[Tutorial] Galaxys Gt-I9000
Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:29
Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:50
Bem vindo ao forum...Bom, o GTA3, é um jogo um pouco pesado para este telefone, nao digo que nao consigas, mas eu no meu nao consigo, mas ha quem consiga..em que pontos é que tives-te mais dificuldades??? Já tentas-te ler com calma mais que uma vez, e so depois fazer??A 1ª vez é sempre mais confuso, porque é tudo novo, por isso tem que ser com calma para nao fazer do telemovel um pisa-papeis..Vai as definições - acerca do telefone e diz qual a versão de banda base que tens..Ora boas recebi agora à pouco o meu galaxy S, gostaria da vossa ajuda para o colocar mais estável visto que ele por vezes encrava ou reinicia ao abrir o jogo gta3 etc.Tentei seguir aqui o tutorial para instalar a gingerbread 2.3.6 tem uns pontos que não soube efetuar ou tive mais dificuldade.Gostaria da vossa ajuda para fazer uma limpeza completa ao meu telemóvel e colocar o mais estável possível.Cumprimentos
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:50
Este tutorial é do mais explicito que pode haver.Caso não entendas alguma coisa faz a pergunta.Agora assim não me parece que alguém te possa ajudar.Lê com atenção TUDO e coloca aqui as tuas dúvidas.jmcdpereiraOra boas recebi agora à pouco o meu galaxy S, gostaria da vossa ajuda para o colocar mais estável visto que ele por vezes encrava ou reinicia ao abrir o jogo gta3 etc.Tentei seguir aqui o tutorial para instalar a gingerbread 2.3.6 tem uns pontos que não soube efetuar ou tive mais dificuldade.Gostaria da vossa ajuda para fazer uma limpeza completa ao meu telemóvel e colocar o mais estável possível.Cumprimentos
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:54
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:58
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 March 2012 - 20:15
Mensagem publicada 07 March 2012 - 00:19
Mensagem publicada 07 March 2012 - 00:28
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 March 2012 - 00:52
Mensagem publicada 07 March 2012 - 09:38
Tens de apagar mais qualquer coisa nos toques.Ou então move os ficheiros grandes para o cartão e depois voltas a colocar (se der, pois ficas com menos espaço).Eu removi tb o apk dos ebooks.Precisas de mais espaço livre para conseguir fazer a conversão.Acho que pelo menos 6 ou 9 mb.jmcdpereiraExecutei o programa ext4 e diz-me assim./system rfs 1,6m free, 277,7m total/dbdata ext4, 100,2m free, 126,0m total/cache ext4, 26,7m free, 30,7m total
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 March 2012 - 13:33
Mensagem publicada 07 March 2012 - 13:51
Move para outro sitio.Tens é de tirar de /systemMete em /datacompra um cartão sd...apaga...loljmcdpereiraPois mas o problema é que nao tenho cartão sd
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 March 2012 - 18:22
Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:13
Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:20
O ebook está em /system/appnão sei o nome, mas é qq coisa ebook... ou semelhante.Vê quais os maiores, é o maior ou segundo maior.Sim é normal teres 245 mb utilizados.e poupa-os, loljmcdpereiraJá arranjei um cartão de 4Gb ajuda-me a localizar o ebook que não utilizo e apago, o resto vou tentar passar para o cartão temporariamente para puder instalar o ext4.Mais uma coisinha, é normal eu ter 245Mb utilizado depois de ter limpo e apagado todos os programas que estão abertos?
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:40
Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:54
Mete root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nisso e certifica te que usas um Explorador que tem acesso a pasta system, se usas por exemplo o RootExplorer certifica te que usas o butao de mount R/W na pasta respectiva pra poderes copiar os ficheiros de volta pra la...AbraçoFinalmente consegui tirei todos os ringtones para o sd card, aconteceu-me agora é que ao copiar de novo para o system dá erro na copia alguma colução ?O ext4 já esta convertido
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:55
Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:58
Mensagem publicada 07 March 2012 - 20:10
Explico: Tens ROM 2.3.3--->Ja tens boot loaders GingerBreadTens Kernel com recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Custom--->é so copiares o ficheiro pro SDcard e aplicares a respectiva instalaçao do mesmo pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Se ainda nao fizes te um backup nandroid da ROM que tens actualmente vai na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhe a opçao Backup/Restore e depois Backup...AbraçoUns posts mais acima eu pus as caracteristicas do meu telem certo? mas um user falou em passar pelo tut e aplicar os pontos 5 e 6. Tu disseste que era so por o zip no telem e flashar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. E eu fiquei baralhado ao ver duas respostas desculpa lá....Abraço
Mensagem publicada 07 March 2012 - 20:12
Mensagem publicada 07 March 2012 - 20:13
Entao tens tudo pronto pra um flash... :)AbraçoPronto agora já estou a perceber http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png sim isso do backup ja fiz, tanto que na pasta cwm nos my files está la o backupabraço
Mensagem publicada 07 March 2012 - 20:18
Mensagem publicada 07 March 2012 - 21:23
OnePlus 2
Mensagem publicada 08 March 2012 - 16:57