Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 6 votos

[Tutorial] Galaxys Gt-I9000

• Por favor inicie sessão para responder
1248 respostas a este tópico

#176 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 12:38

Olá

BoasTenho uma dúvida.A versão que tenho instalada é a que estava no tutorial a GINGERBREAD 2.3.3 XXJVO (GT_I9000_XXJVO_XXJVO_OXAJVO_Sbl.exe) com bootloaders.Agora queria instalar a versão que que lá está GINGERBREAD 2.3.4 XXJVQ mas só la se encontra a versão com bootloaders (GT_I9000_XXJVQ_XXJVQ_OXAJVQ_Sbl.exe) e o que eu preciso é da versão sem bootloaders.Onde posso obter essa versão?Cumps

Se não encontras uma versão sem bootloaders, vais ter que flashar uma com bootloaders. No Xda existem versões sem bootloaders das 2.3.3. Por outro lado eu não encontrei versões sem bootloaders das 2.3.4. Não existe nenhum problema em flashar uma rom com bootloaders para além do risco do flash dos bootloaders poder brickar o telefone, se existir algum problema nesse momento. Esse risco não é assim tão grande, pois os bootloaders são flashados em menos de 1 segundo.A questão fica ao teu critério. Se queres experimentar essa rom instala-a, dificilmente terás algum problema se fizeres os procedimentos correctos.Para mais informações. tens aqui a fonte:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1011901Abraços

#177 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 July 2011 - 13:00

BoasObrigado pela resposta.Se dizes que não há problema na instalação com bootloaders então vou actualizar com este ficheiro ROM GINGERBREAD 2.3.4 XXJVQ.Tenho o SGS desbloqueado, devo bloquea-lo novamente a rede? Ou não tem qualquer importancia ?Cumprimentos

#178 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 13:02

BoasObrigado pela resposta.Se dizes que não há problema na instalação com bootloaders então vou actualizar com este ficheiro ROM GINGERBREAD 2.3.4 XXJVQ.Tenho o SGS desbloqueado devo bloquea-lo novamente a rede? Ou não tem qualquer importancia ?Cumprimentos

O bloqueio é independente do flash de uma nova rom. Do ponto de vista do bloqueio, o telefone fica como estava antes.Abraços

#179 matreko

matreko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 18:19

Boas pessoal.Eu tenho o meu sgs de stock bloqueado à optimus. Tenho apenhas o lagfix activo. Posso fazer o flash da 2.3.4 sem qualquer problema depois de desactivar o lagfix mesmo tendo uma rom de stock e bloqueado à optimus?

#180 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 18:24

Boas pessoal.Eu tenho o meu sgs de stock bloqueado à optimus. Tenho apenhas o lagfix activo. Posso fazer o flash da 2.3.4 sem qualquer problema depois de desactivar o lagfix mesmo tendo uma rom de stock e bloqueado à optimus?

Boas,Sim podes. Se já leste os pontos de 1. a 3. e está tudo funcional podes começar no ponto 4. de forma a ficares com os backup's feitos caso tenhas algum problema, agora ou no futuro.AbraçoEdit: Não te esqueças de desactivar o lagfix

#181 matreko

matreko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 18:47

[quote name="dmex" post=203043][quote name='"matreko" post=203041]Boas pessoal.Eu tenho o meu sgs de stock bloqueado à optimus. Tenho apenhas o lagfix activo. Posso fazer o flash da 2.3.4 sem qualquer problema depois de desactivar o lagfix mesmo tendo uma rom de stock e bloqueado à optimus?[/quote]BoasSim podes. Se já leste os pontos de 1. a 3. e está tudo funcional podes começar no ponto 4. de forma a ficares com os backup's feitos caso tenhas algum problema' date=' agora ou no futuro.AbraçoEdit: Não te esqueças de desactivar o lagfix[/quote']Só mais algumas duvidas. A rom que está no ponto 5 é oficial ou é custom? Tem pt? Não vou ter qualquer incompatbilidade com o market.Descupem estas perguntas um bocado parvas, mas ainda sou um bocado noob nisto.Desde já muito obrigado pelos esclarecimentos.

