Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

[Tutorial] Galaxys Gt-I9000

• Por favor inicie sessão para responder
1248 respostas a este tópico

#701 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:13

Boas o link para o combofix não dá nada poderias indicar outro ?3.1.11 – Extrair o ficheiro ComboFix (GT-I9000_P-SBL_RCVDL_FIX_ODIN.7z) ir ao Odin (neste ponto verificar se aparece o campo amarelo como indicado na imagem e se aparetrice escrito Added!! Mais abaixo como mostra a imagem, se sim podemos continuar. Caso não esteja a amarelo retirar o cabo e voltar a ligar), Clicar em PDA e seleccionar o ficheiro extraído (Aries_P-SBL.tar.md5), seleccionar também os campos Phone Bootloader Update, Auto Reboot e F. Reset Time, exactamente como mostra a imagem.obrigado e bom tutorial ja consegui entrar no download mode mas agora para continuar falta esse combofix

Boas,Neste momento não tenho tempo de fazer upload.Entretanto se ninguém se chegar à frente até ao fim da tarde (que espero já estar de volta) ponho novo link.Abraço

#702 PStrikez

PStrikez

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:51

Boas, obrigadao fico a espera !!!Abraço

#703 PStrikez

PStrikez

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 15:06

acabei por encontrar o ficheiro que faltava, posso por aqui um link com isso ?

#704 Darkmyth

Darkmyth

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • SGS Jelly Bean

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:39

estou com o problema do black death screen of death. ja acedi novamente ao download mode, mas agora como saio do download mode?? quando delsligo o cabo volta a dar erro:(

#705 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:48

estou com o problema do black death screen of death. ja acedi novamente ao download mode mas agora como saio do download mode?? quando delsligo o cabo volta a dar erro:(

Boas,Segue o ponto - 5. QUERO INSTALAR A ROM GINGERBREAD 2.3.5 XXJVTAbraçoEDIT: Lê antes de executares!!EDIT 2: Já agora qual era a rom que tinhas anteriormente?

#706 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:51

acabei por encontrar o ficheiro que faltava posso por aqui um link com isso ?

Boas, Envia-me por PM se for o mesmo actualizo já.Desculpa a demora :\Abraço

#707 Darkmyth

Darkmyth

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • SGS Jelly Bean

Mensagem publicada 22 March 2012 - 11:01

Só para agradecer ao dmex que me ajudou muito, e para lhe mandar um abraço

#708 pankeca

pankeca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 22 March 2012 - 15:50

Boas gente estou com um problema e precisava da vossa ajuda.Para ser mais facil vou deixar uma ss com as configurações do meu galaxy s i9000.O que sucede é que queria instalar a build 17 do site xda forum link Ao instalar pelo recovery mode aparece um erro aborted. já tentei de tudo faço backup da minha ics, faço wipe factory reset e wipe cache e depois disso tentando instalar a build 17 sem sucesso.Conseguem-me dizer que ficheiros preciso para conseguir instalar isto?Alguma kernel ou modem ?Desculpem sou newbie ainda :SObrigado agradeço toda ajuda disponibilizada.

#709 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 20:18

Só para agradecer ao dmex que me ajudou muito e para lhe mandar um abraço

Obrigado! ;)Esqueci-me de te dar umas dicas duma cena...ver se te apanho no chat.Abraço

#710 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 20:20

Boas gente estou com um problema e precisava da vossa ajuda.Para ser mais facil vou deixar uma ss com as configurações do meu galaxy s i9000.O que sucede é que queria instalar a build 17 do site xda forum link Ao instalar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode aparece um erro aborted. já tentei de tudo faço backup da minha ics faço wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe cache e depois disso tentando instalar a build 17 sem sucesso.Conseguem-me dizer que ficheiros preciso para conseguir instalar isto?Alguma kernel ou modem ?Desculpem sou newbie ainda :SObrigado agradeço toda ajuda disponibilizada.

Boas,Deixa o link da rom que queres sff, e assim que possível digo qq coisa.Abraço

#711 lupum

lupum

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 March 2012 - 07:44

Bom dia, peço imensa desculpa, mas ontem tentei instalar a Rom CM One, mas aquilo ficou em loop. Após o pânico gerado, lá consegui, após este tut recuperar a minha máquina para um:2.3.6 I9000XXJVTKernel: 2.6.35.7 - I9000XWJVZAcontece que agora não sei qual o Kernel a usar para Rootar isto. Eu penso que usei um errado e foi por isso que não consegui instalar a Rom CM One Kang. Alguém pode ajudar. Já andei a cuscar no xda, mas não sei se há algum Kernel para Rootar isto de acordo com esta versão :///Obrigado pelo magnífico trabalho desenvolvido por aqui ;)

#712 pankeca

pankeca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 11:38

[quote name="dmex" post=301355][quote name='"pankeca" post=301220]Boas gente estou com um problema e precisava da vossa ajuda.Para ser mais facil vou deixar uma ss com as configurações do meu galaxy s i9000.O que sucede é que queria instalar a build 17 do site xda forum link Ao instalar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode aparece um erro aborted. já tentei de tudo faço backup da minha ics faço wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe cache e depois disso tentando instalar a build 17 sem sucesso.Conseguem-me dizer que ficheiros preciso para conseguir instalar isto?Alguma kernel ou modem ?Desculpem sou newbie ainda :SObrigado agradeço toda ajuda disponibilizada.[/quote]Boas' date='Deixa o link da rom que queres sff, e assim que possível digo qq coisa.Abraço[/quote']Boas o link da rom que quero é esta http://forum.xda-dev...?t=1363760Build 17Só consegui instalar uma vez e não me lembro como o fiz gostaria da vossa ajuda.Obrigado

#713 lupum

lupum

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:09

Não consigo instalar esta ROM. Fica-me a piscar no LOGO da Samsung. Any ideas?

