saiu??Cá esta, chegou e disse .

HTC Magic Vodafone Sense UI Request
Mensagem publicada 16 March 2010 - 22:36
Mensagem publicada 07 April 2010 - 12:15
Mensagem publicada 07 April 2010 - 16:16
Mensagem publicada 08 April 2010 - 06:53
Mensagem publicada 08 April 2010 - 07:02
Mensagem publicada 08 April 2010 - 09:39

_lfspaulo_
Mensagem publicada 08 April 2010 - 11:50
O problema é que o update que a TMN tem é 1.5, e não 1.6......vou fazer o mesmo
Qts mais mlhr ! os membros da comunidade poderiao dar todos uma mauzinha e todos faziamos barulho!Pessoal, os operadores mexem-se apenas com o q exigimos. Vamos enviar uma reclamacao e exigir um update alegando que a TMN tem para o 1.6 com sense UI e nos nao mas queremos! Todos os membros poderiam fazer isto em conjunto ,sendo ou nao. Eu faria o mesmo por qualquer um!
Mensagem publicada 08 April 2010 - 17:47
Mensagem publicada 09 April 2010 - 05:18

Mensagem publicada 09 April 2010 - 07:00
Mensagem publicada 09 April 2010 - 07:29
s/colaboradores/clientes/gComente e digam algo..
_lfspaulo_
Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:36
"plausível" em vez de "pausivel"http://pt.wiktionary.org/wiki/plaus%C3%ADvelhttp://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=plaus%C3%ADvelPronto visto que ninguem se chega a frente vamos lá ver..Quem sabe uma hora de ponta na vodafone, ou seja, atendimento constante? PS: BOA HORA PARA OS XATEARMOS :PAGORA UM EMAIL:Vossas Exas,Encontro-me a enviar este email, como representação do meu desagrado relativamente a vossa Assistência Técnica perante o Sistema Android.Como utilizador desse mesmo sistema, acho-me no direito de referir que a vossa operadora que não é mais que a própria TMN, vossa concorrente, que por sua vez, já presenteou os seus colaboradores com a mesma actualização que nós colaboradores Vodafone tanto reclama-mos.Sendo assim espero anciosamente por alguma resposta concreta, e uma explicação pausivel para não nos deixarem fazer uma actualização directa pela parte da HTC.[Nome Próprio] [Apelido]PS: Comente e digam algo.. Mal tenhamos isto aprovado falamos com o admin para ele divulgar a ideia pelos users.Fiquem bem.. GUERRA LOLLL :laugh:
_lfspaulo_
Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:43
????fhavio escreveu:
s/colaboradores/clientes/gComente e digam algo..
Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:52
Mensagem publicada 09 April 2010 - 12:50
[UPDATED] 09/04/2010 15:50 B)PS: quanto a cena dos clientes têm razão já tou in na do colaborador que troquei lol obg.. e a do pausivel pa aconteceVossas Exas,Encontro-me a enviar este email, como representação do meu desagrado relativamente a vossa Assistência Técnica perante o Sistema Android.Como utilizador desse mesmo sistema, acho-me no direito de referir que a vossa operadora que nada é mais que a própria TMN, vossa concorrente, que por sua vez, já presenteou os seus clientes com a mesma actualização que nós clientes Vodafone tanto reclama-mos.Sendo assim espero anciosamente por alguma resposta concreta, e uma explicação plausível para não nos deixarem fazer uma actualização directa pela parte da HTC.[Nome Próprio] [Apelido]