#182 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 18:58

[quote name="matreko" post=203047][quote name='"dmex" post=203043][quote="matreko" post=203041]Boas pessoal.Eu tenho o meu sgs de stock bloqueado à optimus. Tenho apenhas o lagfix activo. Posso fazer o flash da 2.3.4 sem qualquer problema depois de desactivar o lagfix mesmo tendo uma rom de stock e bloqueado à optimus?[/quote]BoasSim podes. Se já leste os pontos de 1. a 3. e está tudo funcional podes começar no ponto 4. de forma a ficares com os backup's feitos caso tenhas algum problema' date=' agora ou no futuro.AbraçoEdit: Não te esqueças de desactivar o lagfix[/quote']Só mais algumas duvidas. A rom que está no ponto 5 é oficial ou é custom? Tem pt? Não vou ter qualquer incompatbilidade com o market.Descupem estas perguntas um bocado parvas, mas ainda sou um bocado noob nisto.Desde já muito obrigado pelos esclarecimentos.[/quote]Boas,É a rom oficial da Samsung e tem dicionários e swype em pt. O market vai funcionar bem.Abraço

#183 matreko

matreko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 21:30

[quote name="dmex" post=203049][quote name='"matreko" post=203047][quote="dmex" post=203043][quote="matreko" post=203041]Boas pessoal.Eu tenho o meu sgs de stock bloqueado à optimus. Tenho apenhas o lagfix activo. Posso fazer o flash da 2.3.4 sem qualquer problema depois de desactivar o lagfix mesmo tendo uma rom de stock e bloqueado à optimus?[/quote]BoasSim podes. Se já leste os pontos de 1. a 3. e está tudo funcional podes começar no ponto 4. de forma a ficares com os backup's feitos caso tenhas algum problema' date=' agora ou no futuro.Abraço.Edit: Não te esqueças de desactivar o lagfix[/quote']Só mais algumas duvidas. A rom que está no ponto 5 é oficial ou é custom? Tem pt? Não vou ter qualquer incompatbilidade com o market.Descupem estas perguntas um bocado parvas, mas ainda sou um bocado noob nisto.Desde já muito obrigado pelos esclarecimentos.[/quote]Boas,É a rom oficial da Samsung e tem dicionários e swype em pt. O market vai funcionar bem.Abraço[/quote]Estou mesmo a pensar em flash-lo, visto que dizes que a rom oficial é mais leve do que as das operadoras. Como estou a pensar em flash o sgs a partir de um pc que não tem net, em algum momento vou precisar de net depois de ter tudo instalado para flash-lo?No ponto 5 a) o aplicativo também funciona para a optimus certo?Abraço

#184 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 10:53

[quote name="matreko" post=203098][quote name='"dmex" post=203049][quote="matreko" post=203047][quote="dmex" post=203043][quote="matreko" post=203041]Boas pessoal.Eu tenho o meu sgs de stock bloqueado à optimus. Tenho apenhas o lagfix activo. Posso fazer o flash da 2.3.4 sem qualquer problema depois de desactivar o lagfix mesmo tendo uma rom de stock e bloqueado à optimus?[/quote]BoasSim podes. Se já leste os pontos de 1. a 3. e está tudo funcional podes começar no ponto 4. de forma a ficares com os backup's feitos caso tenhas algum problema' date=' agora ou no futuro.Abraço.Edit: Não te esqueças de desactivar o lagfix[/quote']Só mais algumas duvidas. A rom que está no ponto 5 é oficial ou é custom? Tem pt? Não vou ter qualquer incompatbilidade com o market.Descupem estas perguntas um bocado parvas, mas ainda sou um bocado noob nisto.Desde já muito obrigado pelos esclarecimentos.[/quote]Boas,É a rom oficial da Samsung e tem dicionários e swype em pt. O market vai funcionar bem.Abraço[/quote]Estou mesmo a pensar em flash-lo, visto que dizes que a rom oficial é mais leve do que as das operadoras. Como estou a pensar em flash o sgs a partir de um pc que não tem net, em algum momento vou precisar de net depois de ter tudo instalado para flash-lo?No ponto 5 a) o aplicativo também funciona para a optimus certo?Abraço[/quote]Boas,Não necessitas de net para nenhum procedimento, desde que faças download de todos os ficheiros necessários que são dados ao longo do tutorial e os passes para esse pc.O ponto 5. a) funciona para todas as redes.Abraço

#185 matreko

matreko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 11:43

Tenho lido os ultimos posts e tem-se falado muito de bootleaders. O que é isso ao certo?Outra coisa que ainda não percebi é para que servem os backups. Se flashar o sgs depois com o backup consigo repo-lo como estava antes do flash? Ele carrega a firmware antiga isto é fica a funcionar como antes do flash ou apenas carrega os dados que estavam no sgs?Muito obrigado pelos esclarecimentos!Abraço

