Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

[Tutorial] Galaxys Gt-I9000

• Por favor inicie sessão para responder
1248 respostas a este tópico

#76 djjeronimo

djjeronimo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 23:22

boas, uma pergunta que pode ser dificil para um burro como eu . a rom do darky s tem portugues ?

#77 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 23:28

OláAcho que tens uma resposta mais exacta se puseres essa pergunta no site deles. A ultima versão stable não tinha dicionarios em português. Os menus não me lembro, mas penso que também não tinha. As betas jvp e jvq têm.Abraços

#78 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 00:52

Boas! :)Já não sei ao certo como vim aqui parar, mas não posso deixar de te dar os parabéns por este trabalho! Não sou SGS-user por isso não posso comprovar por mim a integridade de todo o tuto, mas julgado pelo feedback, ele está mais que perfeito. Apenas pelo trabalho e tempo gasto em prol da comunidade, karma up. :)Mais uma vez Parabéns! Abraço ;)

#79 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:12

Boas! :)Já não sei ao certo como vim aqui parar mas não posso deixar de te dar os parabéns por este trabalho! Não sou SGS-user por isso não posso comprovar por mim a integridade de todo o tuto, mas julgado pelo feedback, ele está mais que perfeito. Apenas pelo trabalho e tempo gasto em prol da comunidade, karma up. :)Mais uma vez Parabéns! Abraço ;)

Boas,Muito obrigado pelo teu feedback e pelo karma!! :)Abraço

#80 djjeronimo

djjeronimo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:21

boas , muito bom post. o meu samsung galagy s é daqueles bloqueados a tmn e nao tem recovery nem downloading mode. estou a proceder a instalaçao dos mesmos mas no android sdk nao me instala o segundo pacote , diz sempre que nada foi instalado. alguma ajuda?

#81 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 17:04

boas muito bom post. o meu samsung galagy s é daqueles bloqueados a tmn e nao tem recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nem downloading mode. estou a proceder a instalaçao dos mesmos mas no android sdk nao me instala o segundo pacote , diz sempre que nada foi instalado. alguma ajuda?

Boas,Como assim? Ele tem obrigatoriamente de abrir uma janela igual àquela onde fazes a selecção do que queres instalar, e basta carregar install.Não percebo o que queres dizer com diz "sempre que nada foi instalado". Se te puderes explicar melhor ou pôr uma screen do que te aparece agradecia.Abraço

#82 djjeronimo

djjeronimo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 22:03

boas, obrigado pela resposta. estou a instalar outra vez o segundo pacote no android sdk . é normal demorar tanto tempo a instalar?

#83 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 23:48

boas obrigado pela resposta. estou a instalar outra vez o segundo pacote no android sdk . é normal demorar tanto tempo a instalar?

Boas,Sim é normal, mas se demorar mais que 10-13m provavelmente já instalaste o pacote necessário e já começou a instalar os outros se não desmarcas-te. Basta veres o que ele está a dizer enquanto instala para perceberes se já passou para outro ou não.Mas se tiver passado algum tempo e vires que o que ele está a instalar não tem a ver podes cancelar que o que está instalado fica, só tens de verificar como na 2a imagem se ele realmente lá está. Espero não te ter confundido...Abraço

#84 djjeronimo

djjeronimo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 08:14

boas, foi isso sim. esqueci de desmarcar os outros pacotes, e instalou tudo. muito obrigado pela ajuda

#85 djjeronimo

djjeronimo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 08:19

boas. muito obrigado pelo tutorial . tinha android 2.2 stock tmn , nem recorery e nem downloading mode tinha. segui os passos todos direitinhos e funçionou a 100%. agora estou com a rom light do zancum . muito obrigado pelo o teu trabalho muito em elaborado.queria te dar um karma so nao sei como se faz.

#86 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 14:04

boas. muito obrigado pelo tutorial . tinha android 2.2 stock tmn nem recorery e nem downloading mode tinha. segui os passos todos direitinhos e funçionou a 100%. agora estou com a rom light do zancum . muito obrigado pelo o teu trabalho muito em elaborado.queria te dar um karma so nao sei como se faz.

Boas,Ainda bem que conseguiste! ;)Obrigado pelo teu feedback.Para dares karma é só clikar no + por baixo da minha foto :PAbraço

#87 djjeronimo

djjeronimo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 17:58

obrigado , ca vai um karma meu

#88 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 00:04

obrigado ca vai um karma meu

Obrigado! ;)Abraço

#89 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 05 July 2011 - 15:14

Boas,Comprei um SGS à dias da Optimus...e estou a pensar em flashar o bicho...Só tenho a dizer bem...pra já...do "bicho", grande máquina...Só ainda não o flashei devido à garantia (nesta altura tem apenas 3 dias de uso) e rumores da optimus de upgrade pra o gingerbread....o q deverá ser daqui a 2 anos.Já li atentamente o v/ tutorial, tenho tudo preparado e nos próximos dias devo tratar do assunto.Pra já, deixo aqui o meu mais sentido agradecimento à v/ disponibilidade e à informação postada no fórum, isto deveria estar em modo inamovível.Em caso de "pânico" espero uma força da v/ parte...Bem hajam....Cumps

