2 vezes da hotfile e dá sempre erro.ObrigadoUsei este método e consegui o código.Só falta usa-lo agora http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png