#186 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 11:56

Tenho lido os ultimos posts e tem-se falado muito de bootleaders. O que é isso ao certo?Outra coisa que ainda não percebi é para que servem os backups. Se flashar o sgs depois com o backup consigo repo-lo como estava antes do flash? Ele carrega a firmware antiga isto é fica a funcionar como antes do flash ou apenas carrega os dados que estavam no sgs?Muito obrigado pelos esclarecimentos!Abraço

BoasUma vez que não estou com muito tempo neste momento e não te quero deixar sem resposta, deixo-te aqui um glossário para retirar as dúvidas que tens sobre o que são os bootloaders e o backup e outras que tenhas.Procura por bootloader e Nand backup que está lá a resposta às tuas perguntas.Abraço

#187 Dav7

Dav7

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 July 2011 - 12:13

vou agora FINALMENTE tentar seguir os passos deste tutorial e mudar o meu SGS que ainda está de origem.se precisar de ajuda em tempo real existe algum chat? não queria estar aqui a "poluir" o tópico com as minhas hesitações http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#188 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:27

OláJá alguém instalou a nova darky rom 10.2 final?Alguém tem feedback?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#189 matreko

matreko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:33

BoasUma vez que não estou com muito tempo neste momento e não te quero deixar sem resposta' date=' deixo-te aqui um glossário para retirar as dúvidas que tens sobre o que são os bootloaders e o backup e outras que tenhas.Procura por bootloader e Nand backup que está lá a resposta às tuas perguntas.Abraço

ok obrigado.Abraço

#190 mawerick_mc

mawerick_mc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 14:23

Ola a todosAlguém por aqui com JVQ stock? Bom, então digam-me se encontram o force close do com.android.phone no final de algumas chamadas...Até agora das 20% das chamadas que efectuo, quando desligo, o processo/serviço phone da erro, mas logo depois de carregar o force close recupera num instante.Acho que o problema é causado pela tal mensagem/notificação que a vodafone mostra depois das chamadas contendo a duração da chamada e o preço.(nunca ocorreu durante uma conversação ou nos sms...)Se flashar só o modem pelo Odin (sem repartition), vou perder os dados?Obrigado, abraço http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#191 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 14:31

vou agora FINALMENTE tentar seguir os passos deste tutorial e mudar o meu SGS que ainda está de origem.se precisar de ajuda em tempo real existe algum chat? não queria estar aqui a "poluir" o tópico com as minhas hesitações http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

BoasExiste, mas uma vez que não viste isso escrito "Para qualquer ajuda em tempo real cliquem aqui quando estiver online. Pass: dMex_ (Experimental)", espero que tenhas lido com outra atenção o tutorial! :P Depois vou até lá, agora vou almoçar.AbraçoEdit: Afinal já lá tinhas estado. Não tinha reparado. :P

#192 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 15:00

Ola a todosAlguém por aqui com JVQ stock? Bom então digam-me se encontram o force close do com.android.phone no final de algumas chamadas...Até agora das 20% das chamadas que efectuo, quando desligo, o processo/serviço phone da erro, mas logo depois de carregar o force close recupera num instante.Acho que o problema é causado pela tal mensagem/notificação que a vodafone mostra depois das chamadas contendo a duração da chamada e o preço.(nunca ocorreu durante uma conversação ou nos sms...)Se flashar só o modem pelo Odin (sem repartition), vou perder os dados?Obrigado, abraço http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Boas,Tenta desactivar a sincronização automática de contactos e facebook e reiniciar o tlm e verficia se o problema se mantém.Edit: Que kernel tens agora?Edit1: Esse problema deve-se quase de certeza a uma aplicação que tenhas instalado. Mas vê se isso resolve temporariamente..De qualquer forma lê aqui este post, não sei se tens esse kernel mas parece resolver o problema se tiveres, e aí já podes esquecer as aplicações que o problema vem dos tweaks do kernel mesmo.Abraço

