Boas,Obrigado pela dica.AbraçoOla pessoalSei que muitos de vcs assim como eu estao a ter dificuldades em instalar aplicações com mais de 30Mb no market. Eu fiz download da última versao do market e resolveu-me o problema por enquanto. Deixo aki o link. http://www.androidpo...uts-and-more/Se nao conseguirem fazer o download do mirror 1,tentem o mirror 2.Um abraço...
[Tutorial] Galaxys Gt-I9000
Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:21
Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:25
Boas,Desculpa não teres obtido resposta, mas tenho andado bastante ocupado..no entanto queria agradecer o teu feedback.Possivelmente irei integrar no tutorial a forma de actualizar quando é feito download da rom através do Fus.AbraçoJá consegui instalar a actualização através do ODIN (com o download do Check Fus)No entanto... se alguém tiver o mesmo problema.. é assim:- Seguir os passos que estão no início deste tópico (e que está muito bem feito... desde já muito obrigado) para fazer download do EFS- Ir para o passo que diz para actualizar a versão 2.3.5 mas no ODIN, no campo PDA escolher o ficheiro .TAR que foi extraído do ZIP e com a opção Re-Partition NÃO seleccionada. Os outros campos ficam vazios... e START.A 2.3.5 parece estar porreira... agora não posso dar mais opiniões porque estou a instalar os programas de novo
Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:28
Boas,Vou integrar este link no meu tutorial.AbraçoEstá aqui o novo market para instalar via CWM:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=10&id=235231&Itemid=61#243396
Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:30
Boas,Obrigado! :)AbraçoMuitos parabens pelo topico. É dos melhores que ja vi..
Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:32
Boas,Obrigado pelo feedback e bons flashes!! ;)AbraçoObrigado pelo tutorial.Comigo funcionou tudo sem nenhum problema.Fiz um backup e salvaguardei um ficheiro EFS por segurança.Sou um total noob mas lá me lancei no mundo do rooting / flashing etc. e fiquei satisfeito.Assim o meu Galaxy S ainda vai ter uns bons anos de vida pela frente!
Mensagem publicada 13 November 2011 - 19:47
Mensagem publicada 16 November 2011 - 16:28
Mensagem publicada 18 November 2011 - 15:18
Boas,Nunca testei com esse, mas porque não usas os anteriores que sempre funcionaram bem?AbraçoUma questão eu tenho o Odin 1.82, funciona correctamente para o i9000?
Mensagem publicada 19 November 2011 - 00:18
Mensagem publicada 19 November 2011 - 00:34
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 November 2011 - 00:39
ja fizes-te o que ai dizia???Sim segue tudo direitinho do 5 que fica bem e rápido.
Mensagem publicada 19 November 2011 - 00:45
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 19 November 2011 - 00:50
e pelo k vejo tambem es novo por aqui.acho k vou tentar fazer, mas tenho sempre receio de fazer algo mal.Sim é também o 6 e 6a, e ficou bem rápido.
Mensagem publicada 19 November 2011 - 00:56
Mensagem publicada 20 November 2011 - 18:55
Mensagem publicada 20 November 2011 - 19:34
Boas.Nao perdes nadaSe trocar o karnel por outro perco os dados do telefone?
Mensagem publicada 20 November 2011 - 19:39
Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:18
Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:47
Sim há a 1.8.2Podes ver AQUIMas desconfio que não seja do kernel, ninguém se queixou disso.jmcdpereiraHá alguma versão mais actual do Semaphore?? a que instalei é a 1.8.0 que esta no primeiro post para sacar gostei dela, pk a velocidade aumentou mt, mas tem uma bug ao bloquear o ecra.. ele ao desligar quando bloqueia aparece com riscos verdes antes de desligar.. So começou a acontecer quando troquei para esta karnel..
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:55
Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:56
Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:08
Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:12
Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:30
A ajuda está dada, ele fez o tutorial já deu uma ajuda ENORME. Faz como está no tutorial pois é para isso que foi feito.Se já actualizaste e está tudo bem, deixa-te estar que está bem. a limpeza que fizeste foi desnecessária pois qd instalaste a ROM ela por si limpa tudo.Deixa ficar assim que está bem na mesma.a instalação do tutorial é uma instalação wipe, limpa tudo e instala de raíz.Por favor não escrevas em maiúsculas, além de tornar a leitura difícil é falta de educação pois significa gritar...abraçojmcdpereiraBOA TARDE AMIGO TUDO BEM... OLHA PRECISO SABER UMA COISA ENTAO E ASSSIM......... EU JA COLOQUEI O 2.3.3 NO MEU GALxy s ... e queria ACTUALIZAR AGORA OUTRAVES COM O NOVO FIRMWARE QUE PENSO QUE SEJA O 2.3.5 CERTO? .... MAS EU FIZ DE UMA MANEIRA QUE NAO TO UA PERCEBER A TUA E DIFERENTE....... POIS EU ANTES DE COLOCAR O 2.3.3 EU FIZ O factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.WIPE CACHE QUE E ELIMINAR O DADO TDS DO TELEMOVEL E SO DEPOIS COLOQUEI O FIRMWARE 2.3.3 PARA SER INSTALADO DE RAYS........E NO TEU TU DIXES PARA INSTALR O 2.3.5 SEM FAZER NADA DISSO LOGO ELE VAI INSTALAR POR CIMA DO OUTRO FIRMWARE??????? NAO TOU A PERCEBER POIS PK DEPOIS TU DIXES NO FIM DA INSTALCAO DO 2.3.5 PARA EU FAXER O FACTORY REST .. WIPE CACHE NO FIM LOGO AXO VOU APAAGAR TUDO DPS DE ACTUALIZAR O FIRMWARE NAO TOU A PERCEBER PODES AJUDAR A ACTUALIZAR O FIRMWARE..????????? OBRIGADA E DESCULAP O INCOMODO NAO TOU MM A PERCEBER LOOLLO ABRACO
- dmex e Tagax gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"