Estou a instalá-la agora novamente. Vou ver se liga e depois se ligar vou instalar o kernel semaphore 2.7.4...
Estou a instalá-la agora novamente. Vou ver se liga e depois se ligar vou instalar o kernel semaphore 2.7.4...
Ok.
Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:26
Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:30
Editado por Electric Flash, 01 November 2012 - 12:29.
Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:33
Com essa rom que me dás o tlm não arranca mesmo antes de instalar o kernel semaphore...
Saquei-a de novo para ter a certeza e parece ser daí o problema...
Com estes ficheiros o tlm arrancava...
ROM PARA CARREGAR NO PONTO 9. - PDA , PHONE, CSC (Se não resolver com a explicação que te dei acima, faz todos estes passos, com esta rom já deves voltar a ter tudo como deve ser, depois flasha a Official correcta.)
Com essa rom que me dás o tlm não arranca mesmo antes de instalar o kernel semaphore...
Saquei-a de novo para ter a certeza e parece ser daí o problema...
Com estes ficheiros o tlm arrancava...
ROM PARA CARREGAR NO PONTO 9. - PDA , PHONE, CSC (Se não resolver com a explicação que te dei acima, faz todos estes passos, com esta rom já deves voltar a ter tudo como deve ser, depois flasha a Official correcta.)
Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:36
Editado por Electric Flash, 01 November 2012 - 12:44.
Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:48
Vou voltar a instalar aquela que dá...
Edit: Feito...estou com a rom I9000XXJM4, 2.1-update1, Eclair.
Vou voltar a instalar aquela que dá...
Edit: Feito...estou com a rom I9000XXJM4, 2.1-update1, Eclair.
Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:50
Mensagem publicada 01 November 2012 - 13:02
Pois...podes tentar arranjar-me uma mais recente então?
:S
Pois...podes tentar arranjar-me uma mais recente então?
:S
Mensagem publicada 01 November 2012 - 13:29
Editado por Electric Flash, 01 November 2012 - 14:00.
Mensagem publicada 01 November 2012 - 15:01
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 21 November 2012 - 13:47
Editado por Bad.Parolo, 22 November 2012 - 17:44.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 14:22
Mensagem publicada 21 November 2012 - 14:30
Vou deixar aqui o link... http://db.tt/CsYFrKMS
E de uma ROM para no S e a ROM de 3 ficheiros flasha esta pode ser que te endireite o telemóvel...
Dentro do ficheiro zip tens lá roms e um texto em notepad com o que fazeres...
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000
Editado por Bad.Parolo, 22 November 2012 - 17:45.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 15:07
Mensagem publicada 21 November 2012 - 15:27
Flasha um kernel pelo odin... Entra na recovery e vai a mount e seleccionas mount data... Depois faz os três wipes e experimenta flashar outra vez... E uma hipótese... Se não... Espera que o jmcdpereira ou o psy digam alguma coisa... Normalmente eles percebem mais disto do que eu... Eu cheguei a ter esse problema mas consegui flashar a ROM... O que também podes fazer é pegar numa custom... Passar para o cartão de memória e flashar... Pode ser que resulte...
Sorry mas não me vem mais nada a cabeça :-\
Cumps, Anizub
Sent from my GT-N7000
Mensagem publicada 21 November 2012 - 15:52
Boas
Se alguem puder ajudar agradecia-se.
Flashei a rom que tinha no SGS, para efeitos de limpeza total, (I9000XWJW5_I9000OXXJVC_TPH).
Esta room segundo o que me lembro coloca-se o ficheiro JW5_JVC_JW4.tar no PDA e flash para cima. Até aqui tudo bem, quando senão começam a aparecer linhas de codigo a vermelho,que não consigo replicar agora, mas do genero (can´t format...)conforme a jpg , conclusão após o flash, o telefone fica em boot no arranque.
Entretanto saquei uma room mais antiga (I9000XWJW1) apliquei-lhe apenas o CODE no PDA conforme as instruções, e voltou a aparcer uma linha de codigo (desta vez não me escapou que dizia: (instaling Multi-CSC) Can't access to /system/csc/kor/system. quando iniciou voltou a ficar em loop no arranque.
De frizar que nos entretantos sempre fiz factory reset e wipe cache.
Alguem com o tempo e a disposição me podia guiar a repor o telefone?
Agradeço atecipadamente.
Cumprimentos
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 November 2012 - 16:13
Que ROM tinhas antes de flashar essa I9000XWJW5_I9000OXXJVC_TPH ?
