Realmente parece que não formata pois as aplicações estão todas lá mesmo depois de repor as definições de fabrica.
Vê se há aqui algo difernete, está um pouco baralhado o texto, mas faz copy/past para o word e compõe http://www.androidpt...es/#entry219681
Experimenta isto: Faz um Hard Reset com o código *2767*3855# do dialer
No meio disto tudo espero que tenhas um backup da pasta EFS, não vá conseguires resolver o problema, mas arranjares outro
O telefone está em garantia ?
De qq modo aguenta até amanhã ou depois a ver se entre todos ressuscitamos o bicho
jmcdpereira
Boas,
Vais-me desculpar mas dizeres que nem com a minha ajuda lá foste é mentira, porque nem te consegui ajudar, simplesmente te dei 2 passos, de seguida quiseste falar no msn e não consegui voltar a falar contigo, e só hoje vi as tuas mensagens aqui no fórum.
Se eu cobrasse os arranjos de tlm's em estado morto que já safei à distância estava rico...e não tem a ver com ofensa, mas é um pouco "infeliz" dizeres isso.
Se bem me lembro só tive uma ou duas situações em que não foi possível safar..no meio de x1000...não sou nenhum deus do android, mas não ando nisto à 2 dias e já passei por tudo e por isso sou a favor de certas regras de execução de passos e por isso foi o tutorial criado, para não haver falhas.
De qualquer forma passo a explicar aqui uma coisa para que fique bem claro:
1. O problema nunca é do tlm é do utilizador;
2. O problema não é de quem ajuda é de quem não sabe o que quer;
3. O problema não é o querem ter o tlm novamente funcional, é quererem milagres na hora;
4. A partir de hoje não preciso que sejam educados pra mim, apenas darei assistência a quem estiver realmente interessado em seguir as indicações que lhes dão, tanto as minhas como as de outros users, que considero grandes amigos dentro desta comunidade.
Para acabar...compreendo que seja aflitivo ter um tlm deste valor inutilizável, mas também sei que não fui eu o que o lixei, e por vezes tem de haver paciência.
Basta uma pequena falha para lixar o processo todo, e estarmos a investir o nosso tempo voluntariamente para ajudar e depois sem se tentar tudo (mas achar que sim), esquece-se o assunto..é falta de respeito.
Estou fora...até me apetecer novamente,
Abraço a todos
(Desculpem lá o testamento, mas talvez me falte paciência às vezes...já não é a primeira...talvez por isso o meu afastamento de vez em quando.)