um grande abraço e o um grande abraçoquando li o teu post nao sei porque lembrei-me disso e fui fazer e ja ta a bombar.mas muito obrigado pela tua ajuda ja tava a pensar que ia ganhar um tijolo pelo Natal..ehehe aquele abraço B)Boas,Vai a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz limpar cache e dalvik cache no menu advanced.Se continuar a fazer reboot, convert novamente para rfs e de seguida faz o ponto 10. do tutorial (Estou a supor que ainda estejas com a stock neste momento)Se mesmo assim não resolver flasha por Odin o Chainfire XXJVTAbraço.obrigadissimo fiz o que disses-te e ja funcionamas agora faz outra coisa extranha.quando ligo a wifi ele reboot.aiai onde me foi meter................BoasFaz o seguinte: -Retira sd externo e sim; -Coloca o telefone em modo Download' date=' premir volume down+home+power e não ligar o telefone pelo cabo USB ao PC. -Executar o ODIN. -Seleccionar "Re-Partition", "Auto Reboot" e "F. Reset Time". -Fazer clique no botão "PIT" e seleccionar o ficheiro s1_odin_20100512.pit. -Ligar o telefone com o cabo USB e esperar até o ODIN detectar o telefone. -Fazer clique no botão "Start" e esperar até que o ODIN indique "Pass". -Desligar o telefone do cabo USB e remover a bateria. Aguardar um pouco, colocar a bateria de novo e colocar em mode Download de novo.E agora passa para o ponto 5. QUERO INSTALAR A ROM GINGERBREAD 2.3.5 XXJVT do tutorial e executa-o até ao 6.a)Abraçooi dmex se me puderes ajudar agradecia.ao tentar por lagfix fiz o ponto 6a) mas nao sei porque nao vi o 6b) e o telele esta todo marado nao reconhece o kernel??o que posso fazer???jmcperreira eu ja fiz o que disses-te no meu post mas nao resoltou....
[Tutorial] Galaxys Gt-I9000
Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:42
- dmex gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:47
Boas,Realmente é estranho...até agora não vi problemas acerca do wifi na XXJVT sem ser o teu..alguma coisa está a criar o conflito..não percebo é o quê.. De qualquer forma, boa sorte com isso! :PAbraçoEstá explicado (creio eu)..... o meu problema com o WiFi era precisamente aquele que é descrito nesse link. O que é estranho é que não tenha sido resolvido da JVS para a JVT e que ainda ninguém com a JVT se tenha queixado a não ser eu....
Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:48
Boas,É complicado ficar com um tijolo a não ser fazer asneira mesmo da grande! :lol: Abraço!um grande abraço e o um grande abraçoquando li o teu post nao sei porque lembrei-me disso e fui fazer e ja ta a bombar.mas muito obrigado pela tua ajuda ja tava a pensar que ia ganhar um tijolo pelo Natal..ehehe aquele abraço B)Boas,Vai a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz limpar cache e dalvik cache no menu advanced.Se continuar a fazer reboot, convert novamente para rfs e de seguida faz o ponto 10. do tutorial (Estou a supor que ainda estejas com a stock neste momento)Se mesmo assim não resolver flasha por Odin o Chainfire XXJVTAbraço.obrigadissimo fiz o que disses-te e ja funcionamas agora faz outra coisa extranha.quando ligo a wifi ele reboot.aiai onde me foi meter................BoasFaz o seguinte: -Retira sd externo e sim; -Coloca o telefone em modo Download' date=' premir volume down+home+power e não ligar o telefone pelo cabo USB ao PC. -Executar o ODIN. -Seleccionar "Re-Partition", "Auto Reboot" e "F. Reset Time". -Fazer clique no botão "PIT" e seleccionar o ficheiro s1_odin_20100512.pit. -Ligar o telefone com o cabo USB e esperar até o ODIN detectar o telefone. -Fazer clique no botão "Start" e esperar até que o ODIN indique "Pass". -Desligar o telefone do cabo USB e remover a bateria. Aguardar um pouco, colocar a bateria de novo e colocar em mode Download de novo.E agora passa para o ponto 5. QUERO INSTALAR A ROM GINGERBREAD 2.3.5 XXJVT do tutorial e executa-o até ao 6.a)Abraçooi dmex se me puderes ajudar agradecia.ao tentar por lagfix fiz o ponto 6a) mas nao sei porque nao vi o 6b) e o telele esta todo marado nao reconhece o kernel??o que posso fazer???jmcperreira eu ja fiz o que disses-te no meu post mas nao resoltou....
