Desde já obrigado pela resposta pereira.
Ok decidi flashar essa GB mais recente ou seja a XXJVU e correu tudo bem. Dps no final tentei fazer o root com o Semaphore 2.7.4.tar pelo PDA no ODIN correu bem até apareceu "PASS" mas qdo o movel fez o reboot n passava do login voltava sempre a atraz. Tirei a bateria liguei-o de novo igual, entrei em modo recovery fiz reboot now igual nao passava do login.
Agora flashei novamente a tua ROM com o ficheiro pit512 porque entretanto já me tinha aparecido o blackscreen of death ou seja agr estou novamente com a tua ROM flashada ta a funcionar. O que será q correu mal? É uma coisa q acontece por vezes? no odin apareceu o "PASS"...
Já agora eu vi num outro tópico teu ( http://www.androidpt...gs/#entry401247 ) em que lá referias que até a JVU podiam flashar a versão Semaphore 2.5.0 e a tal 2.7.4 era uma versao JW4 pelo menos. Ou seja a ROM que me referis-te em cima é a JVU e dps dizes pa eu usar a semaphore 2.7.4.
Será que foi esse o problema? e tenho q usar a semaphore 2.5.0? Até podia experimentar já mas é melhor esperar neste momento o telemovel ta a funcar por isso...
Aguardo a resposta obrigado.
Bolas para o parkinson, está a acabar comigo...
Desculpa, mil vezes desculpa...
Tens toda a razão, vou já editar o post que coloquei para não enganar mais ninguém.
É isso mesmo, a versão 2.7.4 é só para JW4 e seguintes... desculpa, já passaste uns calores por minha causa hehehehe
Sim, tens de usar a versão 2.5.0 com a JVU.
Depois e caso queiras ficar com uma das ultimas GB segue então esse link que mencionas e muito bem, podes ficar descansado que qd eu fiz esse tutorial ainda o parkinson estava numa fase embrionária
Desculpa lá e boa sorte
jmcdpereira