#193 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 30 July 2011 - 16:57

Ola a todosAlguém por aqui com JVQ stock? Bom então digam-me se encontram o force close do com.android.phone no final de algumas chamadas...Até agora das 20% das chamadas que efectuo, quando desligo, o processo/serviço phone da erro, mas logo depois de carregar o force close recupera num instante.Acho que o problema é causado pela tal mensagem/notificação que a vodafone mostra depois das chamadas contendo a duração da chamada e o preço.(nunca ocorreu durante uma conversação ou nos sms...)Se flashar só o modem pelo Odin (sem repartition), vou perder os dados?Obrigado, abraço http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OláJá tive esse problema no passado, na altura o que verifiquei é que o processo "phone" dava FC sempre que depois da chamada a outra pessoa desligava a chamada, se fosse eu a desligar isso não acontecia. Faz o teste e diz se é esse o erro.No meu caso a app phone tinha mesmo um erro e tive de instalar uma nova sem esse "bug". (Os créditos vão para o Zancum aqui do forum :P).Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#194 mawerick_mc

mawerick_mc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 08:34

ola(continuação do meu post anterior...)a kernel que tenho é a stock do JVQ : 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39 #2realmente acho que ocorre quando a pessoa do outro lado desliga a chamada... (agora n posso testar porque não quero acordar ninguém a esta hora :P) e a pessoa com qual falo 90% da minha bateria foi de ferias para o estrangeiro :SBFSilva, dá para instalar o apk phone ? é preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? e caso afirmativo onde encontro o apk do phone mais adequado para vodafone portugal?Quero também dizer que não é um problema grave e era mais para ver se não agrava no futuro...Obrigado a todos, Abraço

#195 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 20:34

ola(continuação do meu post anterior...)a kernel que tenho é a stock do JVQ : 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39 #2realmente acho que ocorre quando a pessoa do outro lado desliga a chamada... (agora n posso testar porque não quero acordar ninguém a esta hora ;)) e a pessoa com qual falo 90% da minha bateria foi de ferias para o estrangeiro :SBFSilva dá para instalar o apk phone ? é preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? e caso afirmativo onde encontro o apk do phone mais adequado para vodafone portugal?Quero também dizer que não é um problema grave e era mais para ver se não agrava no futuro...Obrigado a todos, Abraço

Viva:Esse bug já está identificado e foi já corrigido. Foi a minha grande dor de cabeça. Para além do FC do "phone", o bluetooth nunca funcionou bem. Contigo também não funciona?Eu resolvi voltando à versão BUJV9 da 2.3.3 GB. No entanto, já podes instalar apenas o phone.apk, sendo necessário teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Eu uso o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, uma aplicação paga que está no Market.Como uso roms One.PT, posso confirmar-te a existência do "suplemento" para instalar por CWM, para a v. 2.3.4 JVQ. Pesquisa no tópico sff; não encontrei, desculpa...Cmps.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#196 mawerick_mc

mawerick_mc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 14:02

[quote name="VIC" post=204165][quote name='"mawerick_mc" post=203482]ola(continuação do meu post anterior...)a kernel que tenho é a stock do JVQ : 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39 #2realmente acho que ocorre quando a pessoa do outro lado desliga a chamada... (agora n posso testar porque não quero acordar ninguém a esta hora http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png) e a pessoa com qual falo 90% da minha bateria foi de ferias para o estrangeiro :SBFSilva dá para instalar o apk phone ? é preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? e caso afirmativo onde encontro o apk do phone mais adequado para vodafone portugal?Quero também dizer que não é um problema grave e era mais para ver se não agrava no futuro...Obrigado a todos' date=' Abraço[/quote']Viva:Esse bug já está identificado e foi já corrigido. Foi a minha grande dor de cabeça. Para além do FC do "phone", o bluetooth nunca funcionou bem. Contigo também não funciona?Eu resolvi voltando à versão BUJV9 da 2.3.3 GB. No entanto, já podes instalar apenas o phone.apk, sendo necessário teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Eu uso o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, uma aplicação paga que está no Market.Como uso roms One.PT, posso confirmar-te a existência do "suplemento" para instalar por CWM, para a v. 2.3.4 JVQ. Pesquisa no tópico sff; não encontrei, desculpa...Cmps.[/quote]o bluetooth funciona bem. Sendo eu a desligar as chamadas o force close do phone também ja não me incomoda. De qq maneira ja saiu a JVR e aparentemente tem os mesmos problemas... esperemos pela JVS que seja a ROM perfeita :)AbraçoP.S. desculpa dmex pelo offtopic :pinch: :blush:

#197 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:31

[quote name="mawerick_mc" post=204476][quote name='"VIC" post=204165][quote="mawerick_mc" post=203482]ola(continuação do meu post anterior...)a kernel que tenho é a stock do JVQ : 2.6.35.7-I9000XXJVQ-CL281085se.infra@SEP-39 #2realmente acho que ocorre quando a pessoa do outro lado desliga a chamada... (agora n posso testar porque não quero acordar ninguém a esta hora :D) e a pessoa com qual falo 90% da minha bateria foi de ferias para o estrangeiro :SBFSilva dá para instalar o apk phone ? é preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? e caso afirmativo onde encontro o apk do phone mais adequado para vodafone portugal?Quero também dizer que não é um problema grave e era mais para ver se não agrava no futuro...Obrigado a todos' date=' Abraço[/quote']Viva:Esse bug já está identificado e foi já corrigido. Foi a minha grande dor de cabeça. Para além do FC do "phone", o bluetooth nunca funcionou bem. Contigo também não funciona?Eu resolvi voltando à versão BUJV9 da 2.3.3 GB. No entanto, já podes instalar apenas o phone.apk, sendo necessário teres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Eu uso o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer, uma aplicação paga que está no Market.Como uso roms One.PT, posso confirmar-te a existência do "suplemento" para instalar por CWM, para a v. 2.3.4 JVQ. Pesquisa no tópico sff; não encontrei, desculpa...Cmps.[/quote]o bluetooth funciona bem. Sendo eu a desligar as chamadas o force close do phone também ja não me incomoda. De qq maneira ja saiu a JVR e aparentemente tem os mesmos problemas... esperemos pela JVS que seja a ROM perfeita :)AbraçoP.S. desculpa dmex pelo offtopic :pinch: :blush:[/quote]Boas,Não há problema. Eu até agora ainda não tive nenhum dos bugs que a maior parte do pessoal fala..está a funcionar a 100% mesmo..nenhum bug. Já agora, só para info, tenham atenção ao instalar o semaphore 1.4 que tem um bug que ainda não foi corrigido.Abraço

#198 matreko

matreko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 23:37

Boas,Tive uma pequeno problema. Quanto tentei desactivar o lagfix (RyanZAEXT2LagFix BETA 2-3) que tinha no meu SGS deu buraco e ele deixou de arrancar. Tentei fazer um recovery para depois flasha-lo mas dava erro.Arrisquei e flashei-o e correu tido bem. Aparentemente está a funcionar bem.Como posso fazer agora um recovery para ficar com um backup? O SGS trás alguma recovery feito de origem?Obrigado.

#199 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 23:57

BoasTive uma pequeno problema. Quanto tentei desactivar o lagfix (RyanZAEXT2LagFix BETA 2-3) que tinha no meu SGS deu buraco e ele deixou de arrancar. Tentei fazer um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para depois flasha-lo mas dava erro.Arrisquei e flashei-o e correu tido bem. Aparentemente está a funcionar bem.Como posso fazer agora um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para ficar com um backup? O SGS trás alguma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery feito de origem?Obrigado.

Boas,Não percebo porque é que inventam e instalam lagfix's antigos e retirados sei lá de onde, quando não têm necessidade disso...ainda mais quando existem tutorias a explicar como se aplica o lagfix..mas ok. O que tu fazes é um backup, não é uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é o modo em que entras no tlm para poder efectuar o backup. Se não fizeste backup anteriormente não tens nenhum agora. Para fazeres o backup terás de seguir a partir do ponto 4. Que rom tens neste momento?Abraço

#200 matreko

matreko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 00:01

[quote name="dmex" post=205395][quote name='"matreko" post=205379]BoasTive uma pequeno problema. Quanto tentei desactivar o lagfix (RyanZAEXT2LagFix BETA 2-3) que tinha no meu SGS deu buraco e ele deixou de arrancar. Tentei fazer um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para depois flasha-lo mas dava erro.Arrisquei e flashei-o e correu tido bem. Aparentemente está a funcionar bem.Como posso fazer agora um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para ficar com um backup? O SGS trás alguma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery feito de origem?Obrigado.[/quote]Boas' date='Não percebo porque é que inventam e instalam lagfix's antigos e retirados sei lá de onde, quando não têm necessidade disso...ainda mais quando existem tutorias a explicar como se aplica o lagfix..mas ok. O que tu fazes é um backup, não é uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é o modo em que entras no tlm para poder efectuar o backup. Se não fizeste backup anteriormente não tens nenhum agora. Para fazeres o backup terás de seguir a partir do ponto 4. Que rom tens neste momento?Abraço[/quote']Sim eu sei que fiz borrada, mas quando comprei o SGS acheio um pouco lento pesquisei um pouco e percebi que aplicando um lagfix ficava melhor.Tenho a rom do ponto 5.Abraço