- Tsomar gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:03
Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:07
Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:13
Acho que pelo Kies essa é a ultima versão, por isso está tudo bem.Qd recebi o meu com Froyo em Setembro liguei pelo Kies e instalou essa versão 2.3.3.É essa a ultima versão disponibilizada através do Kies para telefones desbloqueados.jmcdpereiraBoa noite se me poderem ajudar agradecia. Eu hoje fiz o download com o programa aqui disponibilizado por um membro que e o :Check Fus Downloader e tirei este ficheiro-GT-I9000HKDTPH. Instalei pelo odin e depois de instalado e era uma versao Gingerbrad 2.3.3 ate ai tudo bem.Mas quando tentei actualizar pelo Kies ele disse que o meu telemovel nao da para actualizar pelo Kies eu ja tinha a versao 2.3.5 mas como quero vender o aparelho quero voltar a polo original.Eu ja li aqui um topico que diz para desinstalar o Kies e voltar a instalar e mesmo so isso? Obrigado
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:19
Mensagem publicada 20 December 2011 - 22:33
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:21
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:30
Experimenta.... e os teus olhos vão notar a diferença ;)Tal como te respondi no outro tópico, esse é o seguinte passo para ter performance ;)Numero são apenas números, mas ainda há pouco fiz testes com o Quadrante sem lagfix e depois com lagfix...Obtive valores de 1500 a 1800, depois com lag fiz obtive valores de 2600 a 3050, sem Overclock ;)jmcdpereiraBoa tardeMais um utilizador satisfeito!Muito obrigado dmex por este exceletne tutorial!Conseguiste ajudar a salvar o meu SGS que tinha wipado, acidentalmente, ontem de volta à acção!Já agora, que ROM me aconselham a meter? (Esta stock não está com nada)Para ser mais fácil opinarem segui os passos 5 e 6 deste tutorial.Já agora, para que serve o(a) lagfix?Cumprimentos,SVitorino
- SVitorino gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:36
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:41
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:44
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:48
Exactamente.No tópico ele tem lá alguns addons para o pessoal colocar algumas coisas que precise.dá uma vista por lá e coloca lá as questões caso queiras experimentar.jmcdpereiraSinceramente agrada-me!Noto grandes diferenças!A questão é que estão aqui muitas aplicações nativas que eu nunca vou utilizar!Com a do Tugapower fico com o essencial certo?Cumprimentos,SVitorino
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:53
Mais uma pequena coisa, a ver se retive a informação do tutorial.Tenho de desactivar o lagfix e flashar a ROM e Kernel pelo Odin?Ou agora que tenho uma a funcionar posso fazer isto pelo SD Card?Cumprimentos,SVitorinoExactamente.No tópico ele tem lá alguns addons para o pessoal colocar algumas coisas que precise.dá uma vista por lá e coloca lá as questões caso queiras experimentar.jmcdpereira
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:55
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:57
Em relação a este ponto, penso não compreendi muito bem como fazer o backup desta pasta extremamente importante.alguém pode dar-me uma ajuda?Cumprimentos,SVitorino4.2 Backup da pasta EFS (IMEI)"Um dos riscos de flashar Rom's nos galaxy é corromper a informação da pasta EFS. Quando isso acontece, o telefone perde o imei original e deixa de se poder registar na rede. Se não tiverem um backup desta pasta têm um problema muito grande para resolver. Se flasharem este ficheiro por CWM ficam com um backup dessa pasta em sd card (memória do telefone). Se forem prudentes guardam esse backup num pc. Se algum dia vos sair a troca do IMEI, é só restaurar essa pasta."Nota: Para flashar por CWM deve-se inserir sempre o ficheiro na memória interna do telemóvel.
Mensagem publicada 21 December 2011 - 15:59
- SVitorino gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:03
Mudar a ROM não bloqueia o telefone.As ROM´s da TMN vêm carregadas de lixa TMN, mas não está na ROM o bloqueio.Se está desbloqueado, continuará desbloqueado com nova ROM seja qual for.jmcdpereiraoi!No meu I9000 foi fácil colocar nova ROM com este Tutorial.É um tlm desbloqueado por código já depois de ter mudado para uma Stock não-Optimus, e não voltou a Bloquear com este processo, que era o que tinha medo. No entanto a minha mulher tem um I9000 com ROM da TMN 2.2 (XXJPP) que foi desbloqueado numa loja independente (i.e. sem acordo com as redes). Queria saber se há alguma forma de colocar ROM Stock 2.3.x não-TMN ou actualizar pelo Kies para a 2.3.3 da TMN sem correr o risco de voltar a bloquear o tlm. Caso não seja possível, como o desbloquear gratis a seguir à mudança.Obrigado!Informação: (não sei o k interessa)versão I9000XXJPP kernel 2.6.32.9 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@SE-S603 #1compilação FROYO.XWJPF
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:04
Raios,Nunca acerto com o local dos posts!Obrigado pela disponibilidade e por todas as informações!Vou testar isso mesmo e depois coloco no post devido as informações!Cumprimentos,SVitorinoKernel por ODINdepois entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhes:INSTALL ZIP FROM SDCARDdepois:CHOSE ZIP FROM SDCARDescolhes o ficheiro da ROMe confirmasfoi o que fiz ainda há pouco, pois estive a testar uma ROM ICS.O lagfix pode ficar acho eu.Mas por via das duvidas se quiseres desactiva e depois voltas a activar qd tiveres a ROM a funcionar.Esta questão é relativa à ROM do Tuga, devias colocar lá as tuas dúvidas.Boa flashada ;)jmcdpereira
Mensagem publicada 21 December 2011 - 16:05
É fazer o que te disse no post anterior, entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhes install zip from sdcard e escolhes esse ficheiro que terás antes copiado para o sdcard.A copia fica logo feita, não tem nada que enganar, por acaso tb n percebi mt bem isto da primeira vez que li.jmcdpereiraEm relação a este ponto, penso não compreendi muito bem como fazer o backup desta pasta extremamente importante.alguém pode dar-me uma ajuda?Cumprimentos,SVitorino4.2 Backup da pasta EFS (IMEI)"Um dos riscos de flashar Rom's nos galaxy é corromper a informação da pasta EFS. Quando isso acontece' date=' o telefone perde o imei original e deixa de se poder registar na rede. Se não tiverem um backup desta pasta têm um problema muito grande para resolver. Se flasharem este ficheiro por CWM ficam com um backup dessa pasta em sd card (memória do telefone). Se forem prudentes guardam esse backup num pc. Se algum dia vos sair a troca do IMEI, é só restaurar essa pasta."Nota: Para flashar por CWM deve-se inserir sempre o ficheiro na memória interna do telemóvel.
- dmex e SVitorino gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 December 2011 - 01:28
Mensagem publicada 22 December 2011 - 01:41
- TiagoEsteves gosta disto
Mensagem publicada 22 December 2011 - 07:56
Mensagem publicada 22 December 2011 - 09:01