Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM Android 2.3.4] Mooncake v1.113 (TMN Softstone) PT

• Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#301 sturgis

sturgis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 20:13

É de todos ou só de mim, mas quando tou a jogar e recebo uma sms e vou para ler ela ja nao existe mais, acontece me quando tou a jogar angry birds, nao sei se com mais algum, e o unico que tenho jogado

#302 Droid Dude

Droid Dude

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2011 - 08:30

A mim não.

#303 cesarfaria

cesarfaria

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 13:00

Estava a tentar fazer backup da minha rom antes de actualizar mas deu-me os seguintes erros (ver anexos)Alguém me pode ajudar?Nota: no 2º anexo, quando pede para seleccionar o modelo, como não tem o soft stone (zte link) escolho "Commitiva Z71 (Boston, Blaze, and more) alguns dos modelos que aparecem nessa lista diz-me logo que o modelo não é compatível.

#304 iia

iia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 08 August 2011 - 15:28

Estava a tentar fazer backup da minha rom antes de actualizar mas deu-me os seguintes erros (ver anexos)Alguém me pode ajudar?Nota: no 2º anexo quando pede para seleccionar o modelo, como não tem o soft stone (zte link) escolho "Commitiva Z71 (Boston, Blaze, and more) alguns dos modelos que aparecem nessa lista diz-me logo que o modelo não é compatível.

Estás a tentar fazer backup através de que programa? Pelas imagens parece que não tens instalado o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (nem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root). Eu faço o backup directamente através do Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Vê este tópico que também está nestte fórum. Depois de instalado, tal como o tuturial diz, reinicias o tlm através do botão power e da tecla de volume - e fazes os seguintes passos:4 - Usando as teclas de volume, seleciona a opção "Backups and Restore" e carrega na tecla de chamada para selecionar.5 - Escolhe a opção "Backup",e espera um pouco.

#305 cesarfaria

cesarfaria

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 16:47

já consegui, obrigado.Agora estou com um problema, penso que mais grave :(Fiz backup da minha ROM, segui todos os passos da primeira mensagem do tópico e no final quando o tlm fez reboot apareceu-me esta animação:Imagem colocadaEsteve mais de meia hora assim e não o conseguia desligar. Tirei-lhe a bateria. tentei ligar novamente com botão e vol- para entrar no Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e vai sempre para esta animação e não sai dali :(Alguém que me ajude, pf

#306 iia

iia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2011 - 19:41

Epá que treta :ohmy: isso nunca me aconteceu, mas sugiro o seguinte... se não consegues entrar no ClockworkMod, tenta repetir o passo de instalação novamente carregando no botão de power e + e reinstalando o ClockworkMod. Se resultar, a partir daí podes tentar novament com a ROM. Uma dica, se conseguires reinstalar o ClockworkMod novamente se calhar até é melhor fazeres novamente o download do ZIP. Provavelmente o ficheiro da Rom que copiaste não estava todo ok. Não sei se chegaste a fazer ou não, mas confirma sempre o MD5 do ficheiro que o TigTex indica no primeiro post. Ou seja, após copiares o ficheiro zip para o telemóvel, utiliza um programa tipo Astro File Manager (gratuito no market). Abres o programa e ficas a carregar sobre o ficheiro ZIP -vai aparecer uma opção DEtalhe ou DEtails. Clica e na caixa irá aparecer um número MD5 (pode demorar um pouco). Confirma sempre este número com o do TigTex no primeiro post. .. Boa sorte, espero que resolva.

#307 cesarfaria

cesarfaria

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 07:18

Já tinha tentado fazer isso. Não tinha funcionado.Entretanto descobri que com a combinação de teclas Power + vol- + menu o telemovel ligou e entrou no ClockworkMod. A partir daí fiz tudo novamente e ficou a funcionar. ;) Fica a dica para se acontecer o mesmo a alguém. Para mim chegou para o susto ;) Vai sair karma aí para o pessoal

#308 iia

iia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2011 - 09:25

Boa ;) e fica a dica para futuros aventureiros ... estamos sempre a aprender ;)

#309 carapau

carapau

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 00:48

Depois de instalar este rom, já tentei configurar os APN's manualmente e com o APN Portugal, e ainda assim nao tenho acesso à internet via gprs/2g/3g.Alguem sabe de alguma coisa de como dar a volta e resolver isto? Cumps

#310 iia

iia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 07:59

Depois de instalar este rom já tentei configurar os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's manualmente e com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, e ainda assim nao tenho acesso à internet via gprs/2g/3g.Alguem sabe de alguma coisa de como dar a volta e resolver isto? Cumps

Com o meu cartão da TMN nem sequer tive de configurar nada. Depois mudei para um cartão da Zon/Vodafone e a única coisa que fiz foi criar manualmente uma nova APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (não editei sobre uma já existente) com os dados fornecidos pela operadora. Coloquei como default e funciona tudo ok.

