[Tutorial] Galaxys Gt-I9000
Mensagem publicada 10 March 2012 - 11:59
Mensagem publicada 10 March 2012 - 12:32
Mensagem publicada 10 March 2012 - 13:54
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 March 2012 - 14:17
Mensagem publicada 10 March 2012 - 14:30
OnePlus 2
Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:51
Mensagem publicada 13 March 2012 - 00:58
Boas,O que devias era de ter lido o que estava escrito com atenção...retira a bateria durante uns 5 min e depois insere e tenta ligar logo em download mode.Abraçoacho que acabo de matar o meu telemóvel que tanto custou a comprar estava a instalar a rom gingerbread 2.3.6 XWJW1, na fase do Odin, e parecia que já estava a passar muito tempo sem o telemóvel reiniciar (a imagem do download mode já tinha desaparecido), entao arranquei o cabo usb e tentei ligar o telemovel...o que não acontece nem entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode!já tentei estes passos:9. O TELEMÓVEL DEIXOU DE LIGAR E NÃO ENTRA EM NENHUM MODO (DOWNLOAD/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)! Procedimento 1 1. Ligar o cabo usb; 2. Retirar a bateria; 3. Pressionar VolDown e ao mesmo tempo carregar na tecla Home e inserir a bateria; 4. O telemóvel deve estar agora em DownloadMode.Mas não dá. Quando ligo o cabo usb o computador dá sinal, mas mais nada.Será que perdi o telemovel para sempre?Eu sabia que devia era ter ficado quieto.
Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:11
Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:15
Mas não dá mesmo sinal?!Tinhas bateria?Não desesperes já que isso é complicado de estragar...pelo menos o odin tinha dito "suceed!"?eu li e sabia que demorava algum tempo a instalar mas ja estava a demorar mais de 10 minutos, pensei que tinha encravado.já fiz o que disseste e continua a não dar.tinha este tópico guardado nos meus favoritos a quase 5 meses, hoje finalmente ganhei coragem...mais valia ter ficado bem quieto :\
Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:24
Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:32
Fizeste a pior borrada que podias ter feito...sacaste o tlm no momento da instalação do bootloader... tinhas que rom instalada?Sinceramente n sei se te vais safar...mas tenta novamente o procedimento1 para quando o tlm não liga isso às x não dá à primeira.Se não der tenta estes :Procedimento 21. Desconecte o cabo USB do telemóvel caso tenha ocorrido durante uma actualização/flash de firmware;2. Mantenham pressionados em simultâneo os botões VolUP+VolDown+Power;3. O ecrã vais piscar;4. Continuem a pressionar, vai aparecer a mensagem phone + ! + computer novamente;5. Continuem a pressionar os 3 botões, o ecrã vai piscar novamente;6. Soltem apenas o botão Power e de seguida estarão em Download Mode.Procedimento 31. Corre o odin;2. Em seguida, conectar o cabo usb ao computador e ao tlm;3. Enquanto o USB está conectado e o Odin em execução, pressionar e manter VolDown+Home+Power;4. Assim que o ecrã piscar soltar o botão Power;5. Se tudo correr bem, ele deve entrar em Download Mode.e tem calma.Mas o que fizeste não foi nada bomantes de tirar o cabo USB o odin estava assim:http://img834.imageshack.us/img834/5108/errozj.jpgassim que tirei ficou com este erro:http://img833.imageshack.us/img833/7985/erro2s.jpgainda não consegui ir deitar-me só a pensar no estrago que fiz!
Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:51
Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:53
Mensagem publicada 13 March 2012 - 18:48
Boas,Desculpa lá mas ontem tive de ir, já estava com 1 directa em cima...Como está isso?Abraçonão esta a acontecer nada fico a carregar alguns segundos e nada. No proc. 3 diz "corre o odin" basta ligar não preciso fazer mais nada?ainda não me fui deitar, quero aproveitar que andas por aqui
Mensagem publicada 13 March 2012 - 18:53
Mensagem publicada 13 March 2012 - 19:00
Dav7...só há uma solução agora...garantia com ele...não voltes a usar o "kies" que depois pode dar erro na actualização novamente e berrar o tlm novamente...se é que me entendes.Abraçoestá na mesma agora estive a ligar com o Kies e a testar coisas só para descargo de consiência mas nada acontece!
- Dav7 gosta disto
Mensagem publicada 13 March 2012 - 19:12
Mensagem publicada 13 March 2012 - 19:30
este SGS veio da Amazon.co.uk não sei se vale a pena perder mais tempo foi-se.:\
Mensagem publicada 18 March 2012 - 14:08
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 March 2012 - 15:53
Boas[strike']Sinceramente não sei...mas não fui eu que o apaguei..Quando o editei verifiquei e estava online..vou ver se ponho uma versão de backup que tenho aqui no portátil de momento...mas penso que já é antiga.[/strike]Abraço e obrigado pelo aviso.Assim que chegar a casa faça up de outra mais recente..EDIT: Afinal o post está lá todo...apenas não está a aparecer...não te sei explicar porquê.Dmex que aconteceu ao post 1 ???????????????Info sobre links ?????jmcdpereira
Mensagem publicada 18 March 2012 - 15:58
Acho que se estão a passar coisas estranhas com o forum.Ontem respondi a um topico, hoje tenho o post em branco...Ainda há pouco alguem comentou que algo se passa de estranho...Parece que se estão a perder posts :(Faz up disso que eu faço uma copia para mim, não quero perder a biblia ;)jmcdpereiraPS: Ontem fiquei fulo, o meu SGS tem vindo, de novo, a ficar lento... lento... lag... lag...desinstalei cerca de 20 aplicações... tenho um SGS novo ;)e ainda lhe vou dar mais um toque... lolBoasSinceramente não sei...mas não fui eu que o apaguei..Quando o editei verifiquei e estava online..vou ver se ponho uma versão de backup que tenho aqui no portátil de momento...mas penso que já é antiga.Abraço e obrigado pelo aviso.Assim que chegar a casa faça up de outra mais recente..Dmex que aconteceu ao post 1 ???????????????Info sobre links ?????jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 March 2012 - 16:05
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 18 March 2012 - 16:18
Sim, com a do Tuga.Já há uns dias atrás falei com ele por causa disso, aquilo começa a lentificar... e reboots...estranho pois isso não me acontecia.Voltei ao Kernel original da ROM (aquele da noitada) e estabilizou mais os erros, mas mesmo assim ainda ontem de manhã o ouvi a reeiniciar, nem o tinha comigo...Já limpei mais um pouco, e como tenho tudo em backup, se precisar de alguma aplicação faço restore, tenho tudo à mão, mas pouca coisa instalada e realmente está buééééé de boa assim. se calhar já me andava a esticar um pouco heheheheEu estou como tu, qd o ICS estiver a 98% mudo...jmcdpereiraLol mesmo com a rom do tuga?Ou tens outra?Eu estou com a MIUI GB a útlima apenas com os tweaks do nitrality.E está bastante fluída e estável. Enquanto a ICS não estiver a 98% não mudo :PEu já te tento passar a bíblia. ;)Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 March 2012 - 16:28
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:31