_lfspaulo_
Mensagem publicada 09 April 2010 - 13:15
Já agora:- "reclamamos" em vez de "reclama-mos"- "ansiosamente" em vez de "anciosamente";-)fhavio escreveu:
[UPDATED] 09/04/2010 15:50 B)PS: quanto a cena dos clientes têm razão já tou in na do colaborador que troquei lol obg.. e a do pausivel pa aconteceVossas Exas,Encontro-me a enviar este email, como representação do meu desagrado relativamente a vossa Assistência Técnica perante o Sistema Android.Como utilizador desse mesmo sistema, acho-me no direito de referir que a vossa operadora que nada é mais que a própria TMN, vossa concorrente, que por sua vez, já presenteou os seus clientes com a mesma actualização que nós clientes Vodafone tanto reclama-mos.Sendo assim espero anciosamente por alguma resposta concreta, e uma explicação plausível para não nos deixarem fazer uma actualização directa pela parte da HTC.[Nome Próprio] [Apelido]
Mensagem publicada 16 April 2010 - 21:02
Bem ninguem ainda tinha confirmado nada mas o nosso amigo lá se adiantou ao que agradecemos..Retirei o teu post do outro tópico porque tinha mais sentido aquilfspaulo escreveu:BoasNo dia 26 de março contactei a Vodafone atravéz de email questionando quando sairia uma actualizção para o htc magic. E a resposta foi a seguinte:“Exmo. Sr. José Cunha,Informamos que as actualizações de software de equipamentos partem da marca dos mesmos.Quando esse tipo de situação acontece, todos os utilizadores do equipamentos em questão recebem informação com a referida actualização, por parte do seu operador.Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos consultewww.vodafone.pt/main/AjudaCumprimentosDina CunhaServiço de Apoio a Clientes”Depois Contactei a A HTC e a resposta deles.New Response From [ Josiane (Iberia - Italy Support (Customer Service)) ]Prezado Jose,Obrigada por entrar em contacto com o nosso centro de atenção ao cliente.Estamos dedicados a fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento para todas as suas dúvidas e preocupações.Você recentemente escreveu-nos sobre uma questão.Quanto à sua solicitação, gentilmente informamos que por enquanto não há informações sobre o lançamento de uma nova Actualização da Rom para o Modelo HTC Magic (Vodafone),no entanto,recomendamos contactar a sua Operadora para acompanhar os novos Softwares lançados.Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, Por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa websitewww.htc.com/pt/support.aspxOu visite: www.htc.com/pt/selectcountry.aspx e selecionar o país desejado. Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra duvida.Muito obrigada por sua confiança.Melhores CumprimentosJosianeHTC--Eu enviei para a Vodafone um mail aqui colocado para que todos o enviássemos (não sei se mais alguém enviou ou nao). Eis a resposta deles:Exmo. Sr. xpto,Relativamente à questão que nos colocou, a Vodafone apenas pode garantir o correcto funcionamento das suas definições em versões previamente testadas.Nesse sentido, caso seja disponibilizada uma nova versão de software, a mesma será disponibilizada para poder actualizar o seu dispositivo.No entanto, caso pretenda expor a sua insatisfação, poderá fazê-lo, recorrendo ao nosso Gabinete de Apoio à Qualidade.Para o efeito, tem informamos os seguintes contactos:E-mail: Site da Vodafone - Apoio a Clientes - ContactosFax: 210952161Morada: Gabinete de Apoio à QualidadeAv. D. João II, Lote 1.04.01 - E101, Parque das Nações1998-017 LisboaPara mais esclarecimentos sobre este assunto solicitamos que faça "Responder/Reply" a este e-mail ou, para outros assuntos, consulte o nosso site em www.vodafone.pt/main/AjudaCumprimentosJoana Filipa PimentelServiço de Apoio a Clientes

Mensagem publicada 18 April 2010 - 14:50
Mensagem publicada 20 April 2010 - 18:22

Mensagem publicada 21 April 2010 - 10:31
Tens o SDK, certo? Estas da dir correcta, certo? Experimenta a colocar um ./ na frente do comando:./ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastbootEstou a seguir o tut da segunda página, mas estou com dificuldades no 3º ponto. Alguém me dá umas luzes? O problema está na parte do flashing, não ando para a frente ai quando na linha de comandos escrevo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot devices, devolve um erro que diz " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot não é reconhecido como um comando..."
Mensagem publicada 21 April 2010 - 10:33
estás a assumir q tem gnu/linux. se for windows é .\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.exeTens o SDK, certo? Estas da dir correcta, certo? Experimenta a colocar um ./ na frente do comando:./ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot
Mensagem publicada 21 April 2010 - 11:08
Mais ou menos...estás a assumir q tem gnu/linux. se for windows é .\ fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.exe

Mensagem publicada 21 April 2010 - 20:47

Mensagem publicada 30 April 2010 - 20:36