#311 jzzNN

jzzNN

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 18:19

Boas .Não consigo reproduzir música, dá-me sempre o mesmo erro : O player não consegue reproduzir este tipo de ficheiro.Seja em que player for : Winamp, Power AMP, reprodutor de origem deste ROM.Alguma ideia ?Cumprimentos

#312 Edelf

Edelf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:31

Boas!Alguém está com problemas nas notificações? Já me aconteceu duas vezes receber uma sms, e não ser notificado! Com não ser notificado digo:- Led apagado- Sem notificação na barra de notificaçõesConfesso que não sei se o telemóvel toca, pois estas situações ocorreram quando só reparei que tinha uma nova sms algumas horas após a recepção da mesma.Peço desculpa se a resposta a esta pergunta já foi dada, mas são muitas páginas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png .Obrigado

#313 bin2hex

bin2hex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 21:47

O que me acontece volta e meia é o led de notificação não apagar após receber um sms ou mail. Só desligando e tornando a ligar o telemóvel é que ela apaga. De resto, as notificações têm sido todas entregues.

#314 TigTex

TigTex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 16:11

pessoal, eu estou internado no hospital ha quase 1 mes com um pneumotorax. Por isso é que nao teem tido novidades. Mas nao se preocupem que em breve volto a casa e ja preparo mais umas ROMs porreiras.

#315 gentynha

gentynha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 17:03

pessoal eu estou internado no hospital ha quase 1 mes com um pneumotorax. Por isso é que nao teem tido novidades. Mas nao se preocupem que em breve volto a casa e ja preparo mais umas ROMs porreiras.

Boas As melhoras para ti e cura bem isso ;) Um Abraço TigTex

#316 dcav

dcav

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 18:45

pessoal eu estou internado no hospital ha quase 1 mes com um pneumotorax. Por isso é que nao teem tido novidades. Mas nao se preocupem que em breve volto a casa e ja preparo mais umas ROMs porreiras.

As melhoras e votos de um rápido restabelecimento, as tuas roms fazem-nos falta ;)

#317 Dangel1

Dangel1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoCorroios
  • SoftStone TMN, Smart A15 TMN, Yarvik (tablet), Samsung Tab

Mensagem publicada 17 August 2011 - 19:06

As melhoras o mais rapido possivel. Até ver tenho tudo a funcionar com um ou outro problema a nivel de toques do telemovel, sem ser isso nenhum problema grave tendo inclusive conseguido instalar o Ndrive de que tanto preciso sem ter pago nada.Sem mais de momento.Dangel1

#318 bin2hex

bin2hex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 21:13

Falando bem e à portuguesa, que se lixe as ROMs... Trata mas é da tua saúde que é o mais importante. O ppl tem tempo para novidades :)

#319 jwarrior

jwarrior

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 21:53

Boas ,Meu Soft stone esta a funcar a 100%, finalmente um soft stone a sério; mas porquê é que a TMN não resolveu já este problema de podermos actualizar FIRMWARES dos equipamentos que eles vendem , o Telefone está muito mais rápido as aplicações estão com melhor aspecto no ecrâ e a WIFI sempre a bombar liga-se sempre automaticamente ás ligações memorizadas sem problemas ao contrário da versão anterior a 2.1.Quanto á máquina fotográfica tem melhor aspecto do que a versão anterior mas detectei um pequeno Bug, quando nas definições pômos para os botões de volume funcionarem com ZOOM - e ZOOM + ela desliga dizendo ;) processo com Android.Camera parou de forma inesperada tem que fechar a aplicação. )Portanto malta temos que resolver este problema, quem conseguir arranjar uma solução postem aqui.Abraços

#320 jwarrior

jwarrior

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 21:56

Esse problema também detectei, nem com aplicações baixadas como o E-mail Notifier ele me resolveu

#321 jpmd

jpmd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 23 August 2011 - 22:41

Melhora rápido TigTex.Abraço bro!

#322 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:43

TigTex voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Estamos todos à tua espera, As melhoras e que sejam rápidas.

#323 Droid Dude

Droid Dude

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 10:34

A saúde está em primeiro lugar.Que recuperes bem! ;)

#324 fritz

fritz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 16:34

Obrigado TigTex, depois de ler as páginas todas deste tópico lá resolvi rootar o SS e espetar-lhe esta ROM, parece outro telemóvel agora. Os problemas que tenho são os mesmos de quem se queixa da duração da bateria mas ontem tive a calibrar a bateria e agora parece muito melhor, já fez 24H e ainda tenho 46%, joguei uns bons 20 minutos de angry birds, usei o VLC direct (wi-fi + stream xvid) e uns 4m em chamadas, mas onde tinha a barra azul em permanência agora já tem intervalos que é qd ele fica inactivo. Liguei a camera e realmente mesmo depois de a 'matar' ela nunca mais desaparece da utilização de recursos mas vou continuar esta semana a testar, de qq forma aconselho todos a calibrarem a bateria porque existe de facto um bug e qd pensam que está totalmente carregada ainda não está. As melhoras pra ti e um grande abraço, mais uma vez obrigado pelo trabalho, pela paciência e dedicação.

#325 iia

iia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 15:54

Já tenho saudades de uma rom nova :P mas leva o tempo que precisares TigTex. As melhoras.E já agora uma dica... eu após instalar a rom fiz a calibração da bateria, mas parece-me que consigo sempre mais autonomia deixando o tlm a carregar muito mais tempo (aí mais um hora), mesmo após dizer 100% de bateria. Não sei se é algum bug ou apenas impressão minha :P