#90 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 18:41

BoasComprei um SGS à dias da Optimus...e estou a pensar em flashar o bicho...Só tenho a dizer bem...pra já...do "bicho", grande máquina...Só ainda não o flashei devido à garantia (nesta altura tem apenas 3 dias de uso) e rumores da optimus de upgrade pra o gingerbread....o q deverá ser daqui a 2 anos.Já li atentamente o v/ tutorial, tenho tudo preparado e nos próximos dias devo tratar do assunto.Pra já, deixo aqui o meu mais sentido agradecimento à v/ disponibilidade e à informação postada no fórum, isto deveria estar em modo inamovível.Em caso de "pânico" espero uma força da v/ parte...Bem hajam....Cumps

Boas,Eu já não acredito em rumores, no último rumor que houve estive 4 meses à espera e nada..por isso já não ligo.O tutorial já está inamovível, obrigado! :)Qualquer coisa é só perguntar que ajudamos, mas se for seguido à risca não vai haver necessidade de entrar em pânico, aqui só é necessário é paciência!Abraço e obrigado!

#91 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:04

Boas,Já comecei a tratar de flashar o SGS.Fiz um backup total conforme indicado no vosso tutorial e já o copiei da memória interna do S para o PC.Em relação ao backup da pasta EFS, copiei o ficheiro galaxys-efsbackup.zip para a memória do S e fiz o backup.Penso q ele terá criado uma pasta na mem interna de nome "backup".Copiei a mesma pra o PC...em principio será isto, correto? :( Ok, agora vamos à Ginger ...espero q corra tudo bem...Cumprimentos

#92 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:43

Boas, mais uma vez...Já fiz o flash, seguindo os pontos do tutorial....Não consigo fazer factory reset nem wipe, pois não consigo entrar em recovery mode....fica bloqueado no ecran inicial....Any help?Cumps

#93 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:00

Viva,consegues entrar em download mode?
Imagem colocada

#94 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:02

OláPõe em download mode e flasha apenas o kernel chainfire para essa rom.diz se funcionou.Abraços

#95 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:08

Boas Zancum....é um prazer falar ctg.Em dowload mode consigo...Já fiz isso e não entra em recovery mode.Entro pelas definições do tlm, faço um reset por software e tb não arranca...Ah, qdo tento entrar em recovery mode, o ecran fica todo às cores, parece partido....E quero instalar a tua ROM v14 e não consigo....Help...

#96 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:20

OláIsso acontece porque deves ter posto uma versão sem bootloaders. Tens que flashar novamente com uma versão com bootloaders e fica bom.2.3.4 XXJVQhttp://hotfile.com/dl/122481899/943a689/I9000XXJVQ.rar.html2.3.3 XXJVOhttp://hotfile.com/dl/118194280/1ab7271/GT_I9000_XXJVO_XXJVO_OXAJVO.rar.htmlDiz se funcionouAbraçosEdit: pass samfirmware.com

#97 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:25

OláIsso acontece porque deves ter posto uma versão sem bootloaders. Tens que flashar novamente com uma versão com bootloaders e fica bom.2.3.4 XXJVQhttp://hotfile.com/dl/122481899/943a689/I9000XXJVQ.rar.html2.3.3 XXJVOhttp://hotfile.com/dl/118194280/1ab7271/GT_I9000_XXJVO_XXJVO_OXAJVO.rar.htmlDiz se funcionouAbraçosEdit: pass samfirmware.com

Bolas....tens toda a razão, Zancum!!Flashei c/ a GT_I9000_XXJVO_XXJVO_OXAJVO.exe....droga....vou ter q repetir tudo!Ainda bem q estiveste por aqui, vou flashar novamente, e daqui a 20 min já posto aqui um ponto de situação.Mto obrigado

#98 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:31

Essa versão que dizes tem bootloaders. Acabei de verificar. tens a certeza que fizeste tudo bem?Abraços

#99 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:43

Essa versão que dizes tem bootloaders. Acabei de verificar. tens a certeza que fizeste tudo bem?Abraços

Mas no tutorial a que tem bootloaders é a GT_I9000_XXJVO_XXJVO_OXAJVO_Sbl.exeA q eu saquei é a: GT_I9000_XXJVO_XXJVO_OXAJVO.exe....Esta n terá bootloaders....Os ficheiros que saquei agora dos links q postaste atrás tem contidos:-code ( neste caso meter em phone);-csc;-modem (neste caso meter em PDA)..Só mudam os nomes, o procedimento pelo Odin é igual, correto?

#100 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:49

Os sintomas que tu referes são os de flash Gingerbread sem bootloades.Para saberes se uma rom tem ou não bootloaders: abres o ficheiro PDA com o winrar, se não existir, abres o CODE, lá dentro existe um ficheiro de nome sbl.bin. Este ficheiro sbl são os bootloaders. Se não existir esse ficheiro a rom não tem bootloadersPara flashar por odin:code é em pdamodem é em PHoneCsc é em CSCO resto é tudo igualAbraços