Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

[Tutorial] Galaxys Gt-I9000

• Por favor inicie sessão para responder
1248 respostas a este tópico

#576 fantasma

fantasma

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 18:03

tipow quando atualiza para 2.3.6 ele reinicia....vai pra tela onde vc configura "on-screen keyboard settings" nessa hora o touch screen para de funcionar.... ai ele fica na tela on-screen keyboard settings e nao da pra dar next pra prosseguir.....deu pra ter uma ideia do q ta acontecendo?

#577 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 February 2012 - 18:27

tipow quando atualiza para 2.3.6 ele reinicia....vai pra tela onde vc configura "on-screen keyboard settings" nessa hora o touch screen para de funcionar.... ai ele fica na tela on-screen keyboard settings e nao da pra dar next pra prosseguir.....deu pra ter uma ideia do q ta acontecendo?

Vamos por passos:Qual a ROM que tinhas anteriormente (Versao, Stock, Custom)Qual a ROM que estas a por (Versao, Stock, Custom)?????

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#578 fantasma

fantasma

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 18:47

a original samsung galaxy s i9000b....eu nao manjo essas parada mais é esse q ta Firmware I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3 (2.3.3 Gingerbread Oficial para I9000B

#579 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 20:31

a original samsung galaxy s i9000b....eu nao manjo essas parada mais é esse q ta Firmware I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3 (2.3.3 Gingerbread Oficial para I9000B

Acabas te de dar a resposta ao teu problema, as ROMs do I9000 nao sao compativeis pro I9000B, por isso estas com esses problemas....Abraço

#580 Dav7

Dav7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:04

estou encravado neste ponto:já vi que tenho o modo recovery, agora posso passar para o passo de instalar A ROM GINGERBREAD 2.3.6 XWJW1 NOVO 02.01.2012 ??ou tenho de flahas e fazer o lagfix?a minha rom ainda é a stock

#581 jvictorcalais

jvictorcalais

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 17:24

Dados da minha ROM:PDA: I9000BUJVAPHONE: I9000BUJV3CSC: I9000GATLJV6Uso meu telefone no Brasil e queria atualizar a ROM para uma 2.3.6(I9000XWJVZ_I9000OXAJVT_OXA). Porém tenho dúvidas quanto ao procedimento.O único problema que tenho com minha ROM atual é um consumo altíssimo de bateria assim que saio de jogos com gráficos 3d (da GAMELOFT por exemplo) e espero com a troca de ROM resolver esse problema.[attachment=6613]PQAAALa05kwbzHLp7f-Vq8USCWiuWmgoQ4b13Eyek4JgtrACTyXEvBx1u6u3TdXjj-HbLWR-SehVNa7eZha7qq1GnSsAm1T1UJ5ancuEWfZdCZu89EF7wLtRUZWP.jpg[/attachment]

#582 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 11 February 2012 - 18:38

Com 3G ligado é assim...Experimenta usar 2G vai ver que triplica a duração da bateria.E já agora que modelo tens ?É modelo PT ou BR ?E uma apresentação tb vinha a calhar ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#583 jvictorcalais

jvictorcalais

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 02:11

Na verdade o problema acontece mesmo com o 3G desligado... Comprei meu aparelho na Vodafone da Espanha. Fiz atualizações apenas pelo Kies até agora...

#584 whiteg40

whiteg40

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:49

Boas,Uma duvida, tenho:PDA-I9000XWJM2PHONE - I9000XXJM1CSC - I9000OXXJM1 Queria meter a i9000XXJVU, uso a opção re-partition e o PIT file 512? ou meto sem estas opções? queria que a instalação limpasse tudo e não fosse update.cumpsBruno

#585 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 21:23

BoasUma duvida, tenho:PDA-I9000XWJM2PHONE - I9000XXJM1CSC - I9000OXXJM1 Queria meter a i9000XXJVU, uso a opção re-partition e o PIT file 512? ou meto sem estas opções? queria que a instalação limpasse tudo e não fosse update.cumpsBruno

Sim, faz como dizes e ele ira fazer uma inslaçao limpa...Abraço

#586 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:25

Boas ,Só uma duvida, o meu galaxy s tem estas características: Numero do Modelo: GT-I9000Versão FW: 2.3.3I9000BUJV3Kernel: 2.6.35.7-I9000BUJVA-CL220544 root@ DELL102#2GINGERBREAD.BUJVA No tutorial do dmex : http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=61no ponto 4, fala em gingerbread JVS, mas nas caracteristicas acima nao tenho nada assim designado. Há algum problema em seguir esse tutorial ou nao tem mal?cumprimentos

