Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM Android 2.3.4] Mooncake v1.113 (TMN Softstone) PT

• Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#376 djmlj

djmlj

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 22:49

[quote name="jcas" post=236679][quote name='"djmlj" post=236217]Bom falei cedo demais' date=' continuo com problemas a executar códigos USSD, surge uma mensagem a dizer para "terminar a chamada atual e executar de novo o código"... algo do género.Voltei a colocar a ROM de origem (TMN) que vinha de fábrica com o telemóvel.[/quote']O codigo para ver o saldo no visor é *#123#, o *#100# é para a vodafone, por isso é k da erro.Cump[/quote]O ZTE Racer (vulgo Soft Stone TMN) está desbloqueado, sou cliente Vodafone, devia mostrar o saldo no visor executando o USSD *#100# :P Com a ROM da TMN, funciona :evil: com esta não ... :woohoo:

#377 eduardoean

eduardoean

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 10:35

Vou me aventurar nisto! se o telemovel der o berro por causa disto a garantia cobre?

#378 TigTex

TigTex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2011 - 16:59

Garantia so cobra se conseguires meter a ROM de origem. E nao é possivel estragares o teu telemovel metendo uma ROM.Só ha uma maneira de estragar o telemovel -> TPT, ou seja, actualizares de gen1 para gen2 e coisas assim que nao interessam agora.
  • rockvhs gosta disto

#379 fritz

fritz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2011 - 01:54

Hoje precisei usar o bluetooth e não deu, mesmo problema referido já no tópico, emparelhado mas não ligado e não enviou nem recebeu ficheiros dum ASUS eeePC. Consigo emparelhá-los com o código de segurança mas depois falha sempre a transferência.

#380 rlimaeco

rlimaeco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 12:56

Olá a todos, TigTex estais melhor ? fico feliz em ver que voltou ! que tenhás muita saudeestou um bom tempo sem visitar o forum estou meio perdido, gostaria de saber qual versão do android está sendo implementada e como está o andamento da mesma, estou ancioso para ver as proximas novidade do grande TigTex ! abraços

#381 realsweden

realsweden

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 22:12

Boa noite,Acabei de instalar esta rom e para já, nada a apontar. Muito obrigado!

#382 RNSurfer

RNSurfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 14:17

Amigo eu não sei se é aqui para postar essa minha duvida (PROBLEMA) instalei a mooncacke 2.3.4 em cima da 2.2 tim meu cel é o zte x850, o problema é que meu cel nao inicializa nao passa do robozinho e o recovery/cwm trava não consigo mexer o que eu faço?? ;) obrigado e desculpe se postei no canto errado...to doido pra utilizar sua room cara!!!!!valew

#383 cesarfaria

cesarfaria

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 16:17

Amigo eu não sei se é aqui para postar essa minha duvida (PROBLEMA) instalei a mooncacke 2.3.4 em cima da 2.2 tim meu cel é o zte x850 o problema é que meu cel nao inicializa nao passa do robozinho e o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/cwm trava não consigo mexer o que eu faço?? ;) obrigado e desculpe se postei no canto errado...to doido pra utilizar sua room cara!!!!!valew

a mim aconteceu o mesmo. está aqui como resolvi o problema:

Entretanto descobri que com a combinação de teclas Power + vol- + menu o telemovel ligou e entrou no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod. A partir daí fiz tudo novamente e ficou a funcionar. ;) Fica a dica para se acontecer o mesmo a alguém. Para mim chegou para o susto ;)

• RNSurfer gosta disto

#384 TigTex

TigTex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:21

RNSurfer mandou-me uma PM a perguntar como resolver. A situação dele é diferente. O telemovel dele é GEN2 enquanto a minha ROM é GEN1. Não são compativeis. No forum da modaco, anda um patch para instalar rom's gen1 em telemoveis gen2, mas nunca testei nem ninguem testou por mim no softstone por isso não posso recomendar nada...

#385 RNSurfer

RNSurfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 23:06

Brigadaço Tig fiz o restore e voltou tudo ao normal, vou da uma pesquisada nesse patch, pra ver se rola se der certo eu dou um toque aqui.valew

#386 RNSurfer

RNSurfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 18:31

Testei o patch que da para instalar custom rom no gen2, fucionou.... so que o smart ficou meio lento e o touch ficou um lixo, queria essa rom para poder rodar jogos como dead space - que nessa rom da tim fecha sozinho e melhorar o touch do meu cel, aconteceu ao contrario :( mas valeu pela ajuda brother.

#387 bin2hex

bin2hex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 23:53

Uma questão rápida: tem acontecido a alguém com esta rom, o telemóvel começar a ter dificuldade a responder ao touch? Não me parece ser problema fisico, mas sim o sistema que está "pesado" e com dificuldade de resposta.

