Segue os passos que te dei do ponto 9
Não podes flashar por cima dessa versão.
metes o .tar no campo PDA
jmcdpereira
ok, amigo. Obrigado!
só logo ou amanhã poderei testar. espero que corra bem eheh
abraço
Mensagem publicada 08 May 2013 - 17:51
jmcdpereira
ok, amigo. Obrigado!
só logo ou amanhã poderei testar. espero que corra bem eheh
abraço
Mensagem publicada 08 May 2013 - 22:50
jmcdpereira
obrigadão, amigo!
Stock rom a bombar xD
não deixou saudades nenhumas lol é muito básica... mas pronto
obrigadão por tudo!
Mensagem publicada 16 July 2013 - 16:27
Boas!
Estou com o problema 8.a). Como posso resolver?
Mensagem publicada 16 July 2013 - 22:45
Boas!
Estou com o problema 8.a). Como posso resolver?
Não tens recovery ?
mas tens download mode ?
O PC não reconhece o telefone ?
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 July 2013 - 23:31
Boa noite pessoal,
estou aqui a escrever porque estou com um problema e não se como resolver..comprei um Galaxy s Gt-I9000 em segunda mão com todos os acessorios, factura, caixa etc, verifiquei emei e está tudo certo,mas vem com um softwere e menus todos manhosos..tipo aqueles telemoveis e tablets made in china..queria po-lo original com os menus da samsung, só que pouco entendo destas coisas e precisava de ajuda..será que alguém me consegue ajudar?
Mensagem publicada 27 July 2013 - 03:33
Boa noite pessoal,
estou aqui a escrever porque estou com um problema e não se como resolver..comprei um Galaxy s Gt-I9000 em segunda mão com todos os acessorios, factura, caixa etc, verifiquei emei e está tudo certo,mas vem com um softwere e menus todos manhosos..tipo aqueles telemoveis e tablets made in china..queria po-lo original com os menus da samsung, só que pouco entendo destas coisas e precisava de ajuda..será que alguém me consegue ajudar?
Não consegues fazer screenshot disso?
De qualquer forma, vai aqui e vê o ponto 9.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 27 July 2013 - 09:13
basicamente o aspecto que tenho no telemovel é este..
Mensagem publicada 27 July 2013 - 10:12
Tens uma ROM cyanogemMod
Se meteres uma Stcok samsung ficas com uma versão de android mais antiga.
Não é bom, nem mau, é diferente.
Vai a definições / sobre e diz-nos que versão tens de android e afins
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 July 2013 - 10:48
versao do android - 4.1.2
versao de banda base - i9000xxjvt
versao dokernel - 3.0.31-gdabec1a blinky-ghost@cyanogenmod#1 tue nov 13 05:51:17 pst 2012
versao cyanogenmod - 10.0.0-galaxymtd
numero da compilação cm_galaxysmtd-userbug 4.1.2 jz054k eng..20121113 test-keys
será isto o que pediste jmcdpereira?
Mensagem publicada 27 July 2013 - 11:06
versao do android - 4.1.2
versao de banda base - i9000xxjvt
versao dokernel - 3.0.31-gdabec1a blinky-ghost@cyanogenmod#1 tue nov 13 05:51:17 pst 2012
versao cyanogenmod - 10.0.0-galaxymtd
numero da compilação cm_galaxysmtd-userbug 4.1.2 jz054k eng..20121113 test-keys
será isto o que pediste jmcdpereira?
Exacto.
Tens uma versão CM10 baseada no android JeelyBean 4.1.2
Se quiseres tens aqui um tutorial: http://www.androidpt...d-42-cm101-sgs/
Tens indicações de como actualizar para a 4.2.2 e como voltar à origem (ponto 9)
Mas acho que não vale a pena voltar à origem, para a frente é que é caminho
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 July 2013 - 11:14
exacto, mas como já tinha dito anteriormente, não sou uma pessoa que entenda muito disto,muito pelo contrario, estou bastante satisfeito com o telemovel, mas quando coloco o meu sd card o telemovel bloqueia e so me deixa fazer alguma coisa quando o retirar, deduzo que possa ter haver com o softwere..digo eu que não entendo nada disto..
Mensagem publicada 27 July 2013 - 14:41
exacto, mas como já tinha dito anteriormente, não sou uma pessoa que entenda muito disto,muito pelo contrario, estou bastante satisfeito com o telemovel, mas quando coloco o meu sd card o telemovel bloqueia e so me deixa fazer alguma coisa quando o retirar, deduzo que possa ter haver com o softwere..digo eu que não entendo nada disto..
Não terá a ver com o cartão ?
Formata-o no PC em FAT32 e tenta de novo.
