Não me responsabilizo por quaisquer danos e "perdas de garantia"* Tutorial para windows (não para maquina virtual pois pode não funcionar)
Passos para Windows:
1º-Fazer download dos ficheiros: KIES Samsung 2.0 (ou mais recente) Odin v1.85Firmware XWKE7
Firmware info PDA:XWKE7PHONE: XXKE4CSC:XEUKD1 (XEU) Build date: 18/05/20112º- Instalar o KIES Samsung 2.0 (para instalar os drivers da Samsung)
3º- Reinicie o computador após a instalação do KIES
4º- Verifique se o seu dispositivo USB está em modo de depuração: Configurações -> Aplicações -> Desenvolvimento -> USB depuração (activar)
5º- Reinicie o seu dispositivo em modo de download: Desligue o dispositivo, depois ligá-lo novamente pressionando: volumeDown + Home + Power simultaneamente, quando aparecer um menu pressionar o botão volumeUP
6º - Iniciar ODIN e certificar que no ODIN não tem NADA marcado, excepto as checkboxes com "Auto reboot" e "F. Reset Time" como na imagem7º- Conecte o dispositivo ao computador via USB Aguarde alguns segundos, o ODIN deve mostrar que um dispositivo está agora conectado
8º- Descompactar GT-I9100_XEU_I9100XWKE7_I9100XXKE4_I9100XEUKD1.zip
9º- Pressione o botão "PDA", e seleccione o ficheiro que foi descompactado "I9100XWKE7_I9100XXKE4_I9100XEUKD1.tar". 10º- Pressione o botão "Start" do ODIN agora deixa que carregue tudo para o samsung (uns 2 minutos no máximo) depois de estar terminado o Samsung reinicia sozinho e já pode retirar o cabo USB.
11º- Feito!Aqui fica a fonte onde me baseei:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1075278*
Foi testado por mim
Editado por skyn3t, 12 July 2012 - 17:10.
Formatação incorrecta