#388 RNSurfer

RNSurfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 17:39

Uma questão rápida: tem acontecido a alguém com esta rom o telemóvel começar a ter dificuldade a responder ao touch? Não me parece ser problema fisico, mas sim o sistema que está "pesado" e com dificuldade de resposta.

Aconteceu a mesma coisa comigo! desisti de instalar custom rom pelo menos por enquanto todas ficam lentas ;)

#389 bin2hex

bin2hex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:21

Vou aproveitar hoje que tenho algum tempo em que sei que não vai ser necessário o telemóvel e experimentar algumas roms. Em último caso, volto à stock rom e vejo o que é que a ferramenta de update da zte faz. Mas é com muita pena... tenho a rom do TigTex já à uns meses no telemóvel e estava muito satisfeito com ela (até começar a surgir este problema)

#390 RNSurfer

RNSurfer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:50

Vou aproveitar hoje que tenho algum tempo em que sei que não vai ser necessário o telemóvel e experimentar algumas roms. Em último caso volto à stock rom e vejo o que é que a ferramenta de update da zte faz. Mas é com muita pena... tenho a rom do TigTex já à uns meses no telemóvel e estava muito satisfeito com ela (até começar a surgir este problema)

Eu uso a 2.2.2 Oficial da tim mandei pro recall na zte para trocarem a camera, só que alguns jogos como dead space ficam fechando nessa rom 2.2.2 quando eu fui trocar para a rom do tigtex ai deu esse pro, touch ruim :silly:

#391 rlimaeco

rlimaeco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 00:29

é impressão minha ou a v1.113 será a ultima versão e ponto. não haverá mais atualizações ? ;)

#392 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 22 November 2011 - 19:16

Por parte do tigtex não sei mas tem havido desenvolvimentos no site da modaco

#393 antonio.b.leitao

antonio.b.leitao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • LocalizaçãoPonte da Barca
  • Vodafone Smart Ultra 6, HTC One X+ 64GB

Mensagem publicada 23 November 2011 - 17:03

Era muito bom se houvesse um update desta rom, tenho-a instalada e adoroa mas gostava de ver os bugs corrigidos ;) pra ser ainda melhot

#394 pass25

pass25

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:38

Olá a todos,Bom dia.Tenho um problema e se alguém me pude-se ajudar agradecia.Já fiz diversas tentativas e não consigo fazer backup da room para depois instalar esta room mooncake, inclusivamente já tentei repor os dados de fábrica e também não dá.Em ambas as tentativas, o telemóvel não passa do logo do android, já o deixei ficar durante um longo período de tempo a ver se ele passava do logótipo mas sem efeito.Já tentei fazer um backup com o droid2bootstrap e com o droidxbootstrap e faz o backup e o reboot desse backup sem problemas, mas o resto não passa do logótipo.Fazer da maneira que se encontra no primeiro post, a combinação de teclas do power e a tecla - acontece o mesmo, não passa do logótipo.Será que existe mais alguma maneira de fazer soft reset ou não existe mais nada a fazer?Um abraço.

#395 cesarfaria

cesarfaria

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:48

power + menu + vol- (não sei se tentaste só power + tecla - ou se só escreveste essas duas)

#396 pass25

pass25

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 14:33

power + menu + vol- (não sei se tentaste só power + tecla - ou se só escreveste essas duas)

É assim, é suposto aparecer logo as opções depois de clicar nessa combinação ou temos de as premir durante algum tempo?Eu penso que devo ter um atrofio qualquer no boot porque já á uns tempos atrás fiz restaurar definições de fábrica e deu na boa e agora encrava no logotipo do android e não passa daí!

#397 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 24 November 2011 - 15:38

power + menu + vol-

Não conhecia essa combinação de teclas, o que fazem?

#398 cesarfaria

cesarfaria

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:34

É assim é suposto aparecer logo as opções depois de clicar nessa combinação ou temos de as premir durante algum tempo?Eu penso que devo ter um atrofio qualquer no boot porque já á uns tempos atrás fiz restaurar definições de fábrica e deu na boa e agora encrava no logotipo do android e não passa daí!

Acho que foram 2 ou 3 segundos e entrou no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod (depois de o ter "instalado" como explica no 1º tópico da thread) Foi isso que me safou quando aconteceu o mesmo que a ti' date=' após uma instalação que deu erro.

power + menu + vol-

Não conhecia essa combinação de teclas o que fazem?

#399 pass25

pass25

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:48

Já agora, quando flashaste o ClockworkMod foi como zteracer, certo?

#400 cesarfaria

cesarfaria

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 17:03

sim, cá chamam-lhe tmn softstone mas é o zte racer