Boas,Normalmente como o jmcdpereira já disse na resposta anterior ao flashar a rom não necessitas de fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset nem limpar as caches, no tutorial só está esse passo, para o caso de terem deixado algum ficheiro que crie incompatibilidade e crie bootloops dando erros de falta de programas ou simplesmente não iniciando o tlm.Uma vez que fizeste no ínicio melhor ainda.AbraçoBOA TARDE AMIGO TUDO BEM... OLHA PRECISO SABER UMA COISA ENTAO E ASSSIM......... EU JA COLOQUEI O 2.3.3 NO MEU GALxy s ... e queria ACTUALIZAR AGORA OUTRAVES COM O NOVO FIRMWARE QUE PENSO QUE SEJA O 2.3.5 CERTO? .... MAS EU FIZ DE UMA MANEIRA QUE NAO TO UA PERCEBER A TUA E DIFERENTE....... POIS EU ANTES DE COLOCAR O 2.3.3 EU FIZ O factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.WIPE CACHE QUE E ELIMINAR O DADO TDS DO TELEMOVEL E SO DEPOIS COLOQUEI O FIRMWARE 2.3.3 PARA SER INSTALADO DE RAYS........E NO TEU TU DIXES PARA INSTALR O 2.3.5 SEM FAZER NADA DISSO LOGO ELE VAI INSTALAR POR CIMA DO OUTRO FIRMWARE??????? NAO TOU A PERCEBER POIS PK DEPOIS TU DIXES NO FIM DA INSTALCAO DO 2.3.5 PARA EU FAXER O FACTORY REST .. WIPE CACHE NO FIM LOGO AXO VOU APAAGAR TUDO DPS DE ACTUALIZAR O FIRMWARE NAO TOU A PERCEBER PODES AJUDAR A ACTUALIZAR O FIRMWARE..????????? OBRIGADA E DESCULAP O INCOMODO NAO TOU MM A PERCEBER LOOLLO ABRACO
[Tutorial] Galaxys Gt-I9000
Mensagem publicada 22 November 2011 - 20:06
- Tagax gosta disto
Mensagem publicada 23 November 2011 - 02:02
Mensagem publicada 23 November 2011 - 02:03
Mensagem publicada 23 November 2011 - 02:23
Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:23
Boas,O backup que cria no ponto 4. é um backup integral da rom, é uma imagem que te permite voltar a repôr o sistema exactamente como estava na altura em que fizeste backup.Não podes ir buscar programas e mais cenas que tenhas nesse backup, a não ser quando o restaurares, o que implica ficares com a versão que tinhas na altura e tudo o que tinhas no tlm até ao momento.Para fazeres backup de aplicações e dados das mesmas usa o titanium backup e para msgs e logs de chamadas os programas que estão no fim do tutorial.Quanto ao CWM(É a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery), Semaphore(o Kernel), SuperUser(root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root). Podes dar permissão.Abraçomais uma coisa.depois de ter feito os passos 1-4-5-6 correu tudo muito bem o telele parece bem diferente sao 02:00 e eu estou a fazer isto "ganda noia".no menu agora aparecem tres pastas "CWM""SEMAPHORE", SUPERUSER" para que servem e pedem que eu de permissao dou ou nao permissao a quem ma pede??obrgd e desculpem a massada......
Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:39
How you get there depends on when you're at
Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:47
Boas,Como fizeste o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?AbraçoBoas :)Não li todos os posts por isso corro o risco de já se ter falado nisto aqui, desde já sorry :)1º Dúvida, fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu SGS e correu bem.Apenas uma pergunta: porque é que nas opções do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode não me aparece a opção INSTALL ZIP FROM SDCARD ?THanks in advance!
Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:49
Mensagem publicada 24 November 2011 - 13:55
Mensagem publicada 24 November 2011 - 14:16
Mensagem publicada 24 November 2011 - 15:04
Mensagem publicada 24 November 2011 - 15:50
Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:09
Não percebo como tens a CWM ou como fizeste flash à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery..sem teres flashado um custom kernel..mas para o flashares tem de ser através de Odin.AbraçoEntão basicamente desta forma tenho o sgs com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas não dá para flash com o CWM?Eu tenho o CWM instalado e já fiz flash ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode. Não deve ter dado então né?
Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:51
Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:32
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 25 November 2011 - 14:52
Mensagem publicada 25 November 2011 - 22:43
Boas,De que rom falas? Se for da XXJVT tens de flashar via Odin normalmente.Se for outra depende.Abraçooi pessoal.depois de actualizar o meu SGS I9000 como diz aqui no tuto eu ja vi que a actualizaçoes mais recentes.se eu quiser actualizar com as mais recentes o qeu tenho de fazer??? tenho de fazer os mesmos passos??? e qual a melhor para actualizar???obrgd e cumprs a todos
- Tsomar gosta disto
Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:05
- jalmeida, japc, Psy_cool e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:07
Subscrevo completamente !Eu por vezes tenho 2 karma, outras um... logo a seguir tenho ZERO, não faço colecção, mas se os mereço porque há-de andar aqui um user que eu sei quem é a prejudicar ?Essa pessoa só prejudica e cria mau ambiente.Tira karmas ao dmex, ao Tugapower, a mim e sei lá a mais quem.A quem de direito é melhor tomar alguma medida pois qq dia aqueles que ajudam deixam de ajudar e isto cai no marasmo, não me refiro a mim pois pouco sei, mas se o tugapower eo dmex se fartarem de certeza que é a comunidade que sai a perder.Obviamente que a criança é um user chamado CCMARTOLAS que há tempos me enviou uma PM dizendo que era estudante de psicologia e andava a fazer um estudo e era de propósito esta sua maneira de estar e que tinha outra identidade no forum do ONE em que tinha bastante karma. Nessa PM dizia ainda que era a ultima mensagem e ia apagar o user e acabava com umas ofensas, depois ainda assinava como sendo uma rapariga, pois referia-se a si própria no feminino.Eu já encaminhei essa mensagem para um moderador, mas parece que não serviu de nada. Não sou nenhum santo, nem pretendo ser por isso antes que eu seja expulso deste fórum era bom que se tomassem algumas medidas.Se quiserem podem apagar esta mensagem, pois ela será lida na mesma pelos subscritores do topico.Um grande agradecimento ao dmex que foi a minha bengala qd entrei no forum inclusive no tal chat e ao Tugapower pelas ROM levezinhas e por me fazer as vontades ;)Tal como disse no inicio sou novo aqui, mas tenho mta experiência de outros fóruns e admito que em nenhum tinha encontrado tanta disponibilidade para ajudar e não só destes dois users, assim como nunca tinha encontrado um parvalhão como o outro.E desculpem lá, mas quem não se sente não é filho de boa gente.jmcdpereiraOff topic mesmo queria só dizer o rídiculo que algumas pessoas/crianças que andam aqui no fórum são.Divertem-se a passar o dia a tirar karmas e a falar mal do pessoal que ajuda e respectivos tutoriais...de 96 karmas passo para 78...pessoalmente, não é uma cena que me preocupe mas supostamente isto permite "avaliar" e "confiar" na pessoa a quem pedem ajuda sabendo que o risco é menor pedindo a uma pessoa que tem bastantes karmas e agradecimentos, pessoalmente no ínicio sentia-me mais à vontade tanto que me agarrava ao post's de quem sabia, ou seja quem tinha mais karmas e estava constantemente a ajudar e nunca tinha falhas na ajuda que dava.Neste momento não tenho nada a provar a ninguém, pois quem me conhece sabe que ajudo sempre com o máximo de segurança, apesar de ter criado este tópico o mais detalhado possível e continuá-lo a actualizar até hoje.Agora a questão é esta, se esta "brincadeira" continua e começam a prejudicar quem cá vem, como no caso de um user que me pediu ajuda e eu lhe pedi para ir ao chat que criei e entrou outra pessoa a mandar-me pó #$% com o nome desse user...as ajudas vão passar a ser reduzidas..Já fiz 2 relatos de abusos aos administradores do fórum e farei novamente sempre que achar necessário, por isso peço que tenham consciência que não estamos na primária e que os equipamentos são caros e isto nem sempre é uma brincadeira como parece...e espero que quem tem o controlo do fórum à primeira que começarem a parvar sejam impedidos de voltar ao mesmo.Abraço e obrigado pelo tempo disponibilizado.
- dmex, Psy_cool e Tsomar gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:35
- dmex gosta disto
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:45
Agora coisas sérias ;-)Como ainda sou um novato nestas coisas, ainda não sei nos pontos onde se pode ver diferenças no kernel, mas após um dia de uso com este kernel posso dizer que o telefone funcionou mt bem e muito rápido. Uma das coisas que notei, mas pode ser coincidência é que apesar de o kernel deixar o telemóvel com mais memória parece que ela anda sempre com mais espaço ocupado. Não sei se isso terá alguma coisa haver ou não. Se alguém quiser saber alguma diferença que possa ser o kernel a fazer é só perguntar que se souber responder, podem contar.Semaphore_kernel_JVT_1.9.0 341mb ramAcabei de instalar vou testar e depois deixo feed.
Mensagem publicada 26 November 2011 - 01:06
Mensagem publicada 26 November 2011 - 01:47
Mensagem publicada 26 November 2011 - 01:51