Pelo que me lembro essa ROM não tem os 3 ficheiros.
Não sei que ROM o Anizub te deu, mas sendo uma ROM de 3 ficheiros e usando o pit512 no ODIN devia ter funcionado.
Na página anterior a esta houve alguém com o mesmo problema, segue os passos que o Dmex deu AQUI com os ficheiros que ele indica.
jmcdpereira
Editado por Bad.Parolo, 21 November 2012 - 16:15.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:25
Boas
A room que tinha era precisamente essa I9000XWJW5_I9000OXXJVC_TPH - (2.3.6), essa room não tinha 3 ficheiros, flashava-se apenas o .tar no PDA.
Quis fazer uma limpeza, flashando outra vez a mesma room no telefone.
Percebo que tenho de voltar ao Froyo e depois colocar a original da optimus (essa era a minha operadora de origem) mas....
não consigo dar com a FROYOI9000XXJPU_BOOTLOADER nem com a original da Optimus, enfim... quando chegar a casa volto à carga, nem trabalho nem arranjo o telefone, isto hoje não está a render nada, a não ser muita má disposição.
Se me facilitarem os links para as rooms agradeço.
Cumps
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 November 2012 - 17:45
Para fazer uma limpeza não precisavas de flashar a ROM
Partindo do principio que não meteste nenhuma ROM nisso, só tentaste experimenta a flashar o kernel semaphore 2.7.4
Se resultar desliga o telefone, entra em recovery limpa a cache, dalvik cache e reboot, se não arrancar tenta flashar de novo a ROM, mas duvido.
Por isso o mais certo é seguires o link que te dei não me parece que diga lá que precisas da ROM optimus em lado nenhum estão na página anterior, segue os posts pois o problema era o mesmo.
jmcdpereira
Editado por Bad.Parolo, 22 November 2012 - 17:46.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:56
Boas
Asneira ja percebi que fiz. Mas tambem ja flashei o Kernel, já limpei Dalvik e afins ja fiz os wipes. Nada! Entra sempre em loop.
Ja tentei o tuto que o Dmex faz ao Flash, as situações diferem e a certo ponto já me perco.
Ele (Flash) diz que consegue por a Froyo a funcionar no dele e é a partir daí que as instruções seguem...
Vou começar tudo de novo.
Obrigado pela atenção jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:05
Ok
Então depois dá novidades.
jmcdpereira
Editado por Bad.Parolo, 22 November 2012 - 17:47.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:18
Boas, para mim não são boas noticias.
Se tiveres o cuidado de ler o que fiz, vês que só me falta colocar a FROYOI9000XXJPU_BOOTLOADER, que não encontro para fazer o download e depois colocar a original da optimus, pelo menos é assim que o dmex acaba por aconselhar o flash. Enfim... segue-se a minha tortura.
...
http://www.androidpt.com/index.php?/topic/14489-tutorial-galaxys-gt-i9000/page__st__1000#entry389070
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 November 2012 - 11:23
Não é isto aqui:
No fim do post:
O melhor seria o Dmex dar aqui uma ajuda, isto já me ultrapassa.
Se não resolver manda-lhe uma PM.
Segue sempre os passos um por um com atenção.
jmcdpereira
Mensagem publicada 22 November 2012 - 11:28
OnePlus 2
Mensagem publicada 22 November 2012 - 11:32
Faz repor as definições de fábrica. Vai apagar-te todas as apps que tens instaladas e instala de novo.
Parece que tens problemas no armazenamento interno, se assim for só indo para garantia.
Mas já falaste com o dMex ?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Editado por Bad.Parolo, 22 November 2012 - 17:48.
Mensagem publicada 22 November 2012 - 14:48
Boas, mais uma vez sempre em cima do acontecimento...
Carissimo já fiz isso tudo, deixo o telefone ligar, vou a privacidade / repor definições/formatar armazenamento USB/ Repor telefone ( https://www.youtube....h?v=ecB5VSPAQOM ) fiz um video para que se possa constatar. Acontece-me o erro deas linhas de código, só pode ser "problemas no armazenamento interno".
Falei, mas devia estar ocupado, como estamos todos nós, e do que me disse, nada resultou.
Tenho pena porque o telefone é da Maria que tanto o estima.
Hoje ainda senão resolver vou tratar de acionar a garantia.
Obrigado pela tua atenção jmcdpereira
OnePlus 2