#714 pankeca

pankeca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:26

A rom 2.3.5 foi atualizada na primeira página ?É que antes o ficheiro estava dividido em 3 e agora quando saquei era apenas um, esse unico sem extrair é que se põe na caixa pda do odin ?Cumprimentos

#715 pankeca

pankeca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:27

queria voltar à 2.3.5 para colocar uma rom mas estou encravado.PS: acabei por resolver o meu problema. Estava enganado com os downloads :) Finalmente tenho o tele como queria.Obrigado gente.Lupum se conseguir ajudar em alguma coisa diz.Consegui colocar esta tal que está na build 17 já e gosto muito dela. http://forum.xda-dev...d.php?t=1363593

#716 lupum

lupum

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:37

Bem, ele piscou, piscou, piscou e retirei a bateria. Fiz wipe cache e factory reset de seguida e ele lá entrou... WTF???? É mesmo assim? Mas quando entrei a ROM estava meio esquisita no ecrã e muito escura....

#717 lupum

lupum

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:49

Bem, instalei a CM 7.1, e vou agora proceder à intalação das GAPPS, mas mesmo assim tenho a ideia que este ecrã anda meio esverdeado. Any idea?

#718 xuleca

xuleca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 28 March 2012 - 11:34

Podiam disponibilizar estes ficheiros por já não estão disponiveis.- I9000XWJM9- CSCI9000OXXJM4 (é necessário extrair o CSC) e em seguida flasham a Rom Oficial que querem directamente, sem pits nem re-partition activos.Utilizar as seguintes Rom’s Oficiais abaixo indicadas:- VODAFONE_I9000BUJP7;Preciso de enviar o telefone para a garantia!!!Tenho o speaker avariado :)

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco

#719 lupum

lupum

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 28 March 2012 - 11:42

Alguma info acerca das definições para o ecrã não estar meio esverdeado? Instalei a CM 7.1 e já percebi que os GAPPS necessitam de ter WI FI activo para correr a instalação completa :)

#720 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:22

Boas a todos.Hoje lembrei-me de fazer uma consulta no samfirmware e reparei que existem algumas versões além da que está aqui no manual do DMEX, a saber:I9000XXJVU ## 2.3.6 2011 December I9000OXAJVU Open Europe Download UnlockI9000XWJW1 ## 2.3.6 2011 December Download UnlockI9000XWJVZ ## 2.3.6 2011 November I9000OXAJVT Open Europe Download UnlockEstive também a ver as alterações ao manual e a última Firmware é JW1 (com aquelas adendas para fazer root).Alguém teve alguma experiencia com a JVZ ou a JVU ? E para root(ar) também está complicado?É que a minha JVT 2.3.5 está-me aos soluços, algo lenta, penso que é altura de lhe dar uma refrescadela.Abraços

#721 lupum

lupum

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 April 2012 - 19:35

Qual será a melhor opção? GigerBread origem, CM ou outra opção?

#722 barquinho

barquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:30

jv.batista mais uma vez necessito de ajuda lolja saquei aquilo que me deste para sacar agora a duvida, penso que on ponto 3 nao preciso de fazer mas a partir dai é tudo um pouco comfuso sera que me podes ajudar mais um bocadinhO lol obrigado mais uma vezedit: é a partir do ponto 4 que nao percebo bem as coisas lol

#723 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:38

portanto, tens acesso ao modo de download certo?btw: já fizes-t backup das sms certo?

#724 barquinho

barquinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:40

sim ja fiz o download das sms e tambem tenho acesso ao modo downloadEdit: até ao ponto 3 consegui fazer tudo (julgo que nao será presiso fazer o ponto 3 vistio que tenho acesso ao modo download

#725 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:51

sim ja fiz o download das sms e tambem tenho acesso ao modo download

Então o que tens de fazer é sacar o odin (http://www.mediafire...er4i3zpv3opauiv) e depois de extraires a jvu para uma pasta meteres o pit( está no zip do odin ) onde diz pit, o ficheiro que diz code em pda, o csc onde diz csc e o modem onde diz phone.Depois, desligas o kies(gestor de tarefas e procura por processos que digam kies), sacas os cartões, metes o tele em download mode, ligas o cabo e quando a barra ficar amarela como a imagem do tut http://clip2net.com/...-b42a3-40kb.jpg carregas em start e esperas que o telefone reinicie sozinho.depois de ele reiniciar e entrar no menu de configuração desligas tele e cabo, fazes reset ao odin, do zip do cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sacar o tar e metes em pda, voltas a entrar em download mode e depois de ligar o tele carregas em start outra vez.FAZ SÓ ISTO SE TIVERES A BATERIA CARREGADA E ,ACONTEÇA O QUE ACONTECER, NÂO DESLIGUES O CABO DO TELE NEM DEIXES O PC FICAR SEM ENERGIA OU ASSIM.Depois de teres o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root instalado, mete a 9.3 no tele, arranca em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e depois na opção, install zip from sd-card-choose zip from sd-card escolhes a 9.3 e aguardas.