#587 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:52

Boas Só uma duvida, o meu galaxy s tem estas características: Numero do Modelo: GT-I9000Versão FW: 2.3.3I9000BUJV3Kernel: 2.6.35.7-I9000BUJVA-CL220544 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@ DELL102#2GINGERBREAD.BUJVA No tutorial do dmex : http://www.androidpt...026&Itemid=61no ponto 4, fala em gingerbread JVS, mas nas caracteristicas acima nao tenho nada assim designado. Há algum problema em seguir esse tutorial ou nao tem mal?cumprimentos

Segue o Tuturial :)Abraço
  • Zé Lopes gosta disto

#588 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:54

Obrigado TugaPower :)Abraço

#589 Brenha

Brenha

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:54

BoasAlguém poderia postar a rom original da Vodafone visto que esta deixou de estar disponívelAgradeço

#590 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 19:09

Reparei agora que quem quiser fazer download da pasta efs que é indicada no tutorial (para backup) é melhor procurar no google pois o link nao está activo.É só para avisar o pessoal Cumps

#591 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 22:49

Reparei agora que quem quiser fazer download da pasta efs que é indicada no tutorial (para backup) é melhor procurar no google pois o link nao está activo.É só para avisar o pessoal Cumps

Ola quem quiser fazer backup da pasta EFs basta flashar o seguinte CWM em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que o script faz um backup da pasta EFs no SdCard...Link do CWM--->Link AQUIAbraço
  • Psy_cool e Zé Lopes gosta disto

#592 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 01:23

Ola quem quiser fazer backup da pasta EFs basta flashar o seguinte CWM em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que o script faz um backup da pasta EFs no SdCard...Link do CWM--->Link AQUIAbraço

Boas,Obrigado Tuga! :PJá está on com o teu link novamente ;)Está tudo? Tenho tido pouco tempo mm...já têm o S3?? xDAbraço(Tenho de mandar uma actualizaçãozinha nisto brevemente..)

#593 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 16:32

Só uma pergunta, esta rom deste tutorial (rom gingerbread 2.3.6 XWJW1) vem com o touchwiz 4?cumps

#594 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:07

Só uma pergunta esta rom deste tutorial (rom gingerbread 2.3.6 XWJW1) vem com o touchwiz 4?cumps

TouchWiz 3 , que eu saiba acho que nao existe nehuma ROM Stock pro i9000 com TouchWiz 4...Abraço

#595 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:09

Ou seja, mantem-se o mesmo aspecto que o i9000 apresenta numa stock romAbraço

#596 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:10

BoasObrigado Tuga! :PJá está on com o teu link novamente ;)Está tudo? Tenho tido pouco tempo mm...já têm o S3?? xDAbraço(Tenho de mandar uma actualizaçãozinha nisto brevemente..)

De nada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png , ca se vai andando, S3 so num futuro muito distante, pra ja estou muita bem servido com o S2 :woohoo: AbraçoPS: Ja sabes o que a casa gasta ou tenho que te fazer um summoned pro Gmail? :evil:

#597 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:12

Ou seja mantem-se o mesmo aspecto que o i9000 apresenta numa stock romAbraço

Sim, pois essa ROM é uma Stock ROM...Abraço

#598 Zé Lopes

Zé Lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:16

Obrigado pela resposta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png . Em relação à rom Cyanogenmod 7.1 stable, aconselhas? (Desculpa la estar a chatear)Abraço

#599 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:36

Não é que precise, mas este cwm da para flashar com ics??
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#600 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:36

Obrigado pela resposta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png . Em relação à rom Cyanogenmod 7.1 stable aconselhas? (Desculpa la estar a chatear)Abraço

Nao chateias nada :)Nao te posso dar uma resposta pois nunca usei CM, nos tempos que tinha o i9000 cheguei a experimentar MIUI, mas foi apenas por curiosidade regressando logo de seguida ao GingerBread.Agora o que te posso dizer é pra experimentares e veres por ti mesmo se vale a pena ou nao, tens o processo mais simples, fazes um backup da ROM que tens neste momento em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, flashas a CM, se nao gostares é so repores o backup da ROM em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pra ficares com tudo como tens neste momento :)Abraço