Podes sempre fazer um reset de fábrica ao telefone (perdes tudo) e fica com a mesma ROM, mas tudo limpinho.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 July 2013 - 19:28
Não terá a ver com o cartão ?
Formata-o no PC em FAT32 e tenta de novo.
Podes sempre fazer um reset de fábrica ao telefone (perdes tudo) e fica com a mesma ROM, mas tudo limpinho.
jmcdpereira
vou fazer isso ao cartão..embora ache que não me irá resolver o problema, pois ele dá bem num samsung galaxy ace e num nokia n97..
Mensagem publicada 15 August 2013 - 20:48
Boas pessoal
Segui estes tutorials do pplware para fazer root e para instalar o CM10 no meu Galaxy S.
No 8º passo do guia do CM10 tenho a seguinte mensagem de erro "Unfortunately, Setup Wizar has stopped".
Pelo que pesquisei o problema é que fiz download da versão errada das gapps, e que devo fazer tudo de novo desta vez com a versão correcta (que já estou a fazer download).
O problema é que não consigo sair daquela mensagem de erro, como é que desligo? E como é que meto as gapps correctas na memória do telemóvel?
Obrigado
Editado por funchalense, 15 August 2013 - 20:53.
Mensagem publicada 15 August 2013 - 21:42
Boas pessoal
Segui estes tutorials do pplware para fazer root e para instalar o CM10 no meu Galaxy S.
No 8º passo do guia do CM10 tenho a seguinte mensagem de erro "Unfortunately, Setup Wizar has stopped".
Pelo que pesquisei o problema é que fiz download da versão errada das gapps, e que devo fazer tudo de novo desta vez com a versão correcta (que já estou a fazer download).
O problema é que não consigo sair daquela mensagem de erro, como é que desligo? E como é que meto as gapps correctas na memória do telemóvel?
Obrigado
Entra em recovery e faz factory reset
Depois flasha as gapps correctas
OnePlus 2
Mensagem publicada 15 August 2013 - 21:49
Para entrar em recovery tenho de desligar primeiro certo? Com o botão "power" não consigo, tiro a bateria e volto a pôr?
Como é que flasho as gapps?
Peço desculpa é que sou novo nisto.
Mensagem publicada 15 August 2013 - 21:58
Como flashaste as gapps que tens ?
Desligas o telefone e depois:
Entrar em DownloadMode(VolDown+Home+Power);
Entrar em RecoveryMode(VolUp+Home+Power);
Lê o primeiro post deste topico
OnePlus 2
Mensagem publicada 15 August 2013 - 22:03
Já consegui.
Uma última pergunta, faço o factory reset e instalo as gapps, ou tenho de instalar tudo de novo (CM e gapps)?
Mensagem publicada 15 August 2013 - 22:06
Já consegui.
Uma última pergunta, faço o factory reset e instalo as gapps, ou tenho de instalar tudo de novo (CM e gapps)?
factory reset e gapps.
A CM não precisas de flashar
OnePlus 2
Mensagem publicada 15 August 2013 - 22:20
Resolvido. Muito obrigado
Mensagem publicada 03 March 2014 - 14:04
Olá a todos! Tentei fazer o root, seguindo o passo seis, mas agora o telemóvel está a sempre a reiniciar e não sai do ecrã inicial, num loop interminável... Agradecia ajuda! Obrigado!
Mensagem publicada 03 March 2014 - 14:16
Olá a todos! Tentei fazer o root, seguindo o passo seis, mas agora o telemóvel está a sempre a reiniciar e não sai do ecrã inicial, num loop interminável... Agradecia ajuda! Obrigado!
entra na recovery e faz reset de fabrica
deve resultar
OnePlus 2
Mensagem publicada 03 March 2014 - 14:45
Olá jmcdpereira!! Já o fiz e não resolveu o problema, continua num loop interminável... Que mais posso fazer??? Desde já agradeço a ajuda!
Mensagem publicada 03 March 2014 - 15:03
Olá jmcdpereira!! Já o fiz e não resolveu o problema, continua num loop interminável... Que mais posso fazer??? Desde já agradeço a ajuda!
De certeza que tens essa ROM 2.3.5 XXJVT ?
saca este ficheiro e mete no ODIN no campo PDA http://www.semaphore...l_JVT_1.9.0.tar
Se não resultar flasha a ROM de novo
Se precisares de mais ajuda não tenhas problemas em pedir.
OnePlus 2
Mensagem publicada 03 March 2014 - 15:12
A ROM que eu tenho é a 2.3.6 XWJW1, que segundo o tutorial, também é possível fazer o root com este método... Dizes então para colocar o ficheiro que me deste no ODIN e se não resultar, para flashar a ROM de novo, mas como faço isso???? Desculpa, mas estou um pouco confuso...