Olá caros Galaxyanos,Saiu à uns dias, três novas firmwares para os nossos Galaxys, foram elas I7500ZHIL3, I7500CHNL3 e I7500TWML3. A primeira é a genérica com suporte para as línguas europeias tais como Alemão, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Holandês e Português, vem com o teclado de defeito, o do android.As outras duas, são mais especificas para a Taiwan Mobile, por isso, esqueçam colocar essas no vosso telefone.Sendo a IL3 de Dezembro de 2009, e por muito que me custe dizer isto, ainda vem com a 1.5 Cupcake como versão do sistema android. Já seria de esperar, afinal a Samsung disse, que Fevereiro era o mês que tudo iria acontecer.Tendo em conta que só agora recebemos a de Dezembro, prevejo só em Março ter a de Fevereiro, e se tudo correr bem, com o 2.1 Eclair.Agora as minhas considerações e avisos sobre a IL3.
Ao colocar a IL3, via odin, ele faz um "Full Wipe", para quem não sabe, limpa tudo no telefone. Por isso, façam um backup primeiro;
Aconselho também, a não colocarem o ficheiro CSC (I7500TGYIL3-CSC-CL107525-HK.tar) que vem com a firmware, afinal não serve para nós;
Poderá vir-se a notar alguns caracteres totalmente asiáticos no ligar do telefone, eles depois desaparecem e não é nada de problemático;
Notei uma melhoria assustadora no botão de desbloqueio, finalmente acho que temos um botão que responde ao que pretendemos;
Houve quem já tivesse dito que a gestão da bateria está muito melhor, mas ainda não comprovei isso.
Aconselho vivamente a fazer o upgrade, irá ser uma lufada de ar fresco para o vosso terminal. Se a isto aliarmos o
Overclock irão ter um telefone que só lhe falta o aspecto do Nexus

.Como sempre, patrocino a ultima firmware no meu servidor pessoal, para que não tenham problemas de a arranjar. O link directo é
este.Aguardo o vosso feedback e questões, até lá, CuRtAm À bRaVa.