LG GT540 - Update para 2.2 (Froyo)
Mensagem publicada 30 August 2011 - 18:47
Mensagem publicada 04 September 2011 - 16:01
pelo que parece Ainda não.Entao ainda não temos novidades?

Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:18
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 09 September 2011 - 21:41
Mensagem publicada 09 September 2011 - 22:06

Mensagem publicada 09 September 2011 - 22:26
Mensagem publicada 10 September 2011 - 06:14
Sim, o aspecto é o mesmo! Tem alterações no kernel.Não foi tirada. Apenas foi lançada para alguns países.A nivel de aspecto comparado com a v20b é tudo o mesmo né?Pelo que estive a ver no forum essa v20c ja esteve disponivel mas depois tirão. Porque será?
Mensagem publicada 18 September 2011 - 11:56
já te disseram algo?Não há novidades nenhumas?Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:21
Sim já deram novidades que nao sao novidades para ninguemdesculpem ter demorado a reponderdisseram-me isto[i'][size=5] Estimado Sr. Bernardo Rodrigues' date='Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que está prevista a actualização do sistema operativo do seu telefone LG GT540 para a versão Android 2.2 mas de momento não existe data de previsão para o lançamento da mesma.Atentamente,André TapadinhasCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal[/size'][/i]Mas isto tambem ja nao me interessa assim tanto instalei o swiftdroid 2.3.5 e ja nao vou mudar ;)Cumpsjá te disseram algo?Não há novidades nenhumas?Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:25
Pois, e foi uma complicação para instalarSim já deram novidades que nao sao novidades para ninguemdesculpem ter demorado a reponderdisseram-me isto[i'][size=5] Estimado Sr. Bernardo Rodrigues' date='Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que está prevista a actualização do sistema operativo do seu telefone LG GT540 para a versão Android 2.2 mas de momento não existe data de previsão para o lançamento da mesma.Atentamente,André TapadinhasCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal[/size'][/i]Mas isto tambem ja nao me interessa assim tanto instalei o swiftdroid 2.3.5 e ja nao vou mudar ;)Cumpsjá te disseram algo?Não há novidades nenhumas?Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:29
Devagar se vai ao longePois, e foi uma complicação para instalarSim já deram novidades que nao sao novidades para ninguemdesculpem ter demorado a reponderdisseram-me isto[i'][size=5] Estimado Sr. Bernardo Rodrigues' date='Acusamos a recepção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à questão que nos coloca, informamos que está prevista a actualização do sistema operativo do seu telefone LG GT540 para a versão Android 2.2 mas de momento não existe data de previsão para o lançamento da mesma.Atentamente,André TapadinhasCIC, Centro de Informação ao ConsumidorLG Electronics Portugal[/size'][/i]Mas isto tambem ja nao me interessa assim tanto instalei o swiftdroid 2.3.5 e ja nao vou mudar ;)Cumpsjá te disseram algo?Não há novidades nenhumas?Quem tem a rom CyanogenMod 2.3.x instalada para que fazer o dawngrade??Essas custom rom's cyanogen nao oficiais não são boas??Fora isso mandei hoje uma mensagem á LG (já é a nona que envio e ainda não me disseram nada de jeito)Pressionei-os mais um bocado a ver se eles me dizem alguma coisa depois posto aqui a resposta!Cumps
:laugh:

Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:33

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:49
Tu nao tens uma custom rom??É verdade que vai sair uma rom oficial do android 2.2 ?Estou curioso.
Quando houver vou logo instalar :laugh:
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:17
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:26
Sabes quais são os principais bugs dessa rom ?porque nao instalas cyanogenmod 2.3 enquanto nao sai a 2.2 official?
Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:36
Não mas tenho a sensação que tu me vais dizerSabes quais são os principais bugs dessa rom ?porque nao instalas cyanogenmod 2.3 enquanto nao sai a 2.2 official?

Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:39
Mensagem publicada 18 September 2011 - 15:45
mando-te por MPBem já estive na cyanogenmod 2.3 mas foi uma passagem rápida voltei logo a 2.1. :lol:Tens msn ?
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 18 September 2011 - 16:08
Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:56
Olá Dark wolfPelo que tive a ver essa versão é a do Mur4ik que é a mais estavel para o nosso telemovel no momento e a que eu uso tambem e retabilizou-me a bateria para mais do dobroMuito boa mesmo obrigado por partilharesCumpsBoas.Se querem uma ba rom cyangen mod podem usar a que eu estou a usar agora.É muito estável e funciona até o instalar apps no SD sem ter de andar a criar partições adicionais.É 2.3.5 podem experimentar http://android.modac...540-new-method/[b']E É DE FACIL INSTALAÇÃO![/b] :side:
Sigam-me ) @Bernardofar
Mensagem publicada 19 September 2011